Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sistema de Referidos - Refira Outros Membros Para o PortugalParanormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 7.438 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Foi lançado um novo sistema de referidos no PortugalParanormal.

Trata-se de um método lhe permite angariar novos membros.

Para isso é-lhe fornecido um link especial que pode encontrar no seu perfil.

Pode colocar esse link no seu site, na sua assinatura noutros fóruns (não se esqueça de consultar primeiro as regras nos outros fóruns!), no seu MSN, etc...

Quem se registar através do seu link, ficará guardado na base de dados do fórum como sendo seu referido.

O número de referidos que angariar, aparecerá no seu perfil e junto ao seu nome no fórum.

Brevemente, pretendemos também lançar ofertas baseadas no número de membros que referir, fique atento.

DICA: Pode ainda usar um dos nossos banners oficiais juntamente com o seu link especial!


Porque é que implementámos este sistema?
Queremos dar a conhecer o fórum aos portugueses, queremos mais pessoas a participar e assim divulgar estes temas por Portugal!

Taribo
Parabéns pela iniciativa, eu gostaria de saber como colocou esse sistema de referidos no fórum

Poderá explicar?

Vânia
DICA: Pode ainda usar um dos nossos banners oficiais juntamente com o seu link especial!

Iceburn? Como é que isso funciona? Eu tentei e recebi apenas o código do banner.

Gostava que aparecesse o banner como aparece no site. E que ele aparecesse também sempre que envio um email.

Isso é possível?  ???

Pois, banners por email é mais complicado... o que podes fazer é colocares apenas o link.

Podes também criar uma assinatura de email pre-definida com o teu link especial, dessa forma podes seleccionar para todos os emails que enviares levarem essa assinatura.

Os banners só mesmo em sites ou em assinaturas noutros fóruns.

Se alguém souber uma outra forma, pode dizer. Eu actualmente uso o Windows Live Mail e não dá para colocar banners na assinatura.