Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Será que fizeram alguma coisa à minha irmã?
    Iniciado por tricia
    Lido 11.230 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal...ha algum tempo que penso nesto assunto antes de partilhar com vocês o que me tem aturmentado a mim e aos meus pais.
A minha irmã uma pessoa que adorava e venerava..tem passado por muitas mudanças...não sei se estou no topico certo mas a minha maninha já não é a mesma pessoa já chorei baba e ranho por causa dela e tenho sofrido horrores nem imaginam..sempre fomos inseparaveis divertiamos nos sempre juntas apesar de eu ter 33 e ela 22 eu aconselhava-a ouvi-a enfim o que uma irmã mais velha faz   ela é madrinha da minha filha mais nova ,mas desde que ela conheceu o namorado,enfim as nossas vidas deram uma volta..ela agora so quer saber do namorado maltrata os meus pais ignora me a mim e as minha filhas e por ai fora.
Eu preocupada com esta mudança drastica perguntei a um senhor meu amigo que já me tem ajudado o porquê de uma mudança tão grande ele simplesmente me disse que ela era alvo de bruxaria supostamente a mãe do namorado le tera dado algo para comer....e que teria de a tratar o mais rapidamente possivel!
Sera que algum dia terei a minha maninha de volta???
Sinto tanta saudade, já lhe disse que o namorado não prestava que ele estava a afasta la de nós...quem a conhecia antes me diz que ela não parece a mesma....ela tem se desleixado deixou o carrinho que ela tanto adorava para tràs não liga mais as amigas e só vê o namorado a frente  ele dominou a completamente!!!
beijos Tricia

Não me parece que nada tem a ver com Magia ou Feitiçaria... parece que ela mudou por qualquer coisa que aconteceu... dá-lhe tempo e espaço...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Cassiopeia



  Sim,pode não ser nada de feitiço,nem de magia. Ela pode estar completamente apaixonada, enamorada, encantada por esse rapaz.Pode haver tanta coisa que a faça andar assim, estranha...

Boas,

Eu percebo a tua preocupaçao e dos teus pais.
Tambem nao me parece que seja nada relacionado com Magia / Bruxedo.
Poe-te no lugar dela... gostarias de ter alguem a dizer-te que a pessoas que amas mais do que tudo (neste momento) é isto e aquilo e nao presta?? Quanto mais coisas parecidas lhe disserem mais ela se irá afastar.
Dá-lhe tempo para viