Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Trabalho de magia negra, cemitério e mar
    Iniciado por h4ch3r
    Lido 25.128 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Miguel do Tarot em 05 abril, 2011, 23:10
mas que afirmação foi essa???

Foi a afirmação de que quem cobra absurdos por fazer feitiços é ladrão...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

MIGUEL DO TAROT

h4ch3r
Vou a um centro espirita esta Sábado a ver se me podem ajudar... irei dizer alguma coisa dps.

Obrigado a todos

Eu acho que lhe posso ajudar umboadinho.
A Magia negra é magi negtiva ,ito é, magia que algumas pessoas utilizam para fazer mal a outras.
Mas vá a essa tal sessão espirita para ver o que se passa consigo.
Se me quiser contactar pode pelo msn e telemóvel que estam no meuperfil
Obrigada.
MIGUEL DO TAROT

Callendulla
Citação de: akasha867 em 27 julho, 2012, 15:27
Não podes por o teu email...

A serio? Não sabia, obrigada pela dica! :P

Assim mesmo, sem te conhecer posso dizer-te que... O que tu tens não é só do foro espiritual. Procura resolver-te primeiro, tenta fortalecer-te, aumentar a tua segurança e auto-estima, e vais ver que a nível espiritual tudo melhora. Não quer dizer que seja apenas isto, mas qualquer pessoa mentalmente enfraquecida abre portas a outras coisas. Começa pela origem dos problemas.

:)

:::Verinha Mágica:::

Livrares-te do "trabalho" feito é só metade da equação.
O outro problema é que as vítimas criam padrões de comportamento anómalos que se tornam a norma e que se cimentam como hábitos. Voltar a ter o comportamento que se tinha antes do "trabalho" exige muito esforço.

Boa tarde!Espero que esteja melhor...se não estiver, tenho uma coisa a te falar, nenhum centro espírita ou o que quer que seja irá resolver o seu problema..só tem um que pode:JESUS CRISTO! entrega a sua vida ao Senhor e Ele cuidará de vc!procure uma igreja evangélica mais próxima..Deus te abençoe rica e abundantemente!

Mas como esta este assunto? o autor foi curado?? Penso que desapareceu do pp... Queria saber que estivesse já bem !
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.