Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fases da Lua e sua influencia
    Iniciado por sweetie32
    Lido 21.095 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, hoje lembrei me de postar isto mas não sei se está no sítio correcto.

Eu sou Touro, com Ascendente em Caranguejo e a Lua em Peixes. Apesar de ter muitas caracteristicas do meu signo solar, também e cada vez mais se tem revelado a minha faceta de Caranguejo ( regido pela Lua). Como ascendente em Caranguejo, tenho muitas variações de humor e por mais desconcertante que no inicio me parecesse, consegui associar essas mudanças de humor com as fases da Lua. Por exemplo, ando sempre mais triste e deprimida nas fases de Lua Nova e Quarto Minguante mais alegre e expansiva nas fases de Quarto Crescente. Na altura da Lua Cheia, ando então eufórica de um todo.

E daí? Já aconteceu com algum de voces?
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Curiosamente também ja notei algumas mudanças, eu sou aquario com ascendente em caranguejo e lua em peixes como tu lol
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Então sem dúvida que as fases da Lua nos devem influenciar.

Dizem que as pessoas com a Lua em Peixes são muito sensíveis e mediunicas.Eu pelo menos, falo por mim, absorvo tudo e qualquer tipo de vibrações que me rodeiam. Identificas te com isso? Eu tenho a minha Lua em Peixes na casa 9.
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

o meu aquario é muito cerebral, o que nao me permite desenvolver a minha parte sensivel...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Sim, por norma os aquários são extremamente racionais. Tenho alguns amigos de Aquario, e curiosamente, são muito parecidos em alguns aspectos. Uma coisa há a dizer, em se tratando de amizades, são os melhores amigos do MUNDO!!! Mas podes dsenvolver o teu lado mais sensivel com o teu Ascendente Caranguejo e a tua Lua em Peixes, confere te uma sensibilidade fora do comum.

Mas por baixo dessa capa Aquariana, há certamente uma alma muito sensivel...:)
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: sweetie32 em 07 fevereiro, 2011, 20:55
Sim, por norma os aquários são extremamente racionais. Tenho alguns amigos de Aquario, e curiosamente, são muito parecidos em alguns aspectos. Uma coisa há a dizer, em se tratando de amizades, são os melhores amigos do MUNDO!!! Mas podes dsenvolver o teu lado mais sensivel com o teu Ascendente Caranguejo e a tua Lua em Peixes, confere te uma sensibilidade fora do comum.

Mas por baixo dessa capa Aquariana, há certamente uma alma muito sensivel...:)

Lá isso há, e a racionalidade do Aquário nao me permite embarcar em fantasias o que me é útil...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Já agora, onde é que vou ver o meu ascendente e o signo lunar?
Sou escorpiao e mais nao sei :p

hoopsy

#7
Oi Hoppsy.

Eu pessoalmente tenho um software de astrologia no computador, mesmo só para fazer mapas astrais ( é o meu pequeno hobizito..ehehehe), mas há muitos sites onde podes saber mais sobre o teu ascendente e o teu signo lunar.

O astrodienst (Link removido) é muito bom, é traduzido para português e há vários horoscopos que podes consultar de graça. Tens apenas que inserir os teus dados pessoais( nome, data, hora e local de nascimento) e com isso já podes saber a saber o teu ascendente e o teu signo lunar, entre outras coisas.

Qualquer dúvida que tenhas, contacta. Não sou nenhuma expert no assunto, mas tenho umas luzinhas   :angel:



Não são permitidos links no fórum. Por favor, consulta as regras. Obrigado.
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

#8
Boas,

Já fui investigar e afinal sou escorpiao com ascencente em Caranguejo e Lua em Peixes.
É impressao minha ou calhou-me tudo signos de Água? :)

Akasha867, obrigada ;)

Aceita-se comentario :D

hoopsy

Olá
   

      Eu sou sagitário com ascendente caranguejo,e acho que a lua cheia tem alguma influência em mim

Lol... Bem, parece que os Ascendentes com Lua em Peixes estão em força. Até dá vontade de realizar um pequeno estudo sobre isso. Ehehehehe...

Em relação a ti Hoopsy, sim, és triplamente do elemento Água.  ;) Pessoas com uma forte predominância deste elemento no mapa natal, são pessoas dotadas de grande sensibilidade e normalmente são mais passivas que activas.

