Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Outro] Gato ladrão furta 600 objectos durante 3 anos.
    Iniciado por Victorya
    Lido 5.914 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por três anos, moradores de uma vizinhança de San Mateo, Califórnia, tiveram cerca de 600 objectos furtados. Todos eles pensavam que se tratava de um ladrão e, claro, ficaram muito preocupados. Porém, para espanto geral, o autor dos furtos era um gato.

Dusty, o felino ladrão, pegava coisas como toalhas, luvas, sapatos, meias e brinquedos e agia sempre à noite. A descoberta veio quando o dono do animal instalou uma câmera do lado de fora da casa com o intuito de filmar o gato para um programa de televisão sobre felinos. Depois do ocorrido, Dusty ganhou o apelido de Kleptogato, numa alusão à palavra cleptomania (transtorno psiquiátrico que faz alguém roubar por compulsão).

A vizinhança afirmou ao jornal Daily Mail que não vai chamar a polícia. A partir de agora, quando algo sumir, eles simplesmente vão à casa de Jean Chu e Jim Coleman, proprietários do gato.

No vídeo abaixo, imagem dos objectos furtados por Dusty.




Fonte: Planeta Bicho


lol antes um gato que um homem, ao menos os objectos vão ser devolvidos hehehehe. Bem lindo o bichano  :).
"só se desilude, quem se ilude"

Estranho os donos durante 3 anos não terem encontrado as peças roubadas.

Realmente é estranho  :-\

Vou ver se encontro mais alguma coisa sobre esta notícia.

 :o que gato mais doido, não percebo como os donos não perceberam isso.
mas os gatos são mesmo assim, óptimos coleccionadores, encontro cada coisa na caminha da minha gata  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 18 fevereiro, 2011, 23:59
:o que gato mais doido, não percebo como os donos não perceberam isso.
mas os gatos são mesmo assim, óptimos coleccionadores, encontro cada coisa na caminha da minha gata  ;D

O meu coleccionava pássaros mortos...  :laugh:

O meu colecionava tampas de garrafa ;D

Ele adorava brincar com elas
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Marlene em 19 fevereiro, 2011, 11:40
O meu coleccionava pássaros mortos...  :laugh:


;D que giro.
é mesmo tipico de caçador.

A minha é canetas, guardanapos, chaves, sei lá... o que apanhar do chão antes de nós, vai para a caminha dela.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Em tempos tive uma cadela que roubava objectos aos vizinhos... especialmente os bonecos dos netos do meu vizinho. Depois, escondia-os num extremo da quinta, debaixo de uma árvore. Chegou ainda a fazer uma boa acumulação.
C'est dans l'air.

Agora é ensinar o gato a ir coleccionar objectos de ourivesaria  >:D

os meus gatos acham que eu não tenho comida em casa e era pássaros, gafanhotos, ratos tudo a porta... Tudo comida saudável  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

É por estas e por outras que eu não quero ter um gato em casa, pelo contrário, até quero ter um cão ;D

Mr. Tiago olhe que o cão rói, muda coisas de sitio, larga pêlo, ladra, quer ser passeado, lavado, enfim assim de repente é do que me lembro ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

"só se desilude, quem se ilude"


"só se desilude, quem se ilude"