Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto esquisita, vejam e comentem sff, obrigada.
    Iniciado por Blackyecat
    Lido 10.130 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pode ser como pode não sei..é um paradigma LOL.
Não se escreve a vermelho...obgda pela partilha

Bem, na verdade é algo que me é muito familiar! Posso até mesmo contar o meu caso..
Não sou de cá, nasci na Suiça e passei a vir morar para cá com 7 anos de idade. Estou numa casa, à qual foi o meu pai, que apenas com 17 anos, mandou construir, enquanto esteve fora, depois do casamento, a casa estava a ser construida lentamente, após essa construção foram lá postas algumas mobilias para que não ficasse ao abandono. Uns tios meus, iam lá limpar todas as semanas para que não ficasse imunda! Quando chegamos da Suiça, tinha um irmão bebe com 2 meses, apenas! Quando cá cheguei passados dois anos, com 9 anos de idade, comecei a sentir coisas estranhas, não me sentia tão feliz, ou seja, começou a vida a não fazer sentido! Andei assim alguns anos. Quando fiz 13, comecei a não me sentir bem comigo, andava angustiada, detestava a vida.. Refugiava-me imenso dentro do meu quarto, vivia só, por asism dizer! Os meus pais começaram-se a assustar a serio, levando-me a um médico! Na verdade diziam que estava em depressão profunda, andei em tratamentos durante 3 anos, estive internada, fizerem-me electrochoques (um tratamento utilizado em ultimo recurso), tomava muita medicação, e nunca nenhum médico conseguiu saber o porquê, nem achavam nenhuma cura.. Frequentei vários sitios, desde videntes, exorcistas, frequentei uma casa, onde se praticava a reza todos os sábados, bruxos; tudo aquilo à qual se pode imaginar... A resposta mudava consoante as situações,  até que me levaram a um hipnoterapeuta, à qual recorri à regressão, fiz várias terapias e nunca ninguém conseguiu descobrir aquilo que passava, havia várias ideias, várias respostas.. Chegaram mesmo a dizer, que deveria recorrer ao exorcismo, pois o meu problema havia sido, por causa de um jogo, lucifer me ter entrado no corpo... Um bocado estranho achava eu..  Acabando por não o fazer!
Passado algum tempo, conheci uma senhora há qual andei em tratamento alguns meses sem resposta! Pois ela não conseguia saber o porquê disto tudo. Uma vez pediu para vir à minha casa pois queria tentar descobrir se o problema estava aqui! Quando chegou, andou a ver as divisões, uma por uma e nada, quando chegamos à garagem, entrou em crise respiratória, não conseguindo falar, apenas pediu porfavor para a tirarem dali, por gestos e gritos de dor! Foi macabro, nunca antes havia assistido a algo assim.. Saimos de lá, chegando ao jardim, ela conseguiu se expressar, dizendo que era preciso fazer uma daquelas limpezas com sal, disse-me expressamente para que, quando isso fosse feito não ir lá baixo. Obrigou a minha mãe a trancar as portas que davam acesso à garagem e esconder a chave, para que eu não tivesse acesso, e passou umas energias à minha mãe, para poder lá ir por a roupa na maquina e passar a ferro, pois se ela fosse sem qualquer tipo de "arma", poderia ficar muito mal. Assim foi, fizemos tudo como nos foi explicado! Andei uns meses bem, sem nada estranho! Passado isso, voltei. Mas desta vez pior, ouvia barulhos, ouvia pessoas falarem-me.. Aprendi a "viver" assim... Agora à pouco tempo, oiço todas as noites, não sei hora exacta, mas é uma especie de trovão, é estranho! No primeiro dia em que o ouvi, estava na sala sozinha, ouvi a primeira vez, não me afectou, achei mesmo que fosse trovoada, passados alguns minutos voltou, mas, conforme dá o barulho ouvi o portão, parecia a abrir e a fechar, num embate enorme.. O meu coração disparou, comecei a chorar completamente desesperada, sentia uma dor horrivel no peito, os meus batimentos estavam muito rápidos estava mesmo muito perturbada.. Fui para o quarto e com algum esforço consegui adormecer.. Apartir desse dia, oiço sempre, o mesmo barulho, fico perturbada e não entendo porque, apenas sei que, mais ninguém o ouve. Perguntei à minha mãe e a outras pessoas que cá estão e nunca ninguém ouviu nada, acho estranho porque é muito alto o estrondo! Há umas semanas, um familiar meu consultou um hipnoterapeuta, à qual, o mesmo falou no meu nome, dizendo que era necessário la ir, pois eu previa muitas coisas que iam acontecer, e andava muito confusa dizendo tambem que apenas ele me podia tirar as duvidas todas! Tinha poderes, um em especifico que ele também ainda não sabia bem qual era, mas que tinha a ver com previsão. Quando sentia alguma coisa, passado algum tempo acontecia mesmo e que eu ja me tinha apercebido, ficando um bocado assustada! Não consigo entender o que mudou na minha vinda para Portugal, apenas sei que apartir do momento em que vim morar para esta casa, a minha vida tornou-se num  martirio. :X
Mellinda*
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

