Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto esquisita, vejam e comentem sff, obrigada.
    Iniciado por Blackyecat
    Lido 10.129 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Malta olá, eu sou nova aqui...sou a Sónia de Lisboa com 33 anos...
Ontem fui ver uma morada no google map e por curiosidade depois, fui ver a casa da minha mãe e deparei me com esta foto caricata (aos meus olhos)...

Não é montagem, até porque poderei dar a morada, consultam e verão o mesmo...

Esta foto é muito esquisita, mas não me surpreende, até porque há cerca de 12 anos, durante um período de 3 semanas +/-, eu ouvia às 02:30h (hora certinha!), um barulho composto por: passos, animais a andar (barulho das patas), correntes...ou seja, um som tão estridente e assustador, que quando já estava a enlouquecer (porque simplesmente, não conseguia dormir, sossegar), decidi pedir à minha mãe, para ficar uma noite no meu quarto, até porque nem ela, nem o meu padrasto ouviam!
Porque entre o meu quarto e o quarto deles, havia a sala...

O barulho começava no quartinho ao lado do meu quarto e irradiava até ao meu quarto, vinha do tecto. O som acabava mesmo no meu quarto (no tecto).

O resultado foi que, a minha mãe, saltou da cama assustada e foi abrir a janela do meu quarto, para ver se via pessoas ou algo que justificasse o barulho...a descer as escadas na nossa rua, por exemplo...e não viu nada!

Eu já nem me mexia...pra quê, eu já sabia o que vinha...nunca vi nada, mas vivia em constante medo, porque pensava que..."se tem sido assim...o que será hoje?", quando anoitecia, era um terror! Acreditem, e isto é verdade, nada disto é ficção.


A minha mãe, ouviu e fiquei por um lado aliviada, porque tive a prova que não estava a ficar maluca...


Ela foi logo a seguir à igreja e mandou rezar uma missa pelas almas...se foi coincidência..não sei, mas o barulho desapareceu!
Foi a minha mãe..porque eu infelizmente ou felizmente, acredito apenas que haja uma Entidade Superior, mas não acredito em padres, nem nada disso.
Respeito e até confesso que revirei o meu quarto de pantanas e encontrei o meu livro de baptismo, só fui baptizada aos 10 anos e fartei me de rezar, para que parásse o barulho e nunca parou!


Ah é verdade, ainda havia um resto de mobilia de uma Sra. Velhota, que vivia lá em casa, antes de nós e que faleceu, antes dos meus pais irem para lá...foi tudo fora também...

Até hoje não sei o porquê e, de onde vinha aquele barulho e ontem quando vi isto, fiquei com os cabelos em pé.

Não estou de momento lá em casa dela, estou na minha casa e tranquiliza-me após ver isto, porque era certinho, eu voltar a estar na cama, toda tapada...com um olho aberto e outro fechado!

Comentem sff e digam me o que vêem aos vossos olhos.




Muito obrigada,
Sónia  contacto de e-mail removido




Por favor,consulte as regras gerais do Fórum,obrigada.


Boas Blackyecat, bem-vinda :)

Poderias identificar o que ves na janela?
A mim parece-me tudo normal, mas posso estar enganada.

hoopsy

Olá, Hoopsy e obrigada :)

Mesmo no primeiro vidro em cima e no meio, está uma sombras que similam 2 caras a meu ver, clica em cima da imagem sff, fui parva, porque poderia ter colocado lá um círculo, desculpem lá.

Vou editar e vou meter a imagem com o tal círculo a identificar, ok?

Obrigada

Blackyecat

sim realmente parece de fato dois rostos...não excluindo a possibilidade de um reflexo qualquer, mas ao mesmo tempo não querendo desfazer a tua teoria.

Desculpa a minha siceridade, mas gosto sempre de provar a 100% não restando duvidas que é ou não.



