Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Galinha preta na estrada
    Iniciado por virtual
    Lido 2.649 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como li o relato do IceBurn e da lylybety, também vos vou contar algo que se passou com um Sr da minha aldeia que era  amigo dos meus avós. Já faleceu.

Esse Sr era uma pessoa bastante céptica mas, pior que isso, gozava com o que tivesse a ver com a religião.

Numa dada noite chega a casa dos meus avós, um pouco esmurrado e branco como cal e contou o que se tinha sucedido:

A determinada altura ele estava a vir de mota para a aldeia e ao passar numa ponte alta que cá temos, viu uma galinha preta no meio da estrada. Essa galinha foi motivo de despiste e acabou por desaparecer.
O Sr ainda no chão a recompor-se da queda, viu nas "guardas" da ponte (nas paredes da ponte) um homem a caminhar.
Esse homem que lhe dissera algo semelhante a isto:

"Manuel, cuidado com a semente da língua. Tudo o que dizes não se perde." E desapareceu...

Poucos dias mais tarde veio-se a saber que o Sr da ponte supostamente estava emigrado no estrangeiro e tinha morrido já à cerca de  uma ou duas semanas.
A partir dessa data até à sua morte, que se saiba, o Sr Manuel nunca mais gozou com nada que envolvesse religião e tornou-se num respeitador da religião.