#17
Olá Melinda e obrigada pela tua partilha!
Li tudo, entendo e também não me surpreende, mas eu não procurei ninguem, eu sou do estilo "nhurra / cabeça dura" com sangue frio e todos aqueles dias que ouvi, não fugi em nenhum dia, nem procurei ajuda médica ou espirita.
Fiquei assustada sim e não consigo entender de onde aquele barulho horroroso vinha!
Pensei nos vizinhos de cima e não eram...
Até cheguei a pensar numa vizinha no prédio ao lado que estava acamada e muito doente que acabou meses depois por falecer e a parede dela, fazia parede com a minha (prédio com prédio)...
Também pensei que como estava na altura a estudar para entrar num curso e que o meu cerebro, estava tão "activo" que tivesse criado uma carga negativa e forte...
E depois também pensei que era "castigo" por ser tão incrédula, por tentar justificar tudo fora de normal com um aspecto cientifico...
Também cheguei a pensar e como sou fã do HR Giger (criador do Alien)...que ao desenhar obras dele e ter pendurado no quarto...que tivesse criado energia negativa, até porque já tinha havido histórias de pessoas a relatar episódios macabros e até mesmo o HR Giger, também tinha contado...
Pensei em muittta coisa, fiquei menos incrédula...e com mais respeitinho (Sempre tive, mas agora a acreditar)...
A minha mãe e eu cheguei a ir também a um sitio que era na Lucinda ou Lucilia Simões, que era um centro de Umbanda...mas EU nunca practiquei e quando a minha mãe por vezes, acendia velas ou que raio era aquilo eu ía por trás e apagava!
Ela até chegou a chamar uma mãe de santo lá, depois de o barulho ter acabado e não disse nada de concreto...apenas disse que as portas...já não me recordo muito bem de onde, se abriam a essa hora e as almas saiam! E recordo me também de pensar...

"Se saiem às 02:30h da madrugada, como voltam e a que horas?" mesmo assustada, rsrsrs, brincava com o pesadelo...

Mas antes desse barulho, sempre às 02:30am, ouvia por vezes o barulho de uma porta a ranger, que era a do guarda-fato...então eu quando chegava lá e estava aberta..o que fazia, era fechá-la e viráva costas...nem me preocupava, apesar de já ter sido uma porrada de vezes!
Agora o que me acontece, é o GPS que está desligado e está arrumado numa prateleira sozinho...há dias e dias...e de repente..fala sozinho e diz... "Vire à direita!"...epá, até já me começo a rir, porque se era para me assustar, não resultou...mas são das tais coisas, talvez, seja alguma configuração que a TomTom, tenha e eu não saiba...encaro desta forma descontraída...

