Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • filmagem de uma bruxa no mexico
    Iniciado por marco x
    Lido 8.345 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

tonyBaptista
É um avião da Lufthansa com partida ás 09:25 em Lisboa.


O mais realista de tudo, para mim, foi a nota artística da aterragem da bruxa no fim. Aterrou com classe.

ILYM

DiogoM
Realmente, da para perceber logo no principio que e um papagaio de papel... :D

Believe to see...

tuga9890

O estranho é que quando ela cai no chão, ela já cai de cara na terra!

Citação de: Fenrir em 10 agosto, 2011, 22:52
quando li o tópico, achei que se tratava desse vídeo: ;)

UFO: la bruja in Mexico (Mexican witch) Spanish



Mas deixando a brincadeira de lado, parece-me muito real.
Houve um programa, agora não me recordo em que canal (discovery ou odissea) que Desmentia ou não estes vídeos do género, será que alguém sabe...?


bem na minha terra as bruxas ja sao mais evoluidas, deixaram as vassouras e agora anda de carro e motos...  ;)

Mais nítido não podia ser, dá pra ver que é um dos charters anunciado pelo Futre a fazer testes de voo, como se despenhou acabaram por não vir  >:D
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: winchester boy em 12 julho, 2013, 02:43
bem na minha terra as bruxas ja sao mais evoluidas, deixaram as vassouras e agora anda de carro e motos...  ;)

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
ILYM

"Eu moro ao lado da Rua das bruxas, que acompanha a lateral da casa e lá em baixo é uma encruzilhada, conta-se por aqui que a estrada era o acesso antigo à zona da terriola onde se faziam os bailes, antigamente os rapazes que passavam para ir ao baile eram "atacados" pelas bruxas que os deixavam em muito mau estado..."

- perguntei que lhes faziam.

"Mandavam-nos para as silvas."  ::)

Realmente aqui há muitas silvas, bruxas nunca vi, só milhafres, na volta são os espíritos delas por aí à solta.


Certo verão da minha infância foram avistadas "bruxas" a voar na terra da minha mãe e a noticia foi muito séria, se fosse nos dias de hoje talvez algum telemóvel tivesse captado imagens daquela noite, a mesma em que o meu pai se lembrou de lançar um papagaio durante a noite.

Fizemos um hexágono com canas e um pano de lençol, no centro tinha uma pilha daquelas quadradas grandes e em cada uma das 6 pontas uma lâmpada daquelas pequeninas, como de dia não se viam as luzes acesas ele decidiu mandar o papagaio à noite.

Estava muito vento e o fio partiu-se arrastando a "bruxa" pelos ares até bem longe, talvez por isso várias pessoas o viram e assim confirmaram que era verdade, na manhã seguinte lá o encontramos no meio de umas hortas. Creio que ainda hoje se fala da bruxa por aqueles lados.

De tanto lançar papagaios percebi que essa bruxa só podia ser um papagaio, se tivesse uma vassoura ao invés das asas era mais convincente, mas não conseguia voar.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Parece-me algo de papel,só não sei o que, pois a imagem está ruim!  ;)
''Não julgueis se não queres seres julgado''
Mateus 7:1

Este video é só parvo.
Nem merece comentários.
Ashesrain