Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com bebé
    Iniciado por Layli
    Lido 6.872 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É a segunda vez que sonho com a mesma bebé no espaço de menos de um mês. Em situações completamente diferentes. Desta vez estava em minha casa, parecia estar muito calor. Tal como no primeiro sonho, tenho uma sensação de tranquilidade quando estou com a bebé ao colo. No final do primeiro sonho não consigo saber de quem é o bebé mas desta vez acho que é filha de uma tia minha que aparece no sonho. (Não, a minha tia não tem nenhuma menina. Só um rapaz com 14 anos.)
Decidi partilhar isto convosco porque tenho tendência a ter sonhos que acabam por acontecer, não o que se passa no sonho mas o significado dos símbolos do sonho. E dito isto, a parte que mais me causa curiosidade é a sensação de paz e felicidade quando estou com a bebé.

Alguém tem ideia do que pode significar?

e sabes se essa tua tia teve uma menina que faleceu em bebe, ou até um aborto? :-\ quem sabe...
believe in yourself.. no matter what!!

Citação de: earthwhisper em 02 fevereiro, 2011, 12:48
e sabes se essa tua tia teve uma menina que faleceu em bebe, ou até um aborto? :-\ quem sabe...

Acho que não. Ela, há uns anos atrás, tentou engravidar e realmente lembro-me que adorava ter uma menina. Ela tinha dado um tempo limite a ela mesma, se engravidasse dentro daquele período tudo bem, senão engravidasse não tentava mais. Mas acho que não se passou nada.

Bebê
Felicidade. Ser um bebê: você é amado loucamente.
TIO ou TIA
De modo geral - indica notícias em breve de parente ou amigo distante; trazendo boas novas sobre uma herança, ou presente valioso. Sorte nos jogos de carta.


Citação de: cmfrt em 03 fevereiro, 2011, 01:38
Bebê
Felicidade. Ser um bebê: você é amado loucamente.
TIO ou TIA
De modo geral - indica notícias em breve de parente ou amigo distante; trazendo boas novas sobre uma herança, ou presente valioso. Sorte nos jogos de carta.


:laugh: Obrigada

Acho que nao tem a ver com a tia.
Se te sentias bem com o bebe nos braços, isto indica-me que ele era teu!
Aqui o bebe podera ser mesmo uma criança tua ou tambem podera ser um novo projecto que teras em maos!
A tia poderá estar envolvida no tal projecto.

Consegues dizer mais alguma coisa sobre a presença da tua tia no sonho??

hoopsy

Citação de: hoopsy em 04 fevereiro, 2011, 15:32
Acho que nao tem a ver com a tia.
Se te sentias bem com o bebe nos braços, isto indica-me que ele era teu!
Aqui o bebe podera ser mesmo uma criança tua ou tambem podera ser um novo projecto que teras em maos!
A tia poderá estar envolvida no tal projecto.

Consegues dizer mais alguma coisa sobre a presença da tua tia no sonho??

hoopsy

A minha tia aparece mesmo no final do sonho, ao lado da minha mãe. A minha mãe diz-lhe algo como "Estás a ver? Agora nem te larga a miúda.".

Citação de: Layli em 04 fevereiro, 2011, 20:15
A minha tia aparece mesmo no final do sonho, ao lado da minha mãe. A minha mãe diz-lhe algo como "Estás a ver? Agora nem te larga a miúda.".


Boas,

Neste caso, talves a tia tenha um novo projecto em maos e tu iras ajuda-la, ja que nao ha duvidas que a bebe era da tua tia.

hoopsy

Citação de: hoopsy em 04 fevereiro, 2011, 22:54

Boas,

Neste caso, talves a tia tenha um novo projecto em maos e tu iras ajuda-la, ja que nao ha duvidas que a bebe era da tua tia.

hoopsy

Se calhar deve ser isso. Obrigada  ;)

Hoje tive com essa minha tia e mal a vi disse-lhe com o que sonhei, e o meu primo (filho dela) disse de imediato que tem sonhado com a mesma coisa.  :D coincidência?

#9
coincidencia ou nao...tb tenho sonhado muito com bebes...mas sao na maior parte das vezes meus filhos, mas nunca sei kem é o pai  :-\

o ultimo sonho k tive foi esta semana e sonhei que tinha uma menina...mas nunca consegui perceber porque sonho com estas coisa e tantas vezes!!  ::)



Não é permitida a utilização de escrita de sms/chat.Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.






#10
Citação de: Tatiana Coelho em 17 fevereiro, 2011, 22:30
coincidencia ou nao...tb tenho sonhado muito com bebes...mas sao na maior parte das vezes meus filhos, mas nunca sei kem é o pai  :-\

o ultimo sonho k tive foi esta semana e sonhei que tinha uma menina...mas nunca consegui perceber porque sonho com estas coisa e tantas vezes!!  ::)



Engraçado...acontece me exctamente o mesmo...tirando a parte de nao saber quem é o pai....Inclusive ja sonhei que eu e o meu namorado tinhamos encontrado uma criança, que ficamos com ela, e imaginem so.....a criança era uma especie de um monstro sem olhos...apenas com duas bolas vermelhas....todo cheio de feridas.... e que tinha um buraquinho perto do umbigo, que era por onde fazia chichi :'(




  :) bem enquanto sonhas com bebes e muito bom , e se deixa a sensacao de tranqualidade  :) ainda melhor.