Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Será que fizeram alguma coisa à minha irmã?
    Iniciado por tricia
    Lido 11.229 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cassiopeia




   Procura na tua zona alguém que seja de confiança e que possa ajudar, mas cuidado ,há muita gente a querer ganhar dinheiro à custa da desgraça dos outros. Não sou muito entendida no assunto,mas pelos poucos conhecimentos que tenho posso quase que garantir que isto não resolve com banhos, rezas e coisas assim. 

as pessoas que realmente são serias com este dom de limpar etc.. não levado dinheiro se a pessoa der elas aceitado mas não levado dinheiro.

ola pessoal.... sou do distrito de Braga e gostava de saber se alguém conhece uma pessoa de confiança para me ajudar no caso da minha irmã , isto é para saber o que se passa com ela.
Aguardo ansiosamente que alguém me possa ajudar.
Beijo  Tricia

Tens que dár tempo ao tempo, ela só sentirá falta das pessoas que lhe eram mais chegadas, quando vir que as perdeu.

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Ola pessoal, a irma de quem se fala no tópico sou eu!!!
E pelos vistos fizeram me uma amarração, tive todas as provas do mundo em frente aos meus olhos....quase me levaram a morte.....neste momento estou a ser tratada...a ver vamos se vou melhorar!!!!!
Obrigado ;)

Querida jessika, fico feliz, que voce esteja a ser tratada. Que a luz e o Amor de DEUS, sempre a proteja, e a livre de todo o mal, a si e á sua linda familia, que a ama muito. Muita paz e luz minha querida.

#21
Muito obrigada querida gitana....so espero melhorar....e que Deus me guie sempre por bons caminhos!
Tenho saudades dos tempos antigos, e quero voltar a ser quem eu era na plenitude!
Muito obrigado!

Sim minha linda, e tudo vai voltar ao que era, voce tem tanta luz e amor ao seu redor, e acredite, que o amor tudo vence. DEUS está do seu lado, e nunca se esqueça, que a sua linda familia a ama acima de tudo. È maravilhoso termos quem nos ama e que no protege de todo o mal. Muita paz e luz, em seu lindo e doce coração

fialves
#23
Provavelmente, como aqui foi dito, a sua irmã está a passar por uma fase normal da vida.

Mas não excluiria, à partida, a hipótese de uma amarração. Esse senhor que lhe disse isso é o quê? Um médium? Um bruxo? Faz trabalhos espirituais?

Já lhe explico porque pergunto isto.

ACTUALIZAÇÃO:

Só vi agora,nos comentários acima, que já tem a certeza de que é uma amarração. Conheço quem a possa ajudar aí no Minho, se precisar. Aconselho-a a não recorrer nem a bruxos (quem faz magia, branca ou negra) nem a pessoas que peçam dinheiro, mas sim a um padre que acredite nestas coisas ou a um médium que trabalhe em nome de Deus.


Citação de: tricia em 25 janeiro, 2011, 19:03
Olá pessoal...ha algum tempo que penso nesto assunto antes de partilhar com vocês o que me tem aturmentado a mim e aos meus pais.
A minha irmã uma pessoa que adorava e venerava..tem passado por muitas mudanças...não sei se estou no topico certo mas a minha maninha já não é a mesma pessoa já chorei baba e ranho por causa dela e tenho sofrido horrores nem imaginam..sempre fomos inseparaveis divertiamos nos sempre juntas apesar de eu ter 33 e ela 22 eu aconselhava-a ouvi-a enfim o que uma irmã mais velha faz   ela é madrinha da minha filha mais nova ,mas desde que ela conheceu o namorado,enfim as nossas vidas deram uma volta..ela agora so quer saber do namorado maltrata os meus pais ignora me a mim e as minha filhas e por ai fora.
Eu preocupada com esta mudança drastica perguntei a um senhor meu amigo que já me tem ajudado o porquê de uma mudança tão grande ele simplesmente me disse que ela era alvo de bruxaria supostamente a mãe do namorado le tera dado algo para comer....e que teria de a tratar o mais rapidamente possivel!
Sera que algum dia terei a minha maninha de volta???
Sinto tanta saudade, já lhe disse que o namorado não prestava que ele estava a afasta la de nós...quem a conhecia antes me diz que ela não parece a mesma....ela tem se desleixado deixou o carrinho que ela tanto adorava para tràs não liga mais as amigas e só vê o namorado a frente  ele dominou a completamente!!!
beijos Tricia

Ceinwyn

Tricia e Jessica,

Tenho a opinião de muitas pessoas aqui neste tópico, para mim não houve qualquer «amarração» ou «feitiço», apenas se apaixonou pela pessoa «errada», mudou e cresceu com a experiência...

