Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • O poder do Arcanjo São Miguel- pode ajudar
    Iniciado por sweetie32
    Lido 5.518 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arcanjo S. Miguel

O Arcanjo S. Miguel ou Micael é o mais conhecido de todos os Arcanjos e significa "Aquele que é como o Divino".

A sua cor é azul/dourado e é representado empunhando uma espada , com a balança da justiça ou mesmo segurando uma chama azul de protecção.

A sua função é de protecção, coragem/força e verdade/integridade. Protege-nos por isso a nível físico, emocional e psíquico.
Podemos invocar o Arcanjo S. Miguel e aos seus anjos para inúmeras situações, por exemplo:
- Se estivermos para fazer uma viagem de carro
- Se estivermos sozinhos em casa e tivermos medo de ser assaltados
- Se estivermos num espaço pouco amigável
-Se formos vítimas de ataque físico ou de abuso sexual
-Se estivermos sob um ataque psíquico
-Se o carro avariar, de noite, e estivermos longe de casa

Confere-nos também coragem para enfrentar qualquer obstáculo, por mais difícil que nos pareça, por exemplo:
- Se estivermos sob uma pressão mental intensa
- Se o nosso trabalho for muito exigente e tivermos de cumprir prazos
- Se estivermos sob pressão emocional
- Se acharmos que não vale a pena continuar a viver
- Se estivermos gravemente doentes
- Se tivermos pesadelos durante o sono

Na verdade/integridade, ajuda-nos a seguir o caminho da verdade sem comprometermos a nossa integridade. Ajuda-nos a encontrar a nossa verdadeira natureza e a ter fé em quem realmente somos. Poderá ajudar-nos por exemplo:
- Se estivermos com medo de dizer a verdade
- Se fizermos ou dissermos sempre aquilo que os outros querem
- Se formos sempre do contra e tivermos dificuldade em aceitar a verdade


Retirado de opoderdosanjos.blogspot.com

Tenho uma oração de S. Miguel que anda sempre comigo, na minha carteira e no carro, que serve como protecção em viagens e no dia a dia.

"São Miguel á frente, São Miguel atrás
São Miguel em cima, São Miguel em baixo
São Miguel á direita, São Miguel á esquerda

São Miguel, São Miguel, São Miguel
Onde quer que eu vá,
EU SOU  a Luz do seu Amor que me protege aqui (3X)."


Muitas vezes, basta apenas pronunciar o nome dele, com fé e devoção para nos sentirmos imediatamente tranquilos, face a qualquer situação. Ou invocar mentalmente uma luz de cor azul a proteger nos, como uma bolha.
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho


e qual serão as orações dos Arcanjos Gabriel e Rafael. Sinto-me partucularmente atraida por Gabriel. Acho o nome bonito, mas penso que essa atração tem algo mais.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pode ter a ver com o arcanjo do teu dia de nascimento  ;)

Citação de: cleopatra em 12 abril, 2014, 14:24
e qual serão as orações dos Arcanjos Gabriel e Rafael. Sinto-me partucularmente atraida por Gabriel. Acho o nome bonito, mas penso que essa atração tem algo mais.
Aqui vão as orações que pretende:
Oração ao Arcanjo Gabriel:
Portador das boas novas, das mudanças,
da sabedoria e da inteligência.
Arcanjo da Anunciação, trazei todos os dias
mensagens boas e optimistas.

Fazei com que eu também seja um mensageiro,
proferindo somente palavras e actos de bondade e positivismo.
Concedei-me o alcance de meus objectivos.

