Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Trabalho de magia negra, cemitério e mar
    Iniciado por h4ch3r
    Lido 25.124 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
h4ch3r
Boas, sou novo neste site. Não querendo contar o que se passou comigo, apenas quero dizer que me confirmaram que me fizeram magia negra, trabalhos de cemitério e de mar. Alguém me pode explicar caso saibam, do que se trata deste tipo de magia?

Obrigado a todos o que possam me ajudar.

Olá h4ch3r, bem-vindo :)

É dificil responder-te so por essas informações.
Nao entrando em promenores, consegues ser um bocado mais concreto?
Sentiste algum efeito dessa suposta magia negra?

hoopsy

h4ch3r
Boas,

sim senti, fazia coisas das quais não queria mas acabava por fazer como se algo disse-se para eu fazer, tentei-me matar, afastei-me de todas as pessoas, só tenho vontade de estar sozinho e sinto algo dentro de mim. Já estive com duas pessoas que me limparam espiritualmente, rezaram e banhos mas de nada valeu pois disseram que a magia negra, os trabalhos de cemitério e mar, têm que ser tratadas de outra maneira da qual eu já sei, e pelo que me disseram tem que ser com Alta Magia. O problema neste preciso momento é que eu sinto-me pior e apetece-me gritar e sinto uma ansiedade enorme. Mas a minha dúvida era saber em que consiste este tipo de magia e trabalho de cemitério e mar?

Obrigado a todos os que possam ajudar.


Boas,

sinceramente nao sei o que te possam ter feito para te sentires assim mas, pelo que contas foi algo poderoso.
já experimentaste ir a um centro espirita e contar-lhes a historia toda?
sei que nesses locais eles ajudam as pessoas e nao cobram dinheiro em troca.
é uma questao de ires la e pedires ajuda.
Muita força e boa sorte :)

Aqui esta uma lista de centros por todo o pais.

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1673.0

hoopsy

h4ch3r
Em termos médicos poderá ser uma psicose, mas devido ao que me disseram quando estive com algumas pessoas comecei a acreditar que era algo a ver com rituais, pois o que me disseram ninguem sabia senao eu . Obrigado pela lista, amanha irei provavelmente a muitas.

Obrigado, quem souber mais informação agradeço imenso.


Olá boa noite

Pode dizer como está agora? Já arranjou alguma solução para o seu estado?

h4ch3r
Boa noite, sinto-me igual não sei quem me poderá ajudar para levantar os bruxedos.. a medicação da psiquiatria acalma-me mas não há melhoras de cura, apenas um pouco de controlo.

Obrigado pela atenção

Helllblazer
sei que cemitérios são locais infestados por "larvas astrais" isso facilita o ataque , já que essas criaturinhas são sedentas por energia.
Sobre mar eu não sei , até onde isso é mais ligado a purificação mar>água salgada>sal...

h4ch3r
e como posso me ver livre dessas larvas?

Obrigado

Ola,

Não sei se já se encontra melhor..... Espero que sim.
Não sou perito nestes assuntos, mas tenho amigos que são bastante entendidos.
Já ouvi falar em trabalhos desses. E tanto quanto sei não é nada fácil desfazeres deles...
No entanto aconselho que fale com alguém de confiança, que lhe possa aconselhar um médium para lhe poder dar respostas quanto ao seu estado de espírito e ajudar a limpar todo o mal que presuma carregar.
Espero que melhore rápido.

h4ch3r
Boas,

eu já me sinto melhor pois tenho um amigo que me está a ajudar a ficar curado. O que é certo é que não me sinto curado, apesar de me sentir melhor. Já me disseram que eu tenho que me distrair e tentar fazer coisas dos quais eu me sinta bem para ficar com energias positivas e afastar as energias negativas. Mas mesmo assim gostava de falar com um médium, mas não encontro ninguém e aqueles que encontro pedem balúrdios e eu não tenho possibilidades para tal.
Se conheceres alguém de confiança, agradecia que me informasses.

Obrigado cumprimentos

Olá, vá a um Centro Espirita (NÃO LEVAM DINHEIRO), é muito grave, pode ter sido feito com a sua foto, ou seja enfiaram a sua foto num caixão com alguém morto recentemente, fizeram ofertas ao morto em troca dum serviço ou foi feito através de orixás, ou exus tambem com promessas de águardente e outros coisas, em troca do tal serviço de maldade; no mar vai ganhar raízes rápidamente tem que ser desmanchado, ou foi entregue a um monstro, ou foi feito através de um orixá a Yemenjá, bom terá que fazer muita oração e procurar ajuda no sitio certo, os médiuns receberam o dom de graça, não devem levar dinheiro, excepto se tiverem que se deslocar para algum lado ou comprar alguma coisa. Espero ter sido útil

h4ch3r
Boa noite,

obrigado pela sua resposta, vou tentar ir a um centro de espírita, já tentei dois e estavam fechados. Mas ja tenho uma lista, vou tentar fazer isso

Obrigado

cumps

Ola,

Sim conheço uma pessoa de confiança. Deixe me ver se está disponível para atende-lo e assim poder esclarecer essa sua situação, ajudando-o, pois já passei por isso e não é nada fácil. Quando trabalhos desses são feitos, desfaze-los torna-se muito complicado.
Peço lhe que tenha força e não se deixe ir abaixo, pois precisa de muita força, muito positivismo para ultrapassar isso tudo. Procure no entanto um centro espírita, pode ser que consigam ajuda-lo entretanto. Não faça nenhuma asneira até conseguir respostas, não gaste dinheiro á toa em pessoas que ate poderao ser mediums e pais-de-santo, nao desfazendo obviamente das capacidades delas, mas o que é certo é que ha cada vez mais pessoas a pedirem balurdios para resolverem situações dessas.
Assim que tiver uma resposta, responderei.
As melhoras e força!!!!!!

h4ch3r
Boa tarde,

espero uma resposta e agradeço-lhe muito a ajuda, eu sinto-me melhor mas ao mesmo tempo não me sinto curado digamos assim.

Mais uma vez obrigado pela atenção.


Cumprimentos