Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Luzes estranhas no céu
    Iniciado por marta2011
    Lido 4.222 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, cheguei a este site por andar à procura na net de uma explicação para uma coisa que vi ontem. Estava a conduzir e, quando olhei para um semáforo de velocidade à minha frente, para ver se ía ficar vermelho, ou não, vi um conjunto de luzes (umas 5 ou 6) que se deslocavam muito rapidamente e todas juntas. Parecia que tinham sido "disparadas" por qualquer coisa mas nem acertaram em nada e simplesmente desapareceram. Isto aconteceu numa zona pouco povoada e foi por volta das 16h de ontem. Alguém sabe o que poderá ser? Ou onde poderei ler sobre este tipo de fenómeno? Obrigada.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Pode ter sido o lançamento de um morteiro na carreira de tiro de Vendas Novas.

É possível. O problema é que as "luzes" se deslocavam na direcção das casas à minha frente. Se fosse um disparo teria de haver um alvo. Por outro lado, Vendas  Novas está demasiado longe para isso.
De qualquer modo, muito obrigada pela sua resposta.

Marta2011 eu sou de Estremoz.Em que sitio concreto viste isso?se fores daqui da cidade podemos investigar porque não?diz alguma coisa.beijinho. ;)

Olá Ghostbuster, eu não sou de Estremoz. Estava apenas de passagem.
Eu não sei como se chama a povoação, deve ficar a uns 3 ou 4 km de Estremoz.
Mas obrigada pela tua disponibilidade :)