Pois tenho a mesma opinião que o paulinho!
pode ser varias coisas. =\
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Olá malta, eu gostaria mesmo muito de acreditar que fossem mesmo reflexos!
Mas infelizmente não tenho nada no meu quarto que pudesse fazer aquele reflexos no vidro, tão peculiares...até porque só tem mesmo parede.
Quem quiser ver no google map, eu digo privadamente a morada e vêem por vocês a imagem, aumentando ou diminuindo.
Abraços e obrigada pela vossa partilha.
Blackyecat

Eu referia-me a algum reflexo da rua...porque a janela na foto pode causar um efeito de "espalho" que pode dar-se essas imagens...mas nunca excluindo a tua teoria e história porque pode ter muitop a ver...mas há diversas possibilidades, ainda por mais uma foto tirada durante o dia ao que parece.


Não excluo nada da tua partilha, mas no meu ver não poderá ser mesmo reflexo da rua, se reparares bem (não é critica, apenas a minha opinião de quem já nasceu ali e conhece muito bem os detalhes da rua e casa) não poderá ser, a imagem vir do interior da casa...também não me espanta nada, já passei maus bocados ali.
É sempre melhor encarar que é reflexos, assim como eu não acreditava em nada de entidades e sei agora que existem.
O maldito barulho no meu quarto, até cheguei a pensar que eram os meus vizinhos já casa dos 70 anos...e não eram! Até hoje gostaria de saber o que era, mas são das tais cenas.
Vou te mandar a morada, privadamente, para veres no google map, verás que a rua é bem larga e reflexo não poderia ser, a meu ver, claro.

abraço
blackyecat

Citação de: Blackyecat em 05 fevereiro, 2011, 18:49
Não excluo nada da tua partilha, mas no meu ver não poderá ser mesmo reflexo da rua, se reparares bem (não é critica, apenas a minha opinião de quem já nasceu ali e conhece muito bem os detalhes da rua e casa) não poderá ser, a imagem vir do interior da casa...também não me espanta nada, já passei maus bocados ali.
É sempre melhor encarar que é reflexos, assim como eu não acreditava em nada de entidades e sei agora que existem.
O maldito barulho no meu quarto, até cheguei a pensar que eram os meus vizinhos já casa dos 70 anos...e não eram! Até hoje gostaria de saber o que era, mas são das tais cenas.
Vou te mandar a morada, privadamente, para veres no google map, verás que a rua é bem larga e reflexo não poderia ser, a meu ver, claro.

abraço
blackyecat


Isso manda-me a morada...se souberes de quem mora lá actualmente até poderiamos fazer uma investigaçãozinha. :D

já mandei e não leste bem o meu primeiro texto, eu tenho a minha casa, mas ainda moramos lá também. É a casa da minha mãe.

Abraço

Blackyecat

Citação de: Blackyecat em 05 fevereiro, 2011, 18:56
já mandei e não leste bem o meu primeiro texto, eu tenho a minha casa, mas ainda moramos lá também. É a casa da minha mãe.

Abraço

Blackyecat

Pois desculpa não reparei muito bem...é assim já vi....se conseguisses que conseguissemos fazer uma pesquisa. é que eu e o infanati temos andado por ai a vaguear pelas ruas de lisboa a tenatr encontrar locais para pesquisas. Era muito bom termos um local com autorização para tirar-mos fotos e fazer umas gravações :)

Vou falar com a minha mae e depois digo te. A minha mãe não gosta dessas cenas nem tem coração para tanta adrenalina de vez em quando como a filha, rsrsrsr...

Abraço
Blackyecat

Citação de: Blackyecat em 05 fevereiro, 2011, 19:04
Vou falar com a minha mae e depois digo te. A minha mãe não gosta dessas cenas nem tem coração para tanta adrenalina de vez em quando como a filha, rsrsrsr...

Abraço
Blackyecat

Ok então fico a espera de uma resposta...era muito bom eu e ele descubrir-mos o que se passa nessa casa...

E obrigado :)

#13
ola sonia podes mandar a morada da casa ou assim ;)
Dont be afraid

#14
Pareidolia

peace :angel:
Sunderlandz