Abraço Melinda e felicidades
Blackyecat  


De nada ;)
Houve uma coisa, à qual sempre fiquei com "a pulga atras da orelha"  ;D, numa dessas procuras a tantas pessoas, com tantas terapias, sucedeu-se algo completamente inesperado! Normalmente, são usados os tão comuns banhos com oleos e sais "especiais", num dos videntes à qual pedi ajuda, me indicou que tomasse banho com todos esses oleos. Deu-me 5 frascos com oleos diferentes, recordo-me que havia um que era contra a inveja, os outros não sei, até porque nem prestei grande atenção! O que deveria fazer era tomar o banho da noite com esses oleos, duas vezes por semana, durante um mês. Deveria deitar toda essa mistura, numa garrafa grande com um bocado de àgua e sal (o sal que se usa nos cozinhados), e meter um pouco na àgua da banheira onde tomasse o banho, mas logo após o ter tomado, a banheira deveria ser desinfectada! O que deveria acontecer não aconteceu, ou seja, com esse banho, iria ficar muito relaxada, iria dormir descançada à noite, sentir-me-ia melhor durante o dia, e não teria dificuldade em adormecer, até, porém dissera o senhor, que correria o risco mesmo de acabar adormecendo na própria banheira, pois seria mesmo muito relaxante. Deveria lá ficar sensivelmente 15 minutos, mas sempre vigiada pela minha mãe, para que não adormece-se. Pronto, assim o fiz! Enchi a banheira, que por si deveria esta bem cheia para que me tentasse cobrir quase toda, pelo menos, pus os oleos tal como deveria, não aqueci muito a àgua, estava morna nem muito quente nem muito fria, e lá fui! Estive lá apenas 4 minutos, decerteza que nao foi mais, e se não foi menos! Fui obrigada a sair antes do tempo, estava a queimar-me completamente, eu sentia, como se fosse àcido a entrar dentro da pele e a queimar-me tudo. Comecei a ficar toda vermelha, e doia. Saí de imediato, deitei-me no chão sem tapete para me tentar refrescar, encostava-me às paredes geladas e nem assim conseguia sair daquela dor horrivel e daquele calor abafador! Liguei de imediato para o senhor e expliquei a situação, o mesmo, ficou estranho, e disse para não me preocupar que iria tentar arranjar uma solução! No fim disto tudo, solução não houve, nunca percebi o porquê daquilo, e nem podia tocar no assunto com ele que este tinha reacções estranhas.  :-X
Continuação  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Desculpa a franqueza mas nunca fui muito apologista disso e até acho que funciona um bocado como..quando o médico passa comprimidos para o doente e este avia e toma...mas...no fundo nao passa de placebos, ou seja, comprimidos do nada...mas que a pessoa ao tomar, peensa que houve melhorias, mas no entanto continua tudo na mesma...é a minha humilde opinião...

São opiniões! Já tomei medicação, muita medicação, e sei bem, aquilo que é ;)
Não acho correcto que falem do nada sem experiencia, mas cada um é livre de opinar..
Achei o teu caso muito curioso, e de facto a minha História, pelo menos a nivél da habitação, parece-me igual.
Continuação e Felicidades  :D
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Por isso mesmo opinei, não creio que óleos irão favorecer algo mais, senão a pele, mas é uma opinião muito sincera, não é para levares a peito e o caso dos medicamentos, infelizmente é verdade...há pessoas que pensam que melhoram com certa medicação e não sabem que é um placebo...
Cada um é como cada qual e adapta-se, forma-se ou identifica-se...com diferentes ideias... crenças o que fôr...e eu respeito seja o que fôr, não foi com intuito de te denegrir, de todo!
São pensamentos e maneiras de estar diferentes, entendo que por vezes o desespero seja tanto que se experimenta o que fôr e eu que o diga...nunca liguei ao meu livro de Baptismo..com rezas..e na altura do barulho, revirei o meu quarto, achei e rezei...embora em vão...ponderei ir à igreja, mas a igreja é "pesada"..causa-me "desconforto"...falo com Deus, seja onde fôr e em que momento fôr...não preciso de imagens, locais pré-defenidos..nem tão pouco: padres! Que por vezes ainda são mais pecadores que eu...A igreja é a instituição que mais ouro tem...porque não o vendem para ajudar os mais pobres? Não alinho em envelopes nos assentos...Os missionários, sim, são as pessoas em quem mais admiro, pois ensinam os outros em diversos campos, como obter o seu próprio sustento e vivem da caridade...assim como respeito quem tem o dom de mediunidade e ajuda os outros..não cobra, nem faz da ajuda...negócio...enfim e muito mais...
A minha maneira de estar foi estar assustada mas ao mesmo tempo de coração, espirito aberto e de consciência completamente tranquila, ou seja, jamais fugi do quarto...nem sou de fugir do quer que seja...(!) e se piorasse...seria o que Deus, quisesse.
O meu interior é de paz e inviolável!

