Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • EVP no castelo de Óbidos
    Iniciado por rodrigues580
    Lido 8.175 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

evp em Óbidos

Só apanhas te esse som estranho? eu nao consigo decifrar o que diz. mas tambem nunca fui grande coisa a analizar esse tipo de coisas. fizeste algum tipo de tratamento ao EVP?

cumps
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

não apenas fiz o trim para selecionar uma part do audio, esta gravação foi feita com o meu telemovel diz assassina

Podes me dizer onde gravas te?
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

foi gravado na parte traseira do castelo que vai dar as escadas para a saida onde tem uma pequena capela abandonada


Percebi "foi axaxinado por mim"  ;D pareceu-me uma voz de uma velhota (????) brrr eu arrepio-me toda quando oiço estas coisas!!!

Parece-me ouvir "foi assassinado".... :o

Havia alguém por perto, estavas sozinho?

Fizeste o Evp por algum motivo em especial? Sentiste algo diferente enquanto o fazias? Parece estranho... ::)
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Não me levem a mal, mas a mim pareceu-me perceber "sushi"

#11
Manda a gravação original,sff

Até agora o que percebi foi assassinado por mim/aqui

Fausto Matos
A mim parece-me uma velha alentejana a dizer "estou sossegada", ou então "assassinado\a", mas acredito também que a nossa mente prega partidas, e ás vezes ouvimos coisas que não nada, paz.

a mim parece-me ter ouvido jusefina ou josina mas não costumo ser muito boa nestas coisas e não tenho uma vasta expriência...

Por acaso tambem me pareceu "fui assassinado"...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

tb me parece "fui assassinado "

saryta
este evp é tao nítido de certeza que não foi nunguem k falou que estivesse ao pe de ti? ::)