Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Preciso de ajuda para fazer um talismã da sorte
    Iniciado por snakesouls
    Lido 4.425 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, Preciso de ajuda para fazer 1 feitico ou 1 talisma que me de sorte pois parece que nao passa 1 dia sem acontecer/me 1 azar qualquer.





abracos. vitor
some are born great others achiev greatness

Citação de: snakesouls em 08 fevereiro, 2011, 17:57
Boas, Preciso de ajuda para fazer 1 feitico ou 1 talisma que me de sorte pois parece que nao passa 1 dia sem acontecer/me 1 azar qualquer.


abracos. vitor


Boas Vitor,

Dá uma vista de olhos neste topico que te deixo, pois tem la qualquer coisa que é capaz de te dar resultado :)


https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3247.0.html


hoopsy

#2
obrigado hoopsy, ja saquei algumas ideias, saquinho com sal [ cruz de s.cripriano :) estava a ver q ng me ia ajudar hehe ;D ia apagar o post



cumps. vitor


De nada Vitor mas, lembra-te sempre de utilizar o Verificador Ortografico antes de enviares as tuas respostas, assim como nao utilizar expressoes de calão e abreviaturas.

Consultar:
Regras Gerais do Fórum, alínea 4

hoopsy
some are born great others achiev greatness

Olá Vitor,

Vou tentar ajudar-te..
À noite um prato com sal grosso, uma chavena com agua quase até ao topo após deitares a agua deitas um pingo de vinagre. Ao lado uma vela e uma foto tua.
Quando fores ao banho.. 
Deitas numa banheira uma mão de sal grosso e enches com agua quente após o banho deitas a agua quente com sal no corpo.
Desta forma espantas o mau olhado para as outras bandas.
Já fiz isto e de certa forma senti-me melhor.

Cumps!

Existe Bruxaria Petra e Branca! Uma bruxa deve saber trabalhá-la em sua totalidade. Para saber abençoar, você deve saber amaldiçoar, e vice-versa. Ou seja: para fazer o bem, você deve saber fazer o mal e por aí vai. Isso não significa que você deva causar mal a alguém, de maneira alguma, mas aprender que não existem tais dualidades; não existe o "bem" e o "mal". Não dá para praticar "magia do bem", assim como não dá para praticar "magia do mal". Se ouvir alguém dizer a você que é uma "bruxa do bem" ou "do mal", fuja correndo! Com certeza trata-se de mais um charlatão desses que vemos por aí aos montes!

Citação de: Professor Chibanga em 24 maio, 2011, 23:05
Existe Bruxaria Petra e Branca! Uma bruxa deve saber trabalhá-la em sua totalidade. Para saber abençoar, você deve saber amaldiçoar, e vice-versa. Ou seja: para fazer o bem, você deve saber fazer o mal e por aí vai. Isso não significa que você deva causar mal a alguém, de maneira alguma, mas aprender que não existem tais dualidades; não existe o "bem" e o "mal". Não dá para praticar "magia do bem", assim como não dá para praticar "magia do mal". Se ouvir alguém dizer a você que é uma "bruxa do bem" ou "do mal", fuja correndo! Com certeza trata-se de mais um charlatão desses que vemos por aí aos montes!

Você diz que existe bruxaria preta e branca e depois diz que não existe magia do bem ou do mal? é isto?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

uma coisa é um cego que nao quer ver e outra coisa é um surdo que nao quer ouvir...
cada um interpreta à sua maneira uns melhor do que outros...

Então snakesouls fizes-te o que te recomendei?