Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Solicitação TVI / PP: Pessoas Que Comunicam Com Espíritos
    Iniciado por IceBurn
    Lido 3.934 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Estimados membros,

mais uma vez foi requisitada a nossa ajuda pela produção do programa "A Tarde é Sua" do canal de televisão TVI.




Por esse motivo, vimos solicitar a cooperação de todas as pessoas residentes em Portugal que possuam a faculdade de comunicar com o espírito de pessoas já falecidas.

Os interessados em participar e em comparecer no programa "A Tarde é Sua" para relatarem as suas experiências deverão entrar em contacto comigo através de mensagem pessoal, sendo que ao fazê-lo estão automaticamente a autorizar a divulgação do seu endereço de email à produção do programa "A Tarde é Sua" para posterior contacto.

Por favor, incluam na mensagem pessoal o número de telemóvel para acelerar o processo de contacto por parte da TVI.

As pessoas que adiram serão posteriormente contactadas pela produção a fim de esclarecerem quaisquer dúvidas que possam ter e para combinar os detalhes de participação.

O programa será já esta Sexta-feira, dia 18 de Fevereiro, por isso mesmo é de extrema importância que os interessados em participar se apressem.

Desde já obrigado pela vossa cooperação em nome do Portugal Paranormal e da TVI.


Citação de: diegosouza em 16 fevereiro, 2011, 14:19
18 de novembro? quis dizer fevereiro certo?


Exacto diegosouza! Obrigado pelo alerta. Já foi corrigido.

AndreiaLi
Então, alguém se candidata? o prazo está quase a terminar. Vá não se acanhem  :)

eu ate ia, mas realmente nao posso sem contar nao sou de lisboa.