Que assim seja.
(Fonte: internet. Autoria: Eunice Ferrari)

Oração ao Arcanjo Gabriel:
Que eu possa ascender do meu mundo cotidiano até a perfeição de Deus.
Que eu possa ascender até a eterna bem-aventurança . Que eu possa ascender da tristeza à alegria, do medo à fé, do conflito à harmonia, da guerra à paz, da pobreza à prosperidade.
Desejo que toda a minha vida seja uma constante ascensão. Mas uma ascensão pura, em que eu possa me elevar e ajudar meus semelhantes, enxugar as lágrimas de quem sofre e nunca ferir ninguém.
Arcanjo Gabriel, oriente-me no dia a dia para que eu possa ver com clareza como ascender em todos os aspectos de minha vida. Eleve-me com sua bênção.
Arcanjo Gabriel: sinto depressão, desarmonia e nervosismo. Mas não vou abandonar minha meditação espiritual, porque sei que você pode me levantar do barro e me elevar até às águas puras que limpam e rejuvenescem.
Quero ter uma mente jovem. Quero ver a vida com os olhos da harmonia. Quero abandonar a depressão e a tristeza. Peço que me eleve em consciência e me faça descobrir o poder da chama da ascensão. Dê-me a tocha da ascensão, estou disposto a cumprir minha parte elevando minha mente e minhas emoções. Abençôo-o e peço sua proteção.

Arcanjo Gabriel, receba meu  amor. Que minha alma ascenda dos problemas da vida para a perfeição da vida. Que eu perceba Deus em todos os seres. Que eu possa levar os meus sentimentos, pensamentos, corpo, lar, todos os meus assuntos, para uma maior perfeição. Sou filho de Deus, reivindico meu direito de tomar a chama da ascensão e levantar-me dos entulhos para criar uma vida nova e melhor.
(Autoria: Padma Patra)

Oração ao Arcanjo Gabriel:

Para que todos os inimigos façam as pazes

Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo.

Bem aventurados os pacíficos porque deles será o reino dos Céus.

Bem-aventurados os mansos e humildes de coração porque dominarão a terra.

Bem-aventurado o homem que teme o Senhor.

Bem-aventurados os que se humilham, porque serão exaltados.

São estes os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo que vive e reina com o Pai, por todos os séculos dos séculos.

Assim seja S. Gabriel, pureza, força, graça e beleza, sede o meu intercessor perante o trono de Deus.

S. Gabriel, intercedei Junto ao Senhor para que perdoe Fulano e Beltrano (dizer os nomes das pessoas) e lhes conceda a graça de verem o seu estado de pecado e de ofensa a Deus, mantendo-se ambos nessa inimizade.

S. Gabriel, rogai a Deus que ambos cessem o seu ódio e reconciliem-se na santa amizade de Nosso Senhor Jesus Cristo, que padeceu e morreu pelos pecados dos homens e perdoou seus algozes.

Rogo-Vos também, S. Gabriel, intercedei por min junto ao Senhor para que eu seja perdoado das minhas faltas.

Senhor Deus misericordioso, derramai sobre os corações de Fulano e de Beltrano (repetir os nomes das pessoas) a luz do seu amor, para que sejam bons Irmãos, reconciliados, esquecidos das ofensas e sem mais recaírem em inimizade possam um dia ser dignos da felicidade eterna.

Assim seja.

Instruções:

Rezar diante de uma vela acesa, durante sete dias, de preferência à noite.

(Fonte Web: Orações de Sempre. Autoria: desconhecida)

Oração ao Arcanjo Gabriel:

(reza-se de manhã, ao meio dia e à noite)
O Anjo do Senhor anunciou a Maria
E Ela concebeu do Espírito Santo.
Ave Maria...
Eis aqui a escrava do senhor
Faça-se em mim segundo a Vossa Palavra.
Ave Maria...
O verbo se fez carne
E habitou entre nós
Ave Maria...
Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Jesus Cristo.
Oremos: Derramai ó Deus a vossa graça em nossos corações para que, conhecendo pela mensagem do Anjo Gabriel a encarnação de Cristo, a glória da ressurreição pela intercessão da Virgem Maria. Pelo mesmo Jesus Cristo, Senhor nosso, Amém.
(Fonte: internet. Autoria: desconheceida)

Oração ao Arcanjo Gabriel:

