Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • ela veio ter comigo
    Iniciado por filipa
    Lido 2.614 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
filipa
oiii... a mim me aconteceu uma coisa muito estranha...
é assim era 3.30 da manha iai eu acordo com uma mensagem a dizer : AJUDA-ME
eu fiquei um tempo a olhar p'ra mensagem e de repente eu olho para a minha janela do meu quarto e eu moro no 4 andar!!!
eu vejo uma menina me pedindo p'ra eu a ajudar, ela me pediu 7 cruxefixos e 7 lencois brancos... eu fique assustada mas depois eu falei com uns amigos que entendem sobre isso e eles me explicaram +/-
mas a menina era tao linda... ela tava com um vestido branco, o cabelo dela era de pôr inveja...
mas a pouco tempo os meus avós foram a FATIMA, e eu pedi a eles para me enviarem 7 cruxefixos... mas ainda nao arranjei os lençois...
mas eu nao sei o q fazer
alguem me pode ajudar???
ou me explicar melhor as coisas?

ILYM

Bem presumo que depois ela te dará mais indicações do que será necessário fazer.

Gostaria de saber qual foi a explicação que te deram???

Já agora, lençois brancos são fáceis de arranjar. Basta procurar material para a cama.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Estranho, muito estranho sem dúvida, já tinhas visto a menina antes?

Bom dia!

Bem Filipa, isso é que é uma situação estranha! Ao início, pensei que te estivesses a referir a uma 'Mulher de Branco' mas depois parei e pensei: Não pode ser, visto que as mulheres de branco são supostos espíritos assassinos que matam os seus maridos por eles lhe terem sido infiéis em vida terrena. Pois bem, sendo assim não sei como lhe ajudar... :-\
O material que essa menina lhe pediu, é algo fácil de se obter, mas tenho a certeza que se isso for realmente verdade ela irá aparecer novamente para lhe dar novas indicações!
Tal como já foi referido, também gostava que nos contasse qual foi a explicação que lhe deram, não tenha medo em contar-nos as suas experiências pois estamos aqui para a ajudar! :)

Cumprimentos.