O teu sol em Escorpião faz de ti uma pessoa muito magnetica. O signo Escorpião está associado á 8ª casa do zodíaco, que representa a Morte e Transformação e é regido por Plutão, o planeta do Inconsciente.  De facto, os nativos de Escorpião são muito intuitivos e dotados (alguns!) de grandes capacidades mediunicas. Conseguem facilmente "ler" a mente dos outros e por isso mesmo, são muito dificeis de enganar. São pessoas muito enigmáticas e envolventes que muitas vezes conseguem levar os outros a fazerem exactamente o que eles querem, pois têm uma habilidade natural para lidar com o lado emocional dos outros.Podem também ser rancorosos e vingativos, obcessivos e ciumentos. O seu signo oposto é Touro. Claro que isto é um resumo muito resumido e tem que se ter em conta os aspectos de outros planetas no teu mapa e também dependendo do decanato de Escorpião em que nasceste, podes ter  algumas caracteristicas do signo imediatamente anterior ( Balança) ou do posterior ( Sagitário).

O teu Ascendente é Caranguejo. O Ascendente é aquilo que mostramos ao mundo, o nosso aspecto exterior, a nossa capa, por assim dizer. Caranguejo é regido pela Lua e está associado á 4ª casa do mapa natal, a casa da família e origens. Diz-se que a partir dos 28, 29 anos começamos a desenvolver mais o nosso ascendente. Apesar do teu signo solar ser Escorpião, o Ascendente Caranguejo, sublimará alguns traços negativos desse signo. Por exemplo, não serás tão rancorosa e vingativa como uma pessoa que tenha o sol e o Ascendente em Escorpião. Atrevo-me a dizer que possivelmente és uma pessoa caseira, com um forte sentido de lar e família e talvez quando te sentes magoada tenhas tendencia a fechares-te na tua própria concha, não te abrindo facilmente com ninguem, até teres resolvido por ti os teus problemas. Tal como a maior parte dos Caranguejos, serás certamente influenciada pela Lua, o que se traduz em algumas mudanças de humor. Os Caranguejos são também tenazes e preservantes ( o animal caranguejo tem pinças, onde agarram dificilmente largam  ::) )

O teu signo lunar é Peixes, regido por Neptuno, o planeta da Intuição. Peixes pertence ao elemento Água e está associado á 12ª casa do mapa, que é casa do Karma ( há mais casas Kármicas no mapa astral, mas esta é por natureza a principal).
É importante conhecer a localização da nossa Lua no nosso mapa pois ela permite-nos conhecermo nos melhor. Representa as nossas emoções, como lidamos como elas, o que esperamos emocionalmente dos outros, o que nos realiza e frusta emocionalmente.  Seria interessante veres a casa onde tens a tua Lua, Hoopsy, pois  é nessa área representada pela casa que geralmente irás procurar refúgio e apoio nos momentos dificeis. Eu, por exemplo, tenho a minha Lua em Peixes na casa 9 ( casa da religião/fé e crenças, estudos abstractos e viagens longas). De facto, quando não estou bem, é para a minha fé interior que me volto ( para os meus anjinhos e guias :angel:)e tento sempre aprofundar um pouco mais de mim nos momentos de crise.  O meu namorado, por exemplo, tem a Lua dele em Aquário na casa 10 (casa do trabalho) e quando tem algum problema ou crise, sei que é através do trabalho dele que tenta superar.

O que é ter a Lua em Peixes? Significa ter um grande capacidade empática com os outros e ser um bocadinho mais sensível que o normal ( ás vezes em exagero!). Quem tem uma Lua em Peixes é uma verdadeira antena para qualquer vibração: sentem tudo e pressentem tudo. Muitas vezes tende-se a confundir as emoções dos outros como sendo nossas.  Sim, a Lua em Peixes é uma verdadeira esponja emocional.

Tens tendencia a dar-te bem com pessoas cujo Sol, Ascendente ou Lua sejam os mesmos que os teus. Por exemplo, certamente dar-te-ás bem com pessoas do signo Caranguejo ou Peixes, ou com Ascendente ou a Lua nestes signos.

A astrologia é um mundo, e há outros factores em ter em conta na análise do mapa natal. De todas as formas, espero ter ajudado :)
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Então, e o meu Aquário com ascendente em Escorpião??? Que me dizem a isto??? Explosivo, não???
Templa - Membro nº 708

 :laugh: O meu também, Aquário com ascendente em Escorpião.  ;D


Bem, eu sou Aquário com ascendente em Aquário.. ;D

#14
Citação de: Victorya em 10 fevereiro, 2011, 17:39
:laugh: O meu também, Aquário com ascendente em Escorpião.  ;D




Bom, o teu anjo é o Manakel e vieste cá para experenciar o bem e o mal....Escolhido por ti... e por mim, obviamente. Julgo que não estou enganada... E está quase...

Abraço.

Quanto ao Gawen, bolas que ele é um Aquário dos puros!!! ;D

Abraço
Templa - Membro nº 708