Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ola!! Sou o mais recente membro do PP- Experiências!!
    Iniciado por Odília
    Lido 6.606 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Experiências têm sido muitas desde que algo aconteceu e alterou toda a minha visão da vida.
Bem com o tempo divulgarei algumas das coisas que têm acontecido.
Neste momento vim à procura na Internet de respostas, e acabei por encontrar este site, que nem sabia da existência.
ando a ficar desesperada e agradecia se alguém pudesse ajudar, desde que estas manifestações começaram a acontecer que nunca mais fui a mesma, volta e meia nem sei como consigo levantar-me da cama e fazer alguma coisa...talvez porque tenho 2 filhotes e tem mesmo de ser...
Bem tudo acontece nesta casa, desde que a construímos que nunca me senti cá bem, mas ultimamente tem vindo a piorar, talvez porque passo mais tempo em casa...ando com as energias a zeros, olheiras, cansaço cronico, durmo mal, vultos escuros, brancos, barulhos, frio, sinto presenças no quarto, má energia, ouço e já vi portas a abrir, fechar, estouros ruidosos etc etc, desde sonhar e falar com pessoas que já morreram a pessoas vivas, missões que me pedem para fazer, desde pagar promessas, missas a simplesmente ir colocar umas flores na campa...um inferno!!!
Simplesmente porque como não consigo controlar as presenças, porque não consigo descansar e renovar energias, e porque gostava de perceber o que querem de mim, porque não deixam dormir, porque não temos paz na nossa casa, sobretudo no nosso quarto!!
Será que alguém pode me ajudar?!! Que posso fazer?Afinal devo ter alguma capacidades medias, mas que não me servem de nada, só para andar mal!! Desde desmaios, a tonturas,enjoo,dor cabeça,arrepios...já nem sei...tem vindo a piorar, sou uma esponja que absorvo tudo!!!
Que posso fazer?Vender a casa neste momento não posso, e também já vi , que apesar de na minha casa ser pior, as entidades estão por todo lado e perseguem-me!!
Obrigada, agradecia respostas concretas se possível , pois já me disseram tanta coisa.... ;)

Cassiopeia


Bem, mas a ver se te posso pelo menos dar umas dicas. Pelo que percebi a casa foi construida de raiz por ti e pelo teu marido, namorado,companheiro isso não importa. O que importa é o terreno onde ela está contruida,por exemplo tens de saber de quem era, se alguma vez ocorreu naquele lugar algum crime ou se mesmo que há muitos anos por desavenças, heranças coisas mal resolvidas tenha levado a um crime, uma maldição. Pode ser algo mais simples estar apenas invejado. Não sei se vives num meio pequeno,mas nos meios pequeno a comum, às vezes até se costuma dizer que não podem ver uma camisa lavada a um pobre, isto para explicar a inveja quando alguém progride na vida. Também se pode dar o caso de alguma entidade estar a tentar tentar entar contacto contigo. Para já acho que seria bom fazer uns defumadouros.Penso que aqui há um topico para isso. Se não resolveres o melhores é procurares ajuda. Talvez um centro espirita seja o meis indicado. Mas pode ser que outro membro possa dar uma opinião diferente. Se precisares de mais ajuda dispõe.

Obrigada!!
Pois, vivo numa zona pequena e invejas, essas são mais que muitas, eu nem sei porquê?!!
Já  fizemos varias perguntas, e realmente este terreno tinha sido de uma srª que vivia sozinha etc, e ficamos a saber, através de uma amiga minha, (que possui uma "capacidade espiritual" elevada, mas como nunca quis aceitar, ai está, por viver numa zona pequena, passa mais tempo doente, que bem, todas as entidades incorporam nela, falam através dela, etc, já vi vários casos!! Não tenho coragem de lhe pedir mais vezes que venha a minha casa, pois ela resolve algumas situações, mas outras não consegue e muitas vezes passa mal... não tenho coragem de a chatear mais, já é uma pessoa de idade...) que também estava cá em casa, a entidade, ou espírito...mas essa era  inofensiva...mas tinha a casa cheia!!!
Era uma autentica festa!!!Para eles!!
Já fiz fumos, etc etc..muita coisa...de nada valeu..melhorou durante alguns dias...
Acho que tudo começou a partir do momento em que case...até ai nem acreditava nestas coisas...céptica do pior!!
Talvez porque vim para um meio  mais pequeno, e também porque passados alguns anos o meu marido se envolveu com a pessoa errada...nem acreditava que isso fosse possível, mas comecei a ficar doente,tudo me acontecia, etc etc
Até que ficamos a saber que essa tipa tinha feito ou desejado "mal" a nós!!Isto parece um filme...a verdade é que eu não acreditava em nada, e fui eu que fui pedir ajuda..já não achava aquilo normal...tanto azar seguido...(já tinha passado 4 anos, até me disseram que não sabiam como eu tinha aguentado tanto tempo, nem se era possível reverter)
A partir desse dia...nunca mais fui a mesma, comecei a ser mais sensitiva e também mais sensível às  más energias etc
Sempre fui muito intuitiva desde criança, mas só isso..acho eu, agora já nem sei...
Penso que deve haver aqui uma grande mistura, entidades, invejas, e "alguém" muito mauzinho que gosta de me infernizar a vida e fazer mal, das 2 vezes que estive gravida tive mesmo a sensação que fui empurrada da minha escada de propósito e outra vez de cima de um banco...
nem sei onde devo ir...
Obrigada ;)

Ola boa noite
Antes de mais,mais alguém da família sente alguma coisa na casa?Algo estranho?Ou é só você que o sente?
Os azares a que se refere,podia ser um pouco mais especifica?
O terreno onde está situado a casa sabe dizer quem era o antigo proprietário?Ou foi comprado a familiares?
Ainda tem contacto com a pessoa que em tempos fez mal á sua família?Costuma vê-a frequentemente?
Quando houve o tal envolvimento por parte do seu marido a casa estava em construção ou em vias de ser construída?
tem alguém na família que seja médium?
Peço desculpa pelas perguntas,mas só mais pormenores poderão de alguma forma ajuda-la.
Scio me nihil scire". (Sócrates)

Aconselho-te a procurares um Centro Espírita, lá podem-te ajudar devidamente sem gastares um tostão.

Cassiopeia
Citação de: Marlene em 01 fevereiro, 2011, 13:15
Aconselho-te a procurares um Centro Espírita, lá podem-te ajudar devidamente sem gastares um tostão.


   Também sou da mesma opinião. Aqui no forum existe um tópico onde vais encontrar a morada de vários centros espiritas,procura que fica mais perto da tua localidade.


 Ola, boa tarde!!!
Cá em casa eu sou quem sinto mais as coisas, mas o meu marido também sente e vê os tais vultos, cortinas a mexer, etc os meus pequenos ainda não falam,pelo menos o suficiente para se expressarem de forma a que eu possa fazer algumas
perguntas, mas já vi a dizer adeus a ninguém, mais que uma vez!!
Não sei se algum familiar meu é médium, até porque a única pessoa que acreditava em entidades, espíritos,etc, era o meu pai e já faleceu...eu tal como resto família éramos cépticos do pior...Ao ponto de gozar com este tipo de coisas...até que um dia tive que acreditar...
O terreno era de familiares e quando isso aconteceu já a casa estava feita..penso que isso ficou resolvido...
Bem os azares foram dos mais simples, desde bater com o carro, a cair da bancada, até ficar doente, ter deixar de trabalhar,fazer vários exames  médicos e não acusar nada...muita coisa, como eu disse desde que a outra tipa tinha feito supostamente alguma coisa para nos prejudicar, passaram 4 anos...
Fiquei muito mal, e as minhas energias nunca mais ficaram iguais, nunca mais consegui ter a mesma vitalidade física e aquela boa energia que tinha, quase sempre cansada, e muito sensível ás más energias de ambientes e das pessoas, e mais sensitiva...
Já ando algum tempo a pensar ir a um centro espirita, mas no fundo não sei bem o que lá se passa, o que se fala e tenho medo de desenvolver mais capacidades que depois nunca consiga mesmo fazer a minha vida normal...agora mesmo assim, aos altos e baixos, mas vou fazendo...
Obrigada mais uma vez

Cassiopeia


  Parece-me que o teu problema é muito grave deves pedir ajuda o quanto antes. 

Então o problema começou há 4 anos?Ou já o tem há mais tempo e intensificou.se nessa altura?
Mais alguém,sem ser essa pessoa do seu conhecimento já lhe fez ou tentou fazer algo?
Alguem ficou descontente com a venda desse terreno aos senhores?
Scio me nihil scire". (Sócrates)

Boa noite...
O problema intensificou-se depois disso, já passaram uns 9 anos...
Penso que o meu vizinho não gostou muito de nos ter por companhia, uma vez que punha e depunha do nosso terreno, O terreno foi uma herança do meu marido...
Sim, já outra pessoa fez algo ao meu marido, para o prejudicar no trabalho, mas mais uma vez, como sou mais sensível, fui eu que comecei andar mal...enjoada, mal disposta e tonturas, sobretudo quando estava ao lado do meu marido, ou tomava banho a seguir a ele, ou mesmo simplesmente quando dormia no lado dele.
Eu nunca cheguei a conhecer a tal tipa e penso que ela também não me conhece... não sei se vê o meu marido... trabalhavam na mesma localidade, ele diz que não...

Que tipo de tratamentos ou supostos tratamentos já fez?
Scio me nihil scire". (Sócrates)

Cheira-me a encosto... é melhor recorrer o mais rapidamente a um centro espírita e não deixar andar assim mais tempo. No centro espírita existem médiuns que vão ajudá-la. Pode optar por fechar o cofre (pelo que alguns membroas do fórum já disseram, eles lá não são adeptos dessa prática) ou então desenvolver as suas capacidades (o que lhe vai ajudar a defender-se dessas energias negativas) e não se preocupe que vai continuar a viver a sua vida como antes, ou então ainda melhor. Não deixe é essa situação como está pois um dia poderá ser tarde de mais.

Sim, penso que o melhor é mesmo ir a um centro espirita, ver se consigo perceber o que aqui se passa e ganhar novas energias...
Os tratamentos que fiz, consistiam em acender umas velas, fazer umas rezas e tomar banhos com umas ervas e sal...Durante um tempo melhorei bastante e ate andei muito bem, voltei a trabalhar e tudo, mas mais uma vez novos sintomas, tonturas etc etc. passado uns anos voltei a fazer um tratamento similar, o meu marido diz-me que desde o dia em que eu consultei ajuda para este problema e fiz tratamentos,e ele também, que nunca mais foi o mesmo, que muitas vezes se sente esquisito...fica mais parado, olhos meio vidrados, triste,etc etc
Nem sei que pensar..eu não acreditava em nada disto, parece de propósito,  era completamente contra a pratica destas coisas ou consultar alguém, para mim estava fora de questão, simplesmente achava ridículo, absurdo!!
Obrigada a todos vou então procurar um centro espirita e ganhar coragem para ir lá...
:)

Olá,

Pode resultar e vale sempre a pena tentar em situações destas. Coloca em todos os cantos da casa um pouco de carvão, sal e àgua, num copo, vaso, ou outro recipiente a teu gosto. Deixa estar por duas semanas e vai trocando.
Insiste na mesma com o defumadouro, mas faz em noites de lua cheia, todos os meses, é mais eficaz.
Usa também algum objecto de protecção contigo, assim como banhos de sal, para te limpares das energias negativas.
Faz para que a tua casa apanhe muito sol, abre as janelas sempre que poderes.
E principalmente, adopta uma atitude mais positiva e de poder. Se eles souberem quem manda lá em casa, as coisas melhoram ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin