Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Ruido captado na quinta do paço da serrana
    Iniciado por SofiaPG
    Lido 4.525 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho um topico iniciado sobre este local na secção dos locais assombrados em Portugal.
Estava a filmar o interior da casa e sabendo que so estava na casa eu e o meu namorado ouvimos um estranho gemido feminino, retiramos o som do video e apercebemo-nos que realmente existia alguma coisa fora do normal ali.
Aqui vos deixo o trecho do som

Olá Sofia.
Realmente parece existir um gemido feminino na gravação.
Experimenta fazer uma nova gravação, mas desta vez conversa um bocado com a entidade, por exemplo, fazendo algumas perguntas. Não tem que ser durante a noite, a qualquer hora do dia serve perfeitamente.

Não desistas!  ;)

peace  :angel:
Sunderlandz

Quando lá voltar vou fazer isso com certeza.
Obrigado.



yup! eu ouvi muito bem! o que fiz foi so aumentar o som mais nada. =X

good catch!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Assustei-me tanto quando isto aconteceu :c
E quando ouvi a gravação então nem digo nada.
Tenho vários tópicos deste local no site, desde fotos à historia da Quinta.


Já agora so um aparte!
Não é duvidar da veracidade do teu EVP mas deparei-me que a nível da qualidade e sonoridade sonora do gemido, é praticamenet identica á voz da rapariga que esta a falar.
Se foi montagem, ya ate foi uma boa tentativa de passar despercebido, alias como ja deu pa ver pelos comenatrios das pessoas, porque ninguem fez referência a isto que acabei de dizer.
SE for mesmo de verdade...acho muito curioso e muita coincidência o gemido ser parecido com a voz da rapariga.

São as 2 respostas que posso dar. =| Não quero tar a dz é X ou é Y! agr decide consoante ser verdade ou montagem. =>

bj
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 18 abril, 2011, 12:24
Já agora so um aparte!
Não é duvidar da veracidade do teu EVP mas deparei-me que a nível da qualidade e sonoridade sonora do gemido, é praticamenet identica á voz da rapariga que esta a falar.
Se foi montagem, ya ate foi uma boa tentativa de passar despercebido, alias como ja deu pa ver pelos comenatrios das pessoas, porque ninguem fez referência a isto que acabei de dizer.
SE for mesmo de verdade...acho muito curioso e muita coincidência o gemido ser parecido com a voz da rapariga.

São as 2 respostas que posso dar. =| Não quero tar a dz é X ou é Y! agr decide consoante ser verdade ou montagem. =>

bj

Eu percebo o que quer dizer.
Mas atenção que o som foi retirado de um video,  eu estava a filmar, a rapariga a falar sou eu, só nao coloquei o video porque apareço eu e o meu namorado.
É tudo veridico.
Não iria brincar com coisas destas, tenho muito respeito.

Também nao percebo muito de som e edeição de audio, por isso não lhe posso responder a isso da sonoridade sonora do gemido.

Mas discutindo o assunto como não sendo nenhuma montagem, é relevante a nível do paranormal o facto da sonoridade sonora do gemido ser identica a minha voz? x: