Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • assombração
    Iniciado por marco x
    Lido 2.075 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
alguns anos atrás moravamos juntos eu minha mãe meu pai + quatro irmãos e minha avó viviamos como uma família comum não somos religiosos que dizer não frequentamos igrejas más acreditamos em uma força maior,más minha avó tinha algo de diferente costumava ocultar algo de diferente as vezes ela se distraia limpando aqueles objectos como se fossem um relíquia ou coisa parecida eu ficava meio assombrado com aquela espécie de ritual macabro pelo que eu via era imagens pequenas verdadeiras miniaturas de sei-la oque.
    um dia eu estava dormino tranquilamente e no meio da madrugada eu acordei sentindo uma presença que não sei explicar muito bem minha cama ficava de frente para a dela tentei abrir os olhos mais não consegui então tentei de novo agora com mais vigor e quando abrir os olhos vi em cima  de minha avó mais precisamente sentada no peito de la uma velha com roupas velhas sujas com uma espécie de turbante velho olhando para mim com se foce ama escrava sua face não dava para ver estava embalada não falou nada para mim fiquei  não falava não gritava simplesmente parado eu fiquei e depois de alguns segundos fechei os olhos e dormi no dia seguinte comentei o acontecido com minha mãe ela sorriu e falou que eu estava dormino. bom eu sei oque eu vi e depois desse ocorrido passei a me interessar pelo espiritismo mais essa é outra historia
"Tenho visto demasiado ódio para querer odiar."

Martin Luther King

Olá marco x, bem-vindo :)

é um bocado dificil perceber o teu discurso. porque nao usas sinais de pontuaçao.
antes de enviares as tuas respostas, re-lê os teus textos e utiliza sempre o Verificador Ortografico.

dá uma leitura atenta ao topico que te deixo, pois parece-me ser um caso desses.

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=579.0

hoopsy