Agora, para mim o melhor «remédio» é apaixonar-se novamente e entregar toda essa dedicação/amor a alguém que a ame, ame a sua família e acima de tudo a respeite.
Use a outra experiência como uma lição para o futuro...

Tudo de bom para vocês...Muita paz!!! ;)

Citação de: tricia em 25 janeiro, 2011, 19:03
Olá pessoal...ha algum tempo que penso nesto assunto antes de partilhar com vocês o que me tem aturmentado a mim e aos meus pais.
A minha irmã uma pessoa que adorava e venerava..tem passado por muitas mudanças...não sei se estou no topico certo mas a minha maninha já não é a mesma pessoa já chorei baba e ranho por causa dela e tenho sofrido horrores nem imaginam..sempre fomos inseparaveis divertiamos nos sempre juntas apesar de eu ter 33 e ela 22 eu aconselhava-a ouvi-a enfim o que uma irmã mais velha faz   ela é madrinha da minha filha mais nova ,mas desde que ela conheceu o namorado,enfim as nossas vidas deram uma volta..ela agora so quer saber do namorado maltrata os meus pais ignora me a mim e as minha filhas e por ai fora.
Eu preocupada com esta mudança drastica perguntei a um senhor meu amigo que já me tem ajudado o porquê de uma mudança tão grande ele simplesmente me disse que ela era alvo de bruxaria supostamente a mãe do namorado le tera dado algo para comer....e que teria de a tratar o mais rapidamente possivel!
Sera que algum dia terei a minha maninha de volta???
Sinto tanta saudade, já lhe disse que o namorado não prestava que ele estava a afasta la de nós...quem a conhecia antes me diz que ela não parece a mesma....ela tem se desleixado deixou o carrinho que ela tanto adorava para tràs não liga mais as amigas e só vê o namorado a frente  ele dominou a completamente!!!
beijos Tricia



Pode realmente nao ser nada, como pode ser alguma coisa, eu tenho algures em minha casa um livro sobre pequenos feitiços rezas etc... posso pesquisar um pouco e ver alguma coisa que se encaixe na historia, mas provavelmente nao deve passar de uma simples paixao platonica e ela volta ao normal com o tempo. se estiveres interessada em que eu procure algo relacionado manda mensagem pessoal ;)
Peace  ;)
Make The World Youre beedrom, now go to the street!
A sensação supera a visão fecha os olhos, vê com o coração!
भावना दृष्टि उसकी आँखों अपने दिल के साथ देखना बंद कर देता है पर काबू

#26
Bom dia a todos,

Cruzei-me com este tópico antigo e não pude deixar de dar a minha opinião. Estou a passar por uma situação em todo semelhante, como já expliquei noutro tópico. Estou numa relação em que de um momento para o outro, a minha mãe e irmã decidiram excluir a pessoa com quem vivo da sua convivência, acusando-a de recorrer a bruxarias e amarrações, inclusive por método de comida, como se falou neste tópico. A única diferença é que no caso descrito parece que o dito namorado efetuou ameaças e no meu caso nada disso se passou.

A minha opinião, da experiência de vivo na pele, é que é muito fácil alguém justificar uma opinião com factos do oculto que supostamente não podem ser provados. Há quem pense que lançar essa dúvida à suposta pessoa enfeitiçada, fará com que ela se separe do seu par só e apenas para regressar para junto da família. E é curioso, porque em grande parte dos casos, o suposto médium a quem se recorre para ajudar responde quase sempre com a mesma resposta: a pessoa está amarrada, foi algo na comida, tem de fazer um tratamento.

No fundo, julgo que muita gente justifica desavenças familiares com bruxarias, é muito mais simples fazer isso do que assumir que as famílias ficam desavindas devido a más escolhas, invasões de espaço e tentativas de controle. O pior é que muitas das supostas pessoas "doentes" ficam com o cérebro de tal forma lavado e convencidas que realmente estavam embruxadas que passam a acreditar cegamente no que certo médiuns aconselham, porque passam a crer que eles são os mais sábios e sinceros do universo. Por exemplo, basta o médium dizer que certa pessoa quer mal ao "paciente" que mesmo sem provas, acredita cegamente no que lhe dizem.

