Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Imaginação ou Realidade?
    Iniciado por Nia
    Lido 3.292 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nia
Uma das experiências mais marcante na minha vida aconteceu no meu quarto. Tudo começou com um sonho, lembro que eu estava "observando" a vida de uma família ( o pai, a mãe, o tio e a filha do casal), havia também outras pessoas, mas não consegui identificar quem eram elas se fazia parte da família ou não. No sonho, conheci e "presenciei" a vida da filha do casal, parecia que eu estava lá vendo, ouvindo e sentindo as emoções dessa garota. No final do meu sonho essa garota morre, e antes de acordar escuto uma voz de uma mulher dizendo: "- Não estou morta, estou viva!". Nisso acordei, e a primeira coisa que vi foi a garota, o rosto já era de uma senhora de idade, ela veio até a minha direção e sumiu.
O nome da garota é Juliana.

VNog
#1
Pela escrita pareceu-me que és do Brasil, tenta procurar no site de pessoas desaparecidas se alguma criança desapareceu, à uns anos atrás (Visto que dizes ter visto a menina já mais velha), podes ter captado emoções de alguém.

Nia
#2
Sim, moro no Brasil. Esse sonho que me aconteceu foi aos 14 anos, já faz muito tempo, pois tenho 20 anos agora. Mas valeu pela dica.

Então Nia, descobriste alguma coisa?? :)
Cumprimentos*

Nia
#4
Infelizmente não. Não tentei procurar algum registo dessa tal garota, meu sonho ocorreu a muito tempo atrás.

meu deus deves ter apanhadoo susto da tua vida >:D