Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Purga .
    Iniciado por tiagofmb
    Lido 29.800 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, sou novato no forum ( sendo este o conteúdo do meu primeiro post ) e tenho uma dúvida que gostaria que alguém me respondesse com a devida urgência .

O meu avô em Dezembro foi hospitalizado e operado devidamente ao coração .
Depois de ser operado, voltou para casa com as tais limitações e, familiares próximos ( sem a opinião nem a autorização de alguém ) deram-lhe uma purga a beber .
Acontece que depois desse dia, ele borrou-se todo, vomitava, etc até que ele no dia 24DEC10 foi para o hospital e foi a sua última morada com vida até 30DEC10.

Gostava que pessoal como vocês que percebe, pudessem dar-me a vossa opinião sincera sobre isto poderá ter ajudado à morte dele ou não porque, como percebem a minha situação, isto poderá levantar confusão e outras demais .

Desde já um muito obrigado a quem responder e a todos os membros do fórum .

Obrigado e cumprimentos.

Suponho que o teu avô fosse já idoso e devido ao internamento e operação ao coração estivesse ainda mais fragilizado do que o normal (as pessoas idosas têm menos resistência do que os jovens)... foi um erro terem-lhe administrado um purgante, tendo em conta que é um produto muito agressivo para o organismo (daí vem o facto de ter causado diarreia e vómitos)... isso pode tê-lo enfraquecido ainda mais, ter interferido com a medicação (pois ao vomitar e estar de diarreia a medicação prescrita pelos médicos não deve ter estado em contacto o tempo suficiente com o organismo para ser absorvida e actuar)... quem fez isso ao senhor devia ser acusado de negligência  :(