Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Preciso de ajuda espiritual
    Iniciado por maiden
    Lido 11.587 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, eu tenho uma situação pendente na minha vida, e sem a resolver não consigo viver bem o presente e muito menos perspectivar o futuro, precisava de ajuda de um médium que conseguisse fazer a ligação entre mim e um familiar meu.
Alguém me poderia dizer como encontrar alguém credível?
Ja ouvi falar que os centros espíritas também me poderiam ajudar neste caso, mas nunca fui a um, não sei como funciona, nem sei se é credível la ir.
E na minha zona ( porto) não sei onde encontrar.
alguém me pode ajudar? agradecia mt!

Consulta este tópico https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Os centros espíritas são dos lugares mais credíveis que poderás encontrar nesta área, que é abastada em charlatões. Além disso a ajuda que prestam é gratuita. Existem bastantes centros espíritas na zona do Porto, como poderás ver na lista que te forneci. É uma questão de passares por lá e expores o teu problema a ver se alguém te ajuda.

muito obrigado pela ajuda, vou ver se consigo resolver o meu problema. muito obrigado e muita paz

#3


Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.




É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.




Ligeia
Citação de: Girl em 08 outubro, 2012, 16:30


Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.




É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.





Girl, antes de mais bem-vinda ao Portugal Paranormal. A leitura e cumprimento das Regras Gerais do Fórum é obrigatória, tal como pudeste verificar aquando o teu registo; se apenas pretendes participar com o intuito de promover serviços/trabalhos/"ajudas" não será o local adequado pelo que te aconselho antes o Directório Esotérico Português.
Grata pela compreensão.

Posso indicar-lhe alguém credível. E ponha CREDÍVEL. Se for conhecer a pessoa, é isso que dirá