Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Cantinho da Risada
    Iniciado por Aninha
    Lido 156.484 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#90
10 coisas que não deves fazer quando vais comprar droga - legendado

http://www.youtube.com/watch?v=yDe4YyXPSnw#ws

10 coisas que não deves fazer quando conheces o namorado da filha - legendado

http://www.youtube.com/watch?v=Nxb4cKBT4nk&feature=related#ws

10 coisas que não deves fazer quando estás a jogar jogos com a família - legendado

http://www.youtube.com/watch?v=FjsrzSTgXwo&feature=related#
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ahahahahahah!!!

O número 8 deste último dos jogos em família está lindo! ;D
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

#92
Bem, eu não sei, mas este vídeo para uns será engraçado, para outros talvez nem tanto, eu achei bastante curioso, era disto que precisávamos nas touradas (com os touros de 600Kg) para dar uma outra dimensão, de preferência a erradicação das mesmas. ;D
Vaca que muda de ideias. - Sapo Vídeos

Eu não sei quanto a vocês, mas eu voto nesse touro para primeiro-ministro.
Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ahahahahaha!!!

ADORO! Obrigado IceBurn ;D
Este tipo de vídeos também fazem parte da minha terapia pessoal!! Se há coisa que gosto nas touradas - e gosto mesmo! A sério! - é de ver um lindo animal como esse libertar toda a sua fúria sobre qualquer um que esteja nas imediações! Aiiiii é lindo!! Sim, isso era um espectáculo ao qual eu levaria o meu filho, isso sim!

"Olha, filho, olha como o olho senhor ficou preso no chifre do touro fofinho, olha... não é querido? Sim, ele agora só tem um olhinho e está ali na arena à procura do outro braço! Que filhote perspicaz que eu tenho :)
Toma, queres mais pipocas?
Ai olha olha, repara, o bichinho vai fazer uma nova investida, repara! Olha olha, 4, 3, 2, 1 e.... PIMBA! Ena filhote! Aposto que nunca tinhas visto uma mulher da plateia voar tão alto, hein?! ehehehehe , ahhhhh *suspiro* isto é que é tempo de qualidade entre pais e filhos" :)

E lançava flores para o centro, gritava "Bis!", e "Bravo!", fazia tudo isso :D
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Bem, mas que filme IcthysSapien!
Superaste as expectativas! :D :D

Bem! ;D
Já que estamos nesta onda tão natalícia, permitam-me fazer parte das festividades!! :D

A este primeiro gosto de chamar:

OLÉÉÉ! OLÉÉÉ! OLÉÉÉ!

Bulls Revenge

BIS!! Bravo! Magnífico!! Olé!!!  :hello2:
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Já vi que hoje estamos numa de "festa brava". Muito bem.
Alguém se lembra do jogo "Mortal Kombat"? Lembram-se quando no fim dos combates aparecia a frase "Finish Him" ? Coloquem mentalmente essa frase no 9º segundo do vídeo  ;D :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 17 novembro, 2009, 14:08
Alguém se lembra do jogo "Mortal Kombat"? Lembram-se quando no fim dos combates aparecia a frase "Finish Him" ? Coloquem mentalmente essa frase no 9º segundo do vídeo  ;D :laugh: ;)

Ahahahahahah "FINISH HIM!" podes crer!! eheheheh
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Citação de: ppcom em 17 novembro, 2009, 14:08
Já vi que hoje estamos numa de "festa brava". Muito bem.
Alguém se lembra do jogo "Mortal Kombat"? Lembram-se quando no fim dos combates aparecia a frase "Finish Him" ? Coloquem mentalmente essa frase no 9º segundo do vídeo  ;D :laugh: ;)

Citação de: IcthysSapien em 17 novembro, 2009, 14:10
Ahahahahahah "FINISH HIM!" podes crer!! eheheheh


Rapazes, serão sempre rapazes. ;D

Beijokas para os dois ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Esse do Mortal Kombat fez-me lembrar um vídeo que anda por aí... :)

"Finish Him"... wait! "Kiss Him"... "Massage Him..." ;D

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#102
Vejam aqui o voz off tarado do Mortal Kombat: ;D

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1826.0.html

A apresentadora romena Adela Lupse, que apresenta um programa de televisão que consiste nos clássicos telefonemas dos telespectadores para ganharem prémios, passou-se literalmente "dos carretos" e começou a gritar descontroladamente! Para quem nunca ouviu falar deste tipo de programas -- só pode ser alguém que anda muito desatento -- são iguais aqueles que passam na Sic ou na TVI a altas horas da madrugada onde está uma "maluca" a falar quase sempre sozinha...

O que aconteceu foi simples, esta apresentadora romena ou anda metida em drogas, ou está a passar por uma fase complicada na sua vida, ou é simplesmente estúpida. Ela já apresentava o programa à cerca de 3 anos e até à data tudo tinha corrido bem, pelo menos até ela começar a gritar descontroladamente: "EU QUERO QUE O TELEFONE TOQUE JÁ! TELEFONE-ME JÁ!!JÁ!!!". É claro que ela foi despedida pela parvoíce e provavelmente não voltará a apresentar programas em directo. Mas melhor do que as palavras são as imagens, aqui fica o vídeo desta maluca. Divirtam-se:

заело кнопки 03 на телефоне

É mesmo atrasadinha xDDD ganda panca
mete se na droga  :rasta: :rasta: