Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Tutorial: Não gosto do novo MSN! Como volto ao anterior?
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 7.362 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Pois é, enquanto muitos gostaram do novo Windows Live Messenger 2011 (mais conhecido por MSN), houveram muitos também que não gostaram nada.

O Windows Live Messenger 2011 embora só funcione no Windows Vista e Windows 7, existem muitos utilizadores que não gostaram da mudança pois ficaram sem poder alterar o Nick ou instalar o Windows Live Messenger Plus, por exemplo.

Para voltar à versão anterior como faço?

Basta seguir os seguintes passos:
1º Painel de Controlo
2º Desinstalar um Programa
3º Clicar duas vezes em cima de "Windows Live Essentials"
4º Desinstalar todos os programas referentes a esse pacote (incluindo o Movie Maker, etc.)
5º Reiniciar o computador
6º Fazer o download da versão anterior do site da Microsoft, instalar e já está.

Em alternativa em vez de seguir pela hiperligação directa pode fazer o seguinte:
6º Ir ao Centro de Transferências da Página da Microsoft
7º Pesquisar por: Windows Live Essentials
8º Clicar no título que tiver a data 06-05-2010.
9º Façam o download, instalem e já está ;)

ou simplesmente vai se ao baixaki e saca se o messenger 9.5 ;D

Citação de: kalabdog13 em 01 fevereiro, 2011, 14:22
ou simplesmente vai se ao baixaki e saca se o messenger 9.5 ;D

Aonde é que anda essa referência no BaixaKi de: "Messenger 9.5"? Desconheço...
Mesmo que exista, aparece em português do Brasil! E já tentaste instalar esse Messenger 9.5 com a versão 2011 instalada? Simplesmente não te irá deixar...

quanto ao instalar ate da...se tiveres 2 partiçoes do disco da ;D mas quanto ao msn 9.5...confundi com outro programa ;D( fail pa mim -.-) basta por messenger 2009 ;D

#4
kalabdog13, não dá para instalar no mesmo Windows! Já testei. ;)
E o Tutorial refere-se à versão de 2011 para 2009!

entao e igual ;D desinstalar o 2011 como disseste e em vez de estar no site a procura do 2009 por uma data mais vale ir ao baixaki que aparece logo, so estava a tentar simplificar para ajudar ;D

#6
Mas como tu estás a dizer, ficas com a versão brasileira ao contrário do que eu disse, que ficas com a versão portuguesa.

mas tambem a versao brasileira e portuguesa nao a grandes diferenças, so no interface e mesmo assim nem e muito...temos que nos render a globalizaçao ;D

#8
Eu sou português e uso programas no idioma português europeu, tal como muitos membros deste fórum.
kalabdog13, é impressão minha ou só vieste a este tópico implicar/estar do contra? Nós agradecemos colaboração e não "descolaboração"!

nao foi implicar, apenas achei que ir ao site do msn procurar por uma versao anterior era um bcd complicado, e apenas quis ajudar a descomplicar, mas se dei a impressão que foi para implicar peço desculpa nao foi por mal

AndreiaLi
Também existe sempre a alternativa de utilização do programa Amsn, muito semelhante ao messenger.

mas o amsn e muito complicado...a interface e horrorosa e da problemas...tal como o emessene...esses programas no ubunto funcionam bem...mas no windows...pois...;D

AndreiaLi
Eu pelo contrário estou muito satisfeita com o Amsn. Até o prefiro do que o Windows live messenger.