Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Cartão de identificação membro do forum e de publicidade/informativo do forum.
    Iniciado por Infanati
    Lido 31.758 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bem como tenho já ido investigar vários sitios e por várias vezes algumas pessoas perguntam porque quero saber se há um local " a cair para um monte",(o que é estranho alguém querer saber disso para alguma coisa), penso que arranjarmos um cartãozinho será interessante para ir investigar pois temos maneira de nos identificar e sabem logo o que andamos ali a fazer, ou seja, quero eu dizer com isto que sabem que fazemos de uma comunidade que se interessa por estes assuntos e caso queiram confirmar têm a nossa identificação(nome e o nick do forum) e um cartãozinho informativo que mostra o logo e o site.

fikam aqui as minhas ideias. Para já experimentalmente, caso seja necessário usar vamos ver como corre.

Dêem a vossa opinião!!















Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Boas,

É uma ideia interessante mas só a titulo de curiosidade, pois juridicamente nao serve para muito.
Cada vez que sei que ha investigaçoes em propriedades privadas e o pessoal entra la á socapa, fico sempre a pensar e se a policia vai lá e os apanha? Será que eles sabem que estao sujeitos a uma queixa de invasao de propriedade privada?? :-\

Mas lá que ia ser engraçado ia, uma expediçao a qualquer sitio com os meninos todos identificados! :)

hoopsy

Pois, a ideia está engraçada, mas não se esqueçam que deveria ir primeiro á aprovação da Administração, porque de outra maneira será sempre Não Oficial, até porque se está a utilizar o nome e a imagem do fórum Portugal Paranormal!

beijokas fofas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

ehehehe... oh pa deviamos era ter uma equipa como a dos ficheiros secretos. Não do FBI mas da PJ por exemplo ahahah...
"só se desilude, quem se ilude"

irakaya
Citação de: Infanati em 02 fevereiro, 2011, 03:29










Com um cartão desses não só te metes em problemas como os trazes para o fórum!!!
Pode ser interessante para encontros, mas na investigação não me parece lá grande ideia

A mim também não me parece grande ideia pois como a Irakaia disse pode trazer problemas para a administração, no caso de aparecer a policia, pois quem anda com um cartão desse tipo está  sob a responsabilidade do nome da empresa/ associação/ grupo que consta no cartão.

Poderias sim no caso de fazeres parte de uma equipa de investigação,ter um cartão desse tipo com o teu nome, o nome da equipa e o cargo que desempenhas nessa equipa. Nesse caso já seria da vossa responsabilidade  e quem se mete nesse tipo de coisas sabe para o que vai e o risco que poderá correr.

Mas que a ideia está gira, lá isso está!  ;)



Não quero ser grosseiro mas estou farto de ter que andar a investigar á surapa!
Depois se forem a ver países  estrangeiros qualquer grupo de investigação que se preze tem um cartãozinho de identificação.
Além disso epa se tão com medo de problemas que venham aqui para o fórum epa têm bom remédio. Saiam do fórum e pronto. Já não têm problemas.

Outra coisa que não percebo é temos o fórum a falar destes assuntos mas no entanto não se investiga nem há a ~treta~ duma equipa.
Realmente sem comentários.

Há pessoas aqui no fórum que já me conhecem e sabem como sou e que respeito as opiniões mas quero saber uma justificação para terem tal opinião. Porque ninguém diz sim a alguma coisa só por lhe apetece...porque se são assim epa vão-me desculpar mas vão-se tratar antes que isso piore.

Eu aguardo resposta da administração e concordo que o Ice diga alguma coisa.

Agora hei-de continuar a bater na mesma teclas.
Ter o fórum só para falar e quem quer investigar não poder porque não podemos arranjar meios/estratégias para que seja mais fácil investigar-mos... epa...atirem-me aos crocodilos porque não devo estar mesmo acordado, só pode ser um sonho mau.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Dont be afraid


Então vou fazer como muito boa gente aqui faz!
Têm até sábado para me disserem alguma coisa depois estou-me a burrificar para tudo.
Simples. Trabalho sozinho e pelo que estou a ver mais vale sozinho que mal acompanhado.
e não se preocupem que nem se quer me vou dar ao trabalho de dizer que faço parte aqui do fórum. Assim já não precisam de estar com medo.

Já agora para esclarecer algumas duvidas. Sei mais que bem das consequência de caso virem falar com a administração bem como o facto de não ser oficial.  Fica só este acrescento para não virem com teorias de "ah não tens é noção".

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

isto é que é dar força aos colegas do fórum. e já a uma equipa destas no fórum pelo que sei.

Citação de: Infanati em 02 fevereiro, 2011, 22:52
Então vou fazer como muito boa gente aqui faz!
Têm até sábado para me disserem alguma coisa depois estou-me a burrificar para tudo.
Simples. Trabalho sozinho e pelo que estou a ver mais vale sozinho que mal acompanhado.
e não se preocupem que nem se quer me vou dar ao trabalho de dizer que faço parte aqui do fórum. Assim já não precisam de estar com medo.

Já agora para esclarecer algumas duvidas. Sei mais que bem das consequência de caso virem falar com a administração bem como o facto de não ser oficial.  Fica só este acrescento para não virem com teorias de "ah não tens é noção".



Ola Infanati!


Se te mandei falar com a Administração  porque estas a fazer uso de um nome e imagem que não te pertecem!
E já que estás disposto a fazer as coisas, porque não faze-las como deve de ser?

Não entendo porque ficaste aborrecido!

Beijoka
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Karoxa

já me conheces minimamente logo sabes que eu fiquei aborrecido..sim, chateado...não.
Ou seja, eu só gostava de poder estar a vontade ao ir investigar certos locais. porque assim tinhamos uma segurança.
Isto é, as pessoas tinham algo credivel para confirmar aquilo que iamos fazer. Porque tu sabes muito bem que podem pensar milhentas de coisas que vás fazer...assaltar, destruir, fumar droga, etc etc etc


mas sim eu aguardo na boa por uma resposta da administração.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

é por isso que se pede autrizaçao antes de entrar. se tiveres um cartão com o nome do fórum o que estas a fazer não é por mal mas sim a meter o fórum no barulho.

Eu apoio a 100% o cartão porquem assim divulga-se o forum ou seja mais pessoas registadas :).Porque nao vale a pena ter um forum sobre paranormalidade se so se fala e não se investiga, eu sou parceiro do infanati tal como o paulodark e o paulinho duarte e o que ele está a pedir na minha opinião não tem nada de mais.
Obrigado.

Como é do conhecimento de todos aqui do forum, já existem utilizadores que se juntam para fazer investigações, daí não concordar quando dizem que ninguem se reune para ir aos locais supostamente assombrados, até porque lá porque um sitio está abandonado, não significa que seja por terem aparições, né? E de salientar que ter um cartão do PP, não vai tornar a investigação "legal". Se forem apanhados pela policia, não há cartão que vos valha.
"só se desilude, quem se ilude"