Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • carro assombrado
    Iniciado por livestrong
    Lido 8.086 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Pode nao estar assombrado, mas alguem lhe pode ter "deitado o olho gordo".

estranho, muito estranho

Citação de: livestrong em 11 fevereiro, 2011, 19:25
Ola pessoal!

Comprei um carro de 2004, com cerca de 29 mil km´.Tenho a carta ainda nem a um mes e ja aconteceram alguns azares.
Será que o meu carro pode estar assombrao?

assombração não foi.. foi é um grande barrete!
ora este tópico foi criado em 2011... um carro de 2004, portanto com 7 anos na altura, nunca poderia ter somente 29000 km  ::)

Citação de: hoopsy em 01 junho, 2013, 15:08
assombração não foi.. foi é um grande barrete!
ora este tópico foi criado em 2011... um carro de 2004, portanto com 7 anos na altura, nunca poderia ter somente 29000 km  ::)


Podia ser de uma velhinha que só ia às compras ao fim-de-semana  ;D
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 01 junho, 2013, 20:40
Podia ser de uma velhinha que só ia às compras ao fim-de-semana  ;D

Pois... ao que parece há muitas velhinhas que só usam o carro para ir ás compras ao fim de semana e uma vez por mês ;D
Cof Coff :P

Depois ainda dizem que são as mulheres azaradas com os carros  ;D ;D ;D ;D
Pede a um exorcista para fazer algo no teu carro ;D pode estar possuído  ;D ;D ;D
Rui Márcio

Citação de: DinoFunny em 03 junho, 2013, 13:10
Depois ainda dizem que são as mulheres azaradas com os carros  ;D ;D ;D ;D
Pede a um exorcista para fazer algo no teu carro ;D pode estar possuído  ;D ;D ;D

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
ILYM

#22
Citação de: hoopsy em 02 junho, 2013, 00:12
Pois... ao que parece há muitas velhinhas que só usam o carro para ir ás compras ao fim de semana e uma vez por mês ;D
Cof Coff :P

Tenho a prova disso, a senhora minha avó!! Estou a falar a sério, ela mal sai de casa... Quando sai com o carro é porque tem de ir às compras e normalmente é no supermercado do bairro ou no do bairro ao lado E agora que me pus a pensar, também ela pode estar "assombrada"! O carro é novo (Setembro 2009) e só lhe acontecem azares e é quando está a 10km/h...
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

#23
Citação de: livestrong em 11 fevereiro, 2011, 19:25
Ola pessoal!

Comprei um carro de 2004, com cerca de 29 mil km´.Tenho a carta ainda nem a um mes e ja aconteceram alguns azares.
Será que o meu carro pode estar assombrao?

Normalmente acontecem muitos azares  e não só no 1º mês, quando se demora 9 anos a tirar a carta! Em tempo de crise económica é claro que o teu carro teria de ser ocupado convenientemente  por uma família de fantasmas que entretanto o tomaram como seu. Mas em 2004 tu não poderias prever isso. Tens três opções: Ou tiras mais lições de condução, ou compras outro carro, ou tu e o carro ao terapeuta familiar.


Há 7 anos digo!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: CientificaMente em 10 junho, 2013, 14:51

Normalmente acontecem muitos azares  e não só no 1º mês, quando se demora 9 anos a tirar a carta! Em tempo de crise económica é claro que o teu carro teria de ser ocupado convenientemente  por uma família de fantasmas que entretanto o tomaram como seu. Mas em 2004 tu não poderias prever isso. Tens três opções: Ou tiras mais lições de condução, ou compras outro carro, ou tu e o carro ao terapeuta familiar.


Há 7 anos digo!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Boa noite CientificaMente,

Quando quiser alterar a mensagem basta fazer "modificar", em vez de escrever outra seguida da mesma, não é permitida neste fórum.

Obrigado e Bons tópicos
ILYM