Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com espelho...
    Iniciado por Eliane
    Lido 6.201 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eliane
Olá a todos.

Bem venho aqui relatar um sonho que tive durante anos e anos seguidos...até que um dia deixei de ter! Mas para o deixar de ter aconteceu uma coisa...já chegarei lá.

Desde pequena, para ai 7/8 anos, sempre tive um sonho que se repetia talvez 3 ou 4 vezes numa semana, sempre igual.
Nele eu era pequenina, e estava a brincar, ou mesmo a fugir e esconder-me de alguém. Lembro-me perfeitamente que no sonho eu corria para um cantinho e encostava-me a uma parede, do meu lado esquerdo estava outra parede, do lado direito umas escadas, e há minha frente uma parede com um espelho daqueles antigos, todo trabalhado há volta, e grande! Eu estava ali no cantinho a tentar proteger-me e de repente aparecia um homem dentro do espelho, assustador! Muito pálido e magro, com cabelo todo despenteado, com uns olhos assustadoramente grandes e dedos exageradamente longos, que apontavam para mim e sinalizava para ir para junto dele...depois acordava!!! Cheia de medo!

Comecei a ter medo de espelhos claro...depois já com 13/14 anos mudei de casa, para uma vivenda, e os meus pais compraram coisas novas para a casa...e entre elas estava um espelho enorme igual ao do meu sonho! E o mais esquisito...os meus pais decidiram colocar o espelho pendurado numa parede da entrada dos quartos, e eu intrigada com ele, comecei a tentar procurar o ângulo pelo qual via o espelho no sonho...e encontrei-o! Tive de me agachar entre as escadas que davam para o sotão e a parede para ficar a ver como no sonho.

Estranhei claro, mas nunca mais liguei, no entanto nunca consegui lidar bem com espelhos, então para este mal olhava para ele!

Passado alguns anos...(continuando sempre a ter aquele sonho) estava eu na entrada há espera dos meus pais e desiquilíbro-me, caiu para trás, e o espelho cai em cima de mim, partindo-se todo e abrindo-me a cabeça... :o

Sinceramente não sei se isto terá alguma coisa haver, mas desde que isso aconteceu nunca mais tive o sonho com aquele espelho, e muito menos com aquele homem horrível. Só passado alguns dias disto acontecer é que reparei que já se tinha passado uma semana sem eu ter aquele sonho (eu tinha começado a apontar).

Só sei que antes de ver aquele espelho já sonhava com ele, nunca vi nenhum homem assim, e claro que com 7 anos eu nunca tinha visto um filme de terror.

evilwicca
#1
Esse relato é muito assustador, mesmo que nunca mais tivesse sonhado com o tal homem nunca mais iria querer ver espelhos à minha frente :(


Bem....assustador!! Quem sabe talvez vingança por uma vida passada   ???
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

No passado, nunca experimentaste em nenhum desses sonhos interagir com esse Homem?
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Eu também penso que seja relacionado com uma vida passada. Ja li sobre alguns casos de pessoas que sonham com objectos, lugares, etc, e anos depois encontram-nos, e vem depois a descobrir estarem relacionados a uma vida anterior. Na verdade tudo o que sonhamos é resultado de algo que ja vimos antes, e todos os rosto que fazem parte dos nossos sonhos são de pessoas que vimos, memso que nao nos lembremos delas. Penso que seja este o caso, e esse espelho esteja tanto ligado a uma tua vida passada como a esse senhor com quem sonhaste.
Per Aspera Ad Astra

Eliane
LunarSol, apenas lembro-me de algumas vezes ter começado a perguntar "o que é que queres??!!" e houve algumas vezes que cheguei a sair do cantinho e começar a correr mas passava logo para outro sonho...

Pois eu não sei mesmo o que poderá estar relacionado  :-\ mas ainda bem que já acabou!

Citação de: Eliane em 04 agosto, 2009, 13:31
LunarSol, apenas lembro-me de algumas vezes ter começado a perguntar "o que é que queres??!!" e houve algumas vezes que cheguei a sair do cantinho e começar a correr mas passava logo para outro sonho...

Pois eu não sei mesmo o que poderá estar relacionado  :-\ mas ainda bem que já acabou!

Quando perguntaste tiveste alguma resposta? Por mais descabida que possa ter sido?
Sim, ainda bem que tudo terminou, sobre tudo de forma positiva :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Espelhos... nunca me dei bem com eles!!  :-\

sonhos com espelhos nunca tive. mas em criança tive uma experiencia que me assustou, e ainda hoje em dia não suporto espelhos.

uma noite, era eu canita, estava sozinha em casa por volta das 22.00. os meus pais tinham ido a uma reunião e o meu irmão estava a jogar computador em casa de um vizinho. quando acabou o filme que eu estava a ver, apaguei a televisão e fui à casa de banho lavar os dentes para me ir deitar. a casa de banho ficava num corredor entre o meu quarto e o quarto dos meus pais. mesmo à frente da porta da casa de banho estava um armário. quando eu estava a lavar os dentes olhei através do espelho para o chão à frente do armário porque me pareceu ver uma sombra. quando fiquei a olhar vi passar um gato pardo. escusado será dizer que eu na altura n tinha gato nenhum...  :-\
dogs are our link to paradise

É verdade, os Espelhos são realmente mto intrigantes. Ha mtas histórias e rumores acerca do Poder dos Espelhos.
Pelo menos, sempre ouvi dizer que os Espelhos são um Portal para outro Mundo, o que está tbm sempre a passar constantemente em Filmes. Os Espelhos, apesar de serem objectos Vulgares, são bastante Curiosos e Interessantes. É uma boa matéria de Estudo. ;)

Beijocas ao Pessoal*

Domik
Citação de: Eliane em 03 agosto, 2009, 01:13
um homem dentro do espelho, assustador! Muito pálido e magro, com cabelo todo despenteado, com uns olhos assustadoramente grandes e dedos exageradamente longos,

:sly: Tens probelemas com homens palidos ,magros,com cabelo despenteado, olhos grandes e dedos longos ? :sly:

O homem era bonito ao menos ?

que relato interessante...
ainda bem que estas livre desse sonho, chegaste a perceber o que o homem queria exactamente?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin