Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Dois sonhos
    Iniciado por calecute
    Lido 1.913 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas tardes.

Venho aqui para contar dois sonhos para que me possam contar a vossa interpretação.

Sonho 1:

Existe uma rapariga, com que cada vez que eu sonho com ela vejo-a na realidade, a ultima vez foi ela numa loja de gás. Mas como não tinha tempo não pude esperar. Sonhei que a beijei e quando fechei os olhos vejo como se fosse o céu noturno mas as estrelas estavam todas como alinhadas em régua e giravam sobre elas próprias, e depois as estrelas mas muito mais fracas. A imagem rodada mas no meio estava lá eu e ela escusado será dizer a fazer o quê.

Sonho 2:

Sonhei que estava num barco no meio da cidade, até aí tudo bem mas ia uma baleia daquelas assassinas atrás do barco, eu tinha uma coisa qualquer na mão que ela queria. Eu girava sobre mim próprio e a baleia fazia o mesmo. Fiz isso uma data de vezes, até que acabou a  água e ela saltou a correr para os paralelos.

Agora pergunto o que significará cada um dos sonhos e como pode acontecer quando sonho com a pessoa vejo-a nesse dia? Estarão os sonhos relacionados um com o outro?

Boas,

Eu acho que sao dois sonhos distintos, que nao tem nada a ver um com o outro.
O da baleia, penso que seja algum problema que se passa contigo ou algum medo que tenhas.
O da rapariga, podera querer dizer que essa pessoa vai ser importante na tua vida.
Por agora é o que me ocorre. :)

hoopsy

Acho que estás apaixonado  ;) e o segundo sonho é o receio que tens de a apresentar ou mostrar ao mundo,como se ela fosse o teu segredo,ou um tesouro que tens medo de perder ;)