Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • CNN supostamente filma um dos 4 Cavaleiros do Apocalipse
    Iniciado por MissTiny
    Lido 14.208 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A CNN, um dos maiores canais de televisão dos EUA, durante uma reportagem sobre a crise do Egito filmou no Cairo uma figura misteriosa, considerada por muitos um dos Cavaleiros do Apocalipse.


Ghost - Fourth Horseman Of The Apocalypse MSNBC - Egyptian Riots Full Video
A imagem mostra o que supostamente seria um cavaleiro, parecendo observar a multidão e derepente galopa para fora do campo de visão da câmara.

Apagar as luzes (recomendado)

Phantom Neon Horseman of Egyptian Revolution - Tahrir Square - MSNBC News

Muitas pessoas estão associando a figura ao 4° Cavaleiro do Apocalipse, outros porém acreditam que possa ser um simples reflexo de luz na câmara, fumo ou até mesmo interferência de alguma outra transmissão.

E vocês..o que acham?


Fonte:Minilua

#1
Adorei o post!!

Parece mesmo ser a Guerra... mas a guerra nao é o 2º?
Ainda deve por la aparecer os outros tres amigos  :-\
A Fome, a Morte e a Peste...

hoopsy

Na minha modesta opinião, apenas me parece o reflexo do fogo que está activo mais atrás na imagem.
Se observarem bem tem a mesma forma!


Beijokas Fofas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#3
Olhei para as imagens várias vezes, estou surpresa com o que vi. :O
Não sei o que é ao certo, mas parece ser uma figura sentada em qualquer coisa parecida com um cavalo.
O que achei mais estranho é que a figura parece não se mexer.
Se é verdadeiro ou não, não consigo perceber, mas que é bem estranho, isso é.  :-\
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: karoxa em 13 fevereiro, 2011, 15:59
Na minha modesta opinião, apenas me parece o reflexo do fogo que está activo mais atrás na imagem.
Se observarem bem tem a mesma forma!


Beijokas Fofas ;)
Não me parece bem a mesma forma, mas daí a falar em cavaleiros vai uma distância muito grande.
Apenas posso dizer que acho aquilo estranho, mas quem perceber mais de fotografia e vídeo que tente arranjar uma explicação aceitável.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.


Se repararem ha mais reflexos a acompanhar o movimento da camara. É lente suja.

concordo plenamente na sujidade da camara, se repararem so anda kuando a camara muda de posiçao.

Citação de: Profecta em 14 fevereiro, 2011, 01:50
concordo plenamente na sujidade da camara, se repararem so anda kuando a camara muda de posiçao.

Nao me parece que seja isso.
Se reparares, no momento em que o "cavalo" corre mais rapido, a camera nao esta a acompanhar bem o movimento.
Se fosse sujidade na lente, ambos (camera e "cavalo" ) se deslocariam ao mesmo tempo.
Isto pode ser ate a coisa mais banal e facil de explicar, mas de momento continuo a achar estranho.

hoopsy

#9
Citação de: Profecta em 14 fevereiro, 2011, 01:50
concordo plenamente na sujidade da camara, se repararem so anda kuando a camara muda de posiçao.
Citação de: gothic princess em 14 fevereiro, 2011, 01:43
Se repararem ha mais reflexos a acompanhar o movimento da camara. É lente suja.
Mas de qualquer modo, move-se a uma velocidade diferente da câmara, não me recordo de ver um reflexo assim daquele género.
Se for para de facto refutar que é algo de estranho na imagem, penso que a interferência na emissão será bem mais aceitável.
No entanto, continuo a dizer, não tenho conhecimentos para tirar "conclusões conclusivas".
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Mas pelo que me parece, isto foi filmado por mais que um canal de televisão. Ou a camera seria a mesma para todos os canais? Parece-me que não... dá-me a ideia que são cameras diferentes devido às suas posições...

Citação de: Alekhine em 14 fevereiro, 2011, 02:05
Mas de qualquer modo, move-se a uma velocidade diferente da câmara, não me recordo de ver um reflexo assim daquele género.
Se for para de facto refutar que é algo de estranho na imagem, penso que a interferência na emissão será bem mais aceitável.
No entanto, continuo a dizer, não tenho conhecimentos para tirar "conclusões conclusivas".

Dissemos a mesma coisa por outras palavras:D
Alek, o rei de Nova york
wrrraaahhhhh ;D

hoopsy


Citação de: OvniTuga em 14 fevereiro, 2011, 11:38
Mas pelo que me parece, isto foi filmado por mais que um canal de televisão. Ou a camera seria a mesma para todos os canais? Parece-me que não... dá-me a ideia que são cameras diferentes devido às suas posições...


Não sabia disso!!
E a nossa TVI ainda nao passou esta noticia em todos os momentos informativos? :p

hoopsy

#12
a camera parece me ser a mesma pelo menos do mesmo ponto de filmagem e o movimento do possível cavaleiro, se repararem bem no segundo video tem dois pormenores primeiro sim tem um ar muito realista tipo parece vento a dar num pano ou assim como se o cavalo tivesse a apanhar vento logo por ai pode ser mesmo o tal cavaleiro ou pode ser um reflexo das chamas mais atrás..... outro ponto se repararem bem no segundo video nota-se bem que aquilo acompanha o movimento da camera  e tipo dependendo da posição que esta a possível origem do reflexo a camera pode fazer acelerar a velocidade.


não sei que diga tem tudo para ser natural como tem tudo para ser sobrenatural.


ja agora alguem pode por uma explicação do que são os 4 cavaleiros do Apocalipse? não conhecia.

Citação de: canidger em 14 fevereiro, 2011, 12:02
a camera parece me ser a mesma pelo menos do mesmo ponto de filmagem e o movimento do possível cavaleiro, se repararem bem no segundo video tem dois pormenores primeiro sim tem um ar muito realista tipo parece vento a dar num pano ou assim como se o cavalo tivesse a apanhar vento logo por ai pode ser mesmo o tal cavaleiro ou pode ser um reflexo das chamas mais atrás..... outro ponto se repararem bem no segundo video nota-se bem que aquilo acompanha o movimento da camera  e tipo dependendo da posição que esta a possível origem do reflexo a camera pode fazer acelerar a velocidade.
não sei que diga tem tudo para ser natural como tem tudo para ser sobrenatural.


ja agora alguem pode por uma explicação do que são os 4 cavaleiros do Apocalipse? não conhecia.

Nao percebo o que queres dizer com isto.
É possivel a camera produzir algum efeito em que o objecto de filmagem se mova mais rapido que a camera em si?

hoopsy

Pelo que andei a pesquisar e pelo que percebi, o vídeo é o mesmo, filmado por alguma estação de televisão e redistribuído pelas restantes do mundo.

Vejam a reportagem da MSNBC na integra, onde é visto aos 10:27m o famoso cavalo. Comparando com o resto das imagens nota-se que nesse momento existe uma sobreposição de uma outra imagem (diria talvez até retirado de algum filme e colocado por cima).

No início da reportagem é possível ver diversos cavalos e camelos...

Egypt The Pale Horse Prophecy Revelation 6: 6, 7 & 8 Pale Fourth Horseman at 10:27 msnbc news

Por acaso é curioso hoopsy... Porque é que a TVI ainda não falou sobre isto?
Se pesquisares na Internet, notas que esta imagem foi transmitida por diversos canais de televisão internacionais (em Portugal, pelo menos o Euronews transmitiu)...

Agora, quem fez essa brincadeira, foi de muito mal gosto, pois poderão existir pessoas que levam esta situação a sério...