Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Ola!! Sou o mais recente membro do PP- Experiências!!
    Iniciado por Odília
    Lido 6.608 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigada..vou fazer isso ...
Também já me tinham dito para mostrar quem manda sou eu...mas não sei bem como?!! Falando? De que forma?

      Obrigada :)

Citação de: Odília em 03 fevereiro, 2011, 15:42
Obrigada..vou fazer isso ...
Também já me tinham dito para mostrar quem manda sou eu...mas não sei bem como?!! Falando? De que forma?

      Obrigada :)

Odilia, imagine que tinha visitas de pessoas indesejáveis em sua casa, como as colocaria para fora?  ;)
O mais importante é não demonstrar medo, não ceder às pressões dessas energias negativas ou entidades.
Pode falar obviamente que não as quer lá, isso ajuda bastante, contudo não é suficiente se não sentir que diz isso com determinação.
Pode tentar, quando fizer uma defumação na casa, dizer em cada cómodo que você é a dona daquela casa e que eles não são bem-vindos. Às vezes é preciso fazer essa apresentação numa casa, para que possa mostrar que aquele lugar pertence-lhe e que eles é que estão a mais.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Boa noite!
bem vou tentar...Esta semana já consegui bater 4 x com a cabeça e partir um frasco...já começa...
Acho alguém muito mauzinho se encontra aqui em casa..tenho mesmo ir centro espirita...
Obrigada bom fim de semana :)

Bem, realmente não deve ser só 1 encosto, devem ser vários, isso ao fim de algum tempo torna-se complicado devido ao facto da pessoa se sentir exausta e não conseguir dormir levando a alguns sintomas que já referiu.
Penso que já foram dadas várias soluções, mas não sei se apenas um centro espirita bastará devido à gravidade que descreveu, penso que já devia ter ido mais cedo, mas experimente e vá falando connosco.

:)
ILYM

Pois também penso que sejam vários... Ainda não fui ao centro espirita, assim que saiba mais alguma coisa dou noticias...

           Obrigada

Boa tarde Odilia,

Se calhar tem aí uma mistura de mal de inveja com encosto, tudo ao mesmo tempo!! Tem de procurar ajuda o quanto antes, se tiver sido algo que lhe fizeram essas coisas tem prazo para tratamento!!

Desejo-lhe muita sorte e que encontre a paz.


Olá Odília,

Como já várias pessoas referiram, pelo que diz poderá ser mesmo os tais "encostos" que podem ter várias procedências não interessa agora quais. Cansaço, esses azares de bater com o carro,e  até depressão são os sintomas mais comuns.

Eu também tinha medo antes de ir até a um centro, e todos fazem algo diferente uns dos outros, mas nenhum lhe vai "obrigar" a fazer algo que a Odilia não queira. Já fui convidada a trabalhar por exemplo, mas por optar desenvolver ao meu ritmo e querer saber de várias doutrinas, não trabalhei com nenhum centro apesar de ir de vez em quando a um ou outro.

Nos Kardecistas, os centros espiritas mais comuns digamos assim, normalmente eles fazem uma palestra e no fim fazem o passe espiritual, que é como " tocar na sua energia" e tentar limpa-la. Se a Odilia tiver encosto, com a ida frequente ao centro eles podem ser encaminhados e pode ter a sua paz de volta.


Depois conte -nos novidades


Abraço
Nenhuma batalha é em vão ...
«Fora da caridade não há salvação».   Kardec