As felicidades também para ti, vai dando noticias hein:)
Sónia

Claro que sim, apartir do momento em que expus aqui as minhas "experiencias", tenho de estar apta a aceitar qualquer tipo de opinião, sendo ela critica ou não  ;)
A verdade é que eu não "acredito" muito em Deus, ou talvez acredite mas eu propria ainda nao o saiba! As igrejas são assustadoras, os padres são "charlatões", e vivemos numa era de compra e venda, tudo se resume a negocios!
Gostei das tuas respostas, sendo ainda assim, bastante enriquecedoras  :D
Felicidades, e boa noite  :angel:
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Citação de: Mellinda em 07 fevereiro, 2011, 22:07
De nada ;)
Houve uma coisa, à qual sempre fiquei com "a pulga atras da orelha"  ;D, numa dessas procuras a tantas pessoas, com tantas terapias, sucedeu-se algo completamente inesperado! Normalmente, são usados os tão comuns banhos com oleos e sais "especiais", num dos videntes à qual pedi ajuda, me indicou que tomasse banho com todos esses oleos. Deu-me 5 frascos com oleos diferentes, recordo-me que havia um que era contra a inveja, os outros não sei, até porque nem prestei grande atenção! O que deveria fazer era tomar o banho da noite com esses oleos, duas vezes por semana, durante um mês. Deveria deitar toda essa mistura, numa garrafa grande com um bocado de àgua e sal (o sal que se usa nos cozinhados), e meter um pouco na àgua da banheira onde tomasse o banho, mas logo após o ter tomado, a banheira deveria ser desinfectada! O que deveria acontecer não aconteceu, ou seja, com esse banho, iria ficar muito relaxada, iria dormir descançada à noite, sentir-me-ia melhor durante o dia, e não teria dificuldade em adormecer, até, porém dissera o senhor, que correria o risco mesmo de acabar adormecendo na própria banheira, pois seria mesmo muito relaxante. Deveria lá ficar sensivelmente 15 minutos, mas sempre vigiada pela minha mãe, para que não adormece-se. Pronto, assim o fiz! Enchi a banheira, que por si deveria esta bem cheia para que me tentasse cobrir quase toda, pelo menos, pus os oleos tal como deveria, não aqueci muito a àgua, estava morna nem muito quente nem muito fria, e lá fui! Estive lá apenas 4 minutos, decerteza que nao foi mais, e se não foi menos! Fui obrigada a sair antes do tempo, estava a queimar-me completamente, eu sentia, como se fosse àcido a entrar dentro da pele e a queimar-me tudo. Comecei a ficar toda vermelha, e doia. Saí de imediato, deitei-me no chão sem tapete para me tentar refrescar, encostava-me às paredes geladas e nem assim conseguia sair daquela dor horrivel e daquele calor abafador! Liguei de imediato para o senhor e expliquei a situação, o mesmo, ficou estranho, e disse para não me preocupar que iria tentar arranjar uma solução! No fim disto tudo, solução não houve, nunca percebi o porquê daquilo, e nem podia tocar no assunto com ele que este tinha reacções estranhas.  :-X
Continuação  ;)

Penso que fizeste reacção aos óleos, o que pode até ser bem comum quando estes se encontram muito concentrados em princípios activos. Deviam de estar mais diluídos para que não te fizessem mal.

Muito interessante mesmo  :o Vê-se mesmo uma imagem de uma criança, ou que é :x
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Penso que fizeste reacção aos óleos, o que pode até ser bem comum quando estes se encontram muito concentrados em princípios activos. Deviam de estar mais diluídos para que não te fizessem mal.


Possivelmente terá sido isso, sempre fiquei um pouco curiosa, porque normalmente nunca ninguem se tinha queimado daquele jeito!
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Em primeiro, é muito estranho, mas tmb, como era de dia podia ser um reflexo, mas é estranho de mais para ser um reflexo .. :s
Isto é um caso a analisar bem ...
Junta-se um grupo e vai-se lá averiguar melhor ...
Mas fala com o slam, da Team Anormal. É uma boa ajuda.
A verdade encontra-se atrás da nitidez

parece alguem
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Assustador, a história...
Eu vejo só um rosto de uma senhora de idade...
Mas pode ser só de mim...
Tudo de bom
Ashesrain

#29
Bem o que é aqui contado é assustador,no entanto depois de ver a imagem muitas vezes não consigo ver dois rostos como é assinalado a vermelho no entanto consigo ver os contornos do que me parece ser uma caveira(assinalei a verde)
Será que só eu consigo ver isso?? :-\

Morgaine Le Fay