Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vi passar por trás de mim uma sombra/vulto
    Iniciado por leyla
    Lido 5.225 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, esta é a minha primeira mensagem aqui.
Há algum tempo que algumas noites sinto durante o sono, como se alguém passasse por cima do meu corpo, algo que me faz acordar de imediato, acendo a luz mas não vejo nada.
Ontem era de manhã , estava na cozinha e senti e vi passar por traz de mim uma sombra/vulto, mas quando olhei mesmo para traz não estava lá nada.
Nunca me tinha acontecido nada de parecido, e como é obvio estou um pouco assustada :S

Não tenho coragem para fazer EVP's e essas coisas...

Poderá ser "alguém"? Ou será apenas cansaço, stress. que ultimamente tenho sentido bastante.
Caso seja "alguem" o que devo fazer para me "livrar" disto?


Olá

Olha, a mim também me acontecia isso. Via passar sombras atrás de mim e quando me voltava... nada. Agora as sombras já se transformaram em vultos com formas definidas.

Eu sei como te sentes. Eu também tenho medo e não sei lidar com isso. Ando perdida a ver no que isto dá...

Sei que isto não te ajuda nada, por isso aconselho-te o mesmo que me aconselham a mim. Tem calma e tenta não pensar muito nisso, tanta não valorizar muito. Eu quando me vêm essas coisas à mente, tento pensar noutra coisa. Às vezes, "obrigo-me" a ver televisão ou a ouvir uma música minha conhecida. O truque é eu cantar com a música para me obrigar a pensar noutra coisa. Assim, consigo acalmar-me um pouco.


Cristina
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

Boa Noite

Diz-me a experiência (que tenho tido alguma) que o não ligar não ajuda,pelo contrario,em muitos casos piora.porque está a tentar chamar a atenção. diz-me também que o ter medo não resolve,pelo contrário,faz ver e sentir coisas que por vezes nem são bem aquilo que interpretamos.
Naquelas alturas da vida em que se sentem mais frágeis (por inúmeros motivos) é que existe a tendência para aparecerem ou reaparecerem essas ditas coisas.
Eu por experiência não ignoro nem tenho medo,apenas tento resolver da melhor forma.
O que sugiro,visto que não há experiência,foi algo a que recorri a muitos anos e que de certa forma me ajudou na altura,comprem um produto chamado canfora que se vende em qualquer drogaria e é acessível em valores e coloquem nos quantos do vosso quarto,mas de forma a que não seja visível.
Não resolve,mas melhora consideravelmente.E quanto ao stress ou a problemas pessoais,isso já não poderei ajudar,depende de cada um,mas o stress e problemas pessoais podem agravar e até serem causadores de visões.
Cumprimentos
Scio me nihil scire". (Sócrates)

Olá.

Bem sei que ignorar não resolve o problema, mas pelo que eu me apercebi, a leyla tem medo, como também eu tenho. Por isso, tomando como exemplo eu própria, enquanto não ganhar coragem para ir a algum lado resolver o problema, tento fazer o que posso e o que consigo por agora. No meu caso, acontecem-me coisas mais complicadas do que apenas ver vultos ou sombras, mas comecei como a leyla. Por isso, sei por experiência própria que as coisas pioram. Aqui o problema que temos é o medo. Dizes que o ter medo não ajuda, acredito que sim, mas como fazemos para deixar de o ter? Tomara eu poder dizer a mim propria para não ter medo e isso funcionar. Não funciona. Por isso, vou inventando coisas para me abstrair. Já agora dizes que a cânfora ajuda, mas ajuda a que as coisas que vemos acalmem ou que o nosso medo acalme? Bem que gostaria de conseguir controlar isso.

Obrigada
Cristina
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

Sei que não se controla o medo,mas tambem não podem deixar que o medo as controle.
Sim ajuda,nao a nao ter medo mas sim a não sentirem ou mesmo verem esses vultos.
Scio me nihil scire". (Sócrates)

"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

Scio me nihil scire". (Sócrates)