Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • novos mediuns
    Iniciado por jose albano
    Lido 3.156 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bem parece-me que não me fiz entender no primeiro tópico .
ou seja a minha duvida e uma vez que entendo a questão sobre mediuns .
isto é um individuo pode sentir a presença de entidades certo
.logo a minha duvida é se existem patamares
tipo médium sensitivo será sempre sensitivo ou poderá ser outro tipo de médium acumulando assim as varias vertentes.
obrigado desculpem se não me fiz entender
já agora tenho muito gosto em estar convosco novamente tive um periodo de novas experiências agradaveis por sinal
que contarei  mais tarde

e claro muita luz para todos.......................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Citação de: jose albano em 03 fevereiro, 2011, 18:44
bem parece-me que não me fiz entender no primeiro tópico .
ou seja a minha duvida e uma vez que entendo a questão sobre mediuns .
isto é um individuo pode sentir a presença de entidades certo
.logo a minha duvida é se existem patamares
tipo médium sensitivo será sempre sensitivo ou poderá ser outro tipo de médium acumulando assim as varias vertentes.
obrigado desculpem se não me fiz entender
já agora tenho muito gosto em estar convosco novamente tive um periodo de novas experiências agradaveis por sinal
que contarei  mais tarde

e claro muita luz para todos.......................


Boas Jose,

Na minha opiniao, um medium pode possuir varios tipos de mediunidade sim.
Lê com atençao este topico que te deixo e assim ficaras mais esclarecido :)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1373.0.html

hoopsy

obrigado ms diz-me ha generos que so podem dar aquele genero ou é
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Citação de: jose albano em 03 fevereiro, 2011, 23:28
obrigado ms diz-me ha generos que so podem dar aquele genero ou é


A tua pergunta é um bocado confusa.
Na minha opiniao, um medium pode adquirir mais que uma capacidade mediunica. Por exemplo, pode ter o dom da videncia e o dom da audiçao (ver e ouvir os espiritos).
Acho que não há nada que diga o contrario daquilo que digo e a prova é que, se fores aos relatos e experiencias que as pessoas postam aqui no forum, ha muita gente que consegue se comunicar com eles de varias formas ;)

hoopsy

#4
Boas, pela minha experiência de vida percebo que existem muitos patamares ou barreiras que existem para serem ultrapassadas...nada é limitado até que as pessoas o limitem...ou seja, se uma pessoa segue um caminho é pq n ultrapassou ainda as outras barreiras para expandir a sua mente e energia...logo bloqueou os outros caminhos mesmo tendo a capacidade de os seguir pois todos temos todas as capacidades que se conhecem e muitas mais desconhecidas ainda...o caminho passa sempre pelo conhecimento e o que é necessário para a tua vida...se nesta tens um dom desbloqueado na próxima já podes ter 2...etc etc