E digo isto porquê? Porque no meu caso, a minha família, só e apenas baseado no que uma suposta "senhora" lhes disse, passou a destilar tal ódio à minha companheira que quando falam dela os olhos ficam vazios desse mesmo ódio, só lhes falta desejar-lhe a morte a ela e a toda a família dela. Não existem provas de nada, inclusive, sempre que me contam detalhes do tal "feitiço" e eu digo que não acredito, no dia seguinte já há mais detalhes a contar. Isto escalou ao ponto de me dizerem que não iriam aceitar um filho meu em conjunto com ela.

Sou céptico mas racional, não acredito mas nunca digo nunca, no futuro poderei mudar a minha opinião. Mas no meio de tantas situações como esta, em que há pessoas mal intencionadas, cegas, ou simplesmente ingénuas, dispostas a gerir a sua vida com base em teorias do oculto e fazendo disso lei divina descurando todo e qualquer pensamento racional, torna-se difícil ser crente. Porque não há provas algumas de que as coisas sejam realmente assim.

Sinceros cumprimentos,

Propheta

Olá,
O que se passa com a tua irmã pode ser entendido como fascinação e isso tem seu lado "mágico" mas não carece de um trabalho de magia. Podes entender a situação como uma obssessão espiritual que normalmente é consequência da fascinação a longo prazo, para recuperar podes entrar em contacto com os espiritos que a guiam e pedir que a entidade encostada se retire. Conheces a terapia multidemensional? As técnicas são sugestivas de aplicar até com discrição mas mais direcionadas ao contacto mediúnico, Se preferes à distância usa uma bola de cristal para a visonares dentro da bola e entres em contacto com as entidades que a guiam através do veículo astral que é a bola. Atenção! A maioria dos problemas espirituais que as pessoas têm não se deve a trabalhos de magia práticos mas sim a questões parapsicológicas.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

Citação de: Propheta em 30 janeiro, 2018, 09:51
E digo isto porquê? Porque no meu caso, a minha família, só e apenas baseado no que uma suposta "senhora" lhes disse, passou a destilar tal ódio à minha companheira que quando falam dela os olhos ficam vazios desse mesmo ódio, só lhes falta desejar-lhe a morte a ela e a toda a família dela. Não existem provas de nada, inclusive, sempre que me contam detalhes do tal "feitiço" e eu digo que não acredito, no dia seguinte já há mais detalhes a contar. Isto escalou ao ponto de me dizerem que não iriam aceitar um filho meu em conjunto com ela.

Isto é triste e muito grave.
Há coisas que as pessoas se esforçam por fazer de conta que não existem. Não estou a falar de bruxedos, estou a falar da má influência que a família pode exercer. Entre irmãos acho que não conheço, pelo menos assim de repente não me lembro. Mas entre mãe e filho? Conheço vários casos. Conhecer um já era mau, mas realmente conheço bastantes.

Mães que querem que os filhos sejam só delas e estejam lá só para elas, que só toleram namoradas até à altura em que lhes parece que a namorada já está a tornar-se demasiado importante e pode afastar o filho delas. Nesta altura, deixa de ser a namorada-do-filho e passa a alvo a abater. E muitos destes filhos, alguns com muita idade para ter juízo, deixam-se ir na conversa da mãe (sim que isto não são coisas que só acontecem a rapazitos, eu estou a falar de homens mais do que feitos).

A tua mãe e a tua irmã, se têm esta questão do não querer largar-te para "a outra" como parecem ter, irão acreditar no que quer que essa senhora lhes tenha dito. Porque lhes dá jeito, porque isso seria muito grave e assim têm um motivo para não gostarem da tua companheira e de te imporem a separação. Se não fossem os bruxedos, iriam encontrar outro "problema" qualquer na tua companheira.

Tu, caro Propheta, pareces ter os ditos no sítio e pareces saber o que queres. Se a tua companheira te faz feliz e se não há nada que te leve a crer que ela te andou a fazer coisas esquisitas, mantém-te forte nas tuas convicções.

É só a minha opinião, francamente já vi este filme psicanalítico demasiadas vezes e já começa a cansar o desfecho ser sempre igual.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#29
Também acontece ao contrário amiga Cassandra. As mães das filhas acho que não ficam nada atrás nesses casos. Também conheço algumas situações e é realmente triste e frustrante meter-se desse jeito na vida das pessoas. Cada um tem que se deitar na cama que fez como se costuma dizer e aprender com os erros. Cada história tem uma lição a ser aprendida.

Nem será preciso nenhum feitiço, a influência mental exercida sobre uma pessoa (Obsessão constante nessa pessoa) pode simplesmente destruir-lhe a vida
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.