Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Cantinho da Risada
    Iniciado por Aninha
    Lido 156.486 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#1170
Citação de: TinTim em 31 março, 2016, 17:26
LOL

Um homem estava deitado na cama com a sua nova namorada. Depois de terem feito sexo, ela ficou bastante tempo acariciando-lhe os testículos. Algo de que ela parecia gostar imensamente.

Ele estava a gostar bastante, mas com curiosidade perguntou:
- Porque gostas tanto de acariciar os meus testículos?

E sua voz macia respondeu:
- Saudades dos meus...

TAU  ::) ::) ::) ::) ::) ;D ;D ;D ;D ;D
Lol :D
Qual o cumulo da dislexia?
O marido chega a casa e pede á mulher para lhe fazer uma salada de mamão, e ela faz-lhe uma mamada no salão!
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 31 março, 2016, 17:30

Qual o cumulo da dislexia?
O marido chega a casa e pede á mulher para lhe fazer uma salada de mamão, e ela faz-lhe uma mamada no salão!

LOL....muita bom!

Na Vidigueira, uma mulher entregou ao neto um frasco com urina para ele ir entregar no consultório para análise. No caminho, o miúdo deixou cair o frasco que se partiu e foi pedir ajuda a um amigo que lhe disse:
- Anda ali comigo que eu tenho uma porca que está grávida, e nestas alturas as porcas fazem muito xixi, enchemos um frasco e levas que eles nem dão por isso.

Alguns dias depois a mulher foi à consulta para saber o resultado das análises, diz o médico:
-Tenho más noticias para lhe dar.

- Senhor Doutor, não me diga que vou morrer? – pergunta a mulher preocupada.

Descansa o médico:
- Não vai morrer mas a senhora está grávida!!!

Intrigada pergunta a mulher:
- Mas senhor doutor, eu sou viúva há 10 anos, nunca mais tive ninguém, como é que isso é possível?

- Mas a gravidez não é o mais grave, o mais grave é que a senhora vai ter 7 porquinhos. – explica o médico.

E desabafa ela:
- Caramba!!! já nem se pode brincar com um chouriço...

Este Golden Retriever gosta tanto dos passeios no parque que quando chega a hora de voltar a casa, faz uma valente birra para tentar não sair do local.
Escreve o The Independent que este chega mesmo a fingir-se de morto para convencer o dono a não ir embora.
Muita paciência é o que não falta a este dono, que acaba por arranjar a forma ideal para o fazer levantar e regressar a casa.


http://www.youtube.com/watch?v=P9MYmbrEUm4


:laugh: :laugh: :laugh:

Isto não é uma anedota, foi um acontecimento engraçado de há alguns anos que me aconteceu, eu e umas amigas minhas fomos a um salão de jogos ter com uns amigos nossos, nesse salao havia aquelas maquinas de arcade, e havia uma que nos chamou a atenção por causa do screensaver que tinha...era um homem nu deitado de barriga para baixo numa praia...havia algo de inquietante com aquela imagem...eu não sou homem...mas digamos que havia algo estranho na imagem pois parecia que o homem não tinha a sua masculinidade...ele estava deitado de uma forma reta...e de repente ficamos todos a olhar para aquilo com a mesma duvida, ate que uma amiga minha se lembrou de perguntar:
-onde é que ele tem o penis?
Um colega meu virou-se e disse como se fosse a coisa mais normal do mundo:
-então, esta enterrado na areia!!
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 04 abril, 2016, 14:27
Isto não é uma anedota, foi um acontecimento engraçado de há alguns anos que me aconteceu, eu e umas amigas minhas fomos a um salão de jogos ter com uns amigos nossos, nesse salao havia aquelas maquinas de arcade, e havia uma que nos chamou a atenção por causa do screensaver que tinha...era um homem nu deitado de barriga para baixo numa praia...havia algo de inquietante com aquela imagem...eu não sou homem...mas digamos que havia algo estranho na imagem pois parecia que o homem não tinha a sua masculinidade...ele estava deitado de uma forma reta...e de repente ficamos todos a olhar para aquilo com a mesma duvida, ate que uma amiga minha se lembrou de perguntar:
-onde é que ele tem o penis?
Um colega meu virou-se e disse como se fosse a coisa mais normal do mundo:
-então, esta enterrado na areia!!

se não dá pra ver, é o mais logico a se pensar ::)

Citação de: Sopkmon em 04 abril, 2016, 18:13


se não dá pra ver, é o mais logico a se pensar ::)
Verdade...mas aquilo saiu tão inesperado que choramos de tanto rir :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 02 abril, 2017, 23:29
Que nostalgia
É né?  :D

Sabem como é que morreu o capitão gancho?
A coçar os tomates! (usou o gancho para quem não percebeu)

Humor negro negro negro

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Estava o puto na escola e, com a mão fechada, pergunta aos colegas:

Adivinhem lá o que tenho na mão...
Um carrinho?
Não...
Um chocolate?
Não..
Um ingresso para a KidZania?
Não...
Uma consola?
Também não...
Então o que?! O que é que tens na mão??
Paralisia infantil!

:D

Vou para o inferno ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#1181
Lol vais nada! :)

Vai o puto a cozinha e diz: Mama, tá a cheirar a carne de porco queimada!

Ah filho, é o papá que está com febre.

Mais tarde, nesse mesmo dia... O mesmo puto volta a cozinha e ao abrir o frigorífico grita:

Mama! Acabou se a maionese!!

Ah filho vai ao quarto do teu avô e espreme outro furúnculo!

Na manhã seguinte a família vai às compras e o puto desata aos berros:

Oh mãe da me uma bicicleta! Oh mãe da me uma bicicleta! Mãe da me uma bicicletaaaaaaaa!!

Fosca se filho! Tu além de paraplégico és um chato do catano!

#1182
sinto que muita gente andará com essa camisa por aí  ;D ;D
EDIT: eu sei que "você" é desrespeitoso no português de Portugal, mas no Brasil é igual ao "tu" português :)



Ataque de crocodilo
Categoria:

•Joãozinho

Joãozinho chegou muito atrasado à escola e a professora perguntou:

- O que aconteceu?

- Fui atacado por um crocodilo! – responde o menino.

Chocada, diz a professora:

- Oh, meu Deus! Como você está?

Responde o Joãozinho:

- Estou bem, mas o trabalho de matemática ele comeu todinho


Falcão