Anjo da encarnação, fiel mensageiro de Deus, abri nossos ouvidos, até para as mais leves admoestações e toques da graça do coração de nosso Senhor. Permanecei sempre connosco, nós vo-lo suplicamos, para que compreendamos devidamente a Palavra de Deus, sigamos suas inspirações e docilmente, cumpramos aquilo que Deus quer de nós. Fazei que sejamos sempre prontos e vigilantes, para que o Senhor, quando chegar, não nos encontre dormindo.
Oração ao Arcanjo Gabriel:

Saudou Nossa Senhora com as palavras:"Ave-Maria cheia de graça, o Senhor é contigo..."

Ó poderoso Arcanjo São Gabriel, a vossa aparição à virgem de Nazaré, trouxe a luz ao mundo que estava mergulhado nas trevas. Assim falaste à Santíssima Virgem: "Ave-Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco... o Filho que de ti nascer será chamado Filho do Altíssimo".

São Gabriel intercedei por nós junto à Virgem Santíssima, Mãe de Jesus, o Salvador. Afastai do mundo as trevas da descrença e da idolatria. Fazei brilhar a luz da fé em todos os corações. Ajudai a juventude a imitar Nossa Senhora nas virtudes da pureza e da humildade. Dai força a todos os homens contra os vícios e o pecado.

São Gabriel! Que a luz da vossa mensagem anunciadora a Redenção do género humano, ilumine o meu caminho e oriente toda a humanidade rumo ao céu. Amém.

São Gabriel, rogai por nós.

Oração ao Arcanjo Gabriel:

Ó glorioso arcanjo São Gabriel, chamado fortaleza de Deus, príncipe excelentíssimo entre os espíritos angélicos, embaixador do Altíssimo que merecestes ser o escolhido para anunciar à Santíssima Virgem a encarnação do divino Verbo em suas puríssimas entranhas. Nós te suplicamos, rogo a Deus por nós, pobres pecadores, para que conhecendo e adorando esse inefável mistério, consigamos gozar do fruto da divina redenção na glória celestial. Amém.

Oração ao Arcanjo Gabriel:

São Gabriel, glorioso Arcanjo, fortaleza de Deus, eu vos chamo e invoco para que me alcanceis a fortaleza, para desprezar o mundo, vencer o demónio e dominar os meus apetites e paixões até o fim da minha vida, carregando a minha cruz de cada dia com fé, alegria, paz, resignação e acção de graças. Glorioso São Gabriel, rogai por nós!

Oração ao Arcanjo Gabriel:

São Gabriel, São Miguel, e São Rafael. Alcançai-nos de Deus a saúde de todo o nosso ser. Defendei-nos contra todos os males particularmente das violências de nossos semelhantes. Livrai-nos dos desastres, da morte repentina, dos perigos e acidentes em viagens e guiai-nos na difícil caminhada rumo à casa do Pai. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Oração ao Arcanjo Gabriel:

Gabriel, Arcanjo dos Anjos
Bendito é o seu amor
Que reflecte a inteligência divina
Me faça carregar no coração
A justiça e a bondade do Pai
Que vosso poder
Amado Arcanjo Gabriel
Seja reconhecido por todos que me cercarem
Através do espírito de luz infinito resplandecente
Em vosso amor
Que me protege, me ilumina
E me faz compreender
Que nunca estou só
Arcanjo Gabriel
Que carrega o amor absoluto
Livrai meu corpo, minha alma
E meu coração de energias negativas
Que eu carregue a paz
E consiga propagar a fé e a coragem
Amem

Oculto: muito obrigada. não fazia ideia que havia tantas orações a S Miguel
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 13 abril, 2014, 09:19
Oculto: muito obrigada. não fazia ideia que havia tantas orações a S Miguel

Estas que o oculto partilhou são direccionadas para o Arcanjo Gabriel 👼 (parece-me).

Também sou devota do Arcanjo S. Miguel ... aliás de todos os anjos e arcanjos