Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • CNN supostamente filma um dos 4 Cavaleiros do Apocalipse
    Iniciado por MissTiny
    Lido 14.209 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: akasha867 em 01 maio, 2011, 23:54
Aquilo é o reflexo de um cavaleiro no vidro, parem de fazer filmes, move-se da mesma maneira que os cavaleiros árabes, nada de sobrenatural.


Achas que um cavaleiro desses, mesmo refletido ia-se meter naquele ambiente?

Citação de: mauroprioste em 01 maio, 2011, 23:57

Achas que um cavaleiro desses, mesmo refletido ia-se meter naquele ambiente?


Viste as noticias? E não viste cavaleiros no meio da confusão?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#32
Parece-me falso. Para mim é mais o reflexo de qualquer coisa. Se repararem, a determinada altura essa "coisa" esbranquiçada" faz um ângulo repentino para cima e existe algo idêntico, mais pequeno, que segue à frente da "cabeça do dito cavalo". Seria  o manjedouro? Bem, é uma ilusão de óptica, que pode ser derivado de uma fogueira, de um carro a passar, de uma interferência de luz... Parece que o verdadeiro objecto se afasta repentinamente quando forma aquele ângulo, mas não deve ser nada de mais. Além disso, aquilo que se parece com o cavaleiro é demasiado estático, o pretenso cavalo só se vê pela metade e ele não está "sentado" sobre a garupa, mas parecendo estar sentado sobre os quadris posteriores do cavalo. Qual o cavaleiro que se senta tão atrás?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Citação de: karoxa em 13 fevereiro, 2011, 15:59
Na minha modesta opinião, apenas me parece o reflexo do fogo que está activo mais atrás na imagem.
Se observarem bem tem a mesma forma!


Beijokas Fofas ;)

Foi tudo dito ! Provavelmente um reflexo, além da forma do fogo ser igual, reparem que o "cavaleiro" anda à velocidade da câmera  ;) E ao mesmo tempo vão reparando na parte de cima das chamas !
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

A determinado ponto aquilo parece mesmo um reflexo e no meio daquela confusão toda é difícil averiguar a veracidade da coisa, mas até podia ser o quarto cavaleiro...
Não sei mesmo. :-\

De qualquer maneira, um post bastante interessante, parabéns!
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Bom esta vi várias vezes, é realmente surpreendente.
Mas, se repararem, parece sim algum reflexo na lente.
1º só se move quando a a máquina mexe;
2º acompanha todo o movimento da máquina;
3º Se repararem para o lado esquerdo durante o movimento, conseguem ver mais reflexos com o mesmo movimento.
Possivelmente, quem estava a filmar tinha um vidro pela frente, e algo reflectiu no vidro e foi apanhado pela filmagem.
Ashesrain

há pessoal que ainda acredita no pai natal no coelhinho da pascoa e na fadinha dos dentes... cada cabeça sua sentença  ;)
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

sofiagov
Citação de: lauviah em 15 novembro, 2012, 13:13
Bom esta vi várias vezes, é realmente surpreendente.
Mas, se repararem, parece sim algum reflexo na lente.
1º só se move quando a a máquina mexe;
2º acompanha todo o movimento da máquina;
3º Se repararem para o lado esquerdo durante o movimento, conseguem ver mais reflexos com o mesmo movimento.
Possivelmente, quem estava a filmar tinha um vidro pela frente, e algo reflectiu no vidro e foi apanhado pela filmagem.

é surpreendente parece mesmo um cavalo e alguém em cima... mas concordo