Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • [Insólito]Lady Gaga cria perfume «com cheiro de sangue e sémen»
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 6.860 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
À semelhança de outras cantoras, como Beyoncé, Rihanna ou Gwen Stefani, também Lady Gaga vai lançar a sua própria marca de perfume.

No entanto, a fragrância será bem diferente das restantes, já que, segundo o site Fashionista.com, a cantora de «Poker Face» quer um perfume «com cheiro de sangue e sémen».

Independentemente do cheiro que virá a ter, a fragrância só será lançada em 2012. «Monster», o título do álbum de estreia de Lady Gaga, é um dos nomes possíveis para a marca, recorda a edição online da revista «NME».

Entretanto, a artista norte-americana divulgou um videoclip com imagens da passagem de modelos do estilista Thierry Mugler em Paris, realizada na passada semana. Gaga foi a directora musical do desfile e o vídeo contém uma remix do novo single da cantora, «Born This Way».

Fonte: IOL Música

Abandon hope all ye who enter here

"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.

eu tambem vou lançar um perfume...com cheiro a M****...sera que vendo tanto como ela?;D
as pessoas nao se tocam asserio-.- um perfume com cheiro a sangue e semen? sera que mulheres que usem este perfume engravidam e dao a luz um vampiro? vindo da lady gaga...sera um vampiro a twilight...tenho que pedir ao wesley snapes para faser 1o um perfume de semen e sangue...assim em vez de gaypiros nascem blades *.* ;D


Esta Lady Gaga é a antítese da Civilização, da Arte, da Beleza, é um expoente de um movimento de contra-cultura, um sinal da decadência do Ocidente. Lixo com ela, oiçam mas é Vivaldi, Mozart, Liszt e coisas desse género e esqueçam a m*rd* do pop.
C'est dans l'air.

Para mim isto não passa de uma estratégia de markting. Aposto que se ela lançar um perfume, não vai ser nada de mais mas o pessoal vai comprar a pensar que cheira a sangue e sémen (e as vendas vão ser elevadas)... se dissessem que o perfume iria cheirar a rosas, não se montava um circo em volta disto.

por acaso já alguem pensou que o sangue não tem cheiro,mas sim sabor?eu pelo menos já me cortei muitas vezes e não consegui cheirar o meu sangue. ::)

Citação de: Ghostbuster1983 em 31 janeiro, 2011, 20:30
por acaso já alguem pensou que o sangue não tem cheiro,mas sim sabor?eu pelo menos já me cortei muitas vezes e não consegui cheirar o meu sangue. ::)

Ai tem sim. Pergunta a uma rapariga já menstruada se não tem cheiro...  :laugh:

O sangue tem cheiro, sim. Não tem quando está dentro do corpo (daí uma pessoa muitas vezes só sentir que está a sangrar do nariz quando o sangue vai para a boca/garganta e sente o tal sabor metálico), mas quando sai para fora do corpo e ocorrem reacções químicas.

Quanto ao perfume... Bem, deve ter cá um cheiro "agradável"... uiui. ::)

Que ~caca~!!! Aqui em Portugal não deve estar a venda!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Nao gosto da Ledy Gaga, ela so faz coisas para aparecer demais!
Granda Estupida! >:(
B.S

Citação de: BrunaBr em 04 outubro, 2011, 21:03
Nao gosto da Ledy Gaga, ela so faz coisas para aparecer demais!
Granda Estupida! >:(

Só gosto da Música...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

B.S

Vindo dela é perfeitamente normal. Resta-me uma palavra: nojo!

Citação de: EduhBlack em 29 janeiro, 2011, 19:01
À semelhança de outras cantoras, como Beyoncé, Rihanna ou Gwen Stefani, também Lady Gaga vai lançar a sua própria marca de perfume.

No entanto, a fragrância será bem diferente das restantes, já que, segundo o site Fashionista.com, a cantora de «Poker Face» quer um perfume «com cheiro de sangue e sémen».

Independentemente do cheiro que virá a ter, a fragrância só será lançada em 2012. «Monster», o título do álbum de estreia de Lady Gaga, é um dos nomes possíveis para a marca, recorda a edição online da revista «NME».

Entretanto, a artista norte-americana divulgou um videoclip com imagens da passagem de modelos do estilista Thierry Mugler em Paris, realizada na passada semana. Gaga foi a directora musical do desfile e o vídeo contém uma remix do novo single da cantora, «Born This Way».

Fonte: IOL Música


acho que essa senhora tem falta de um bom psiquiatra,ela cada vez está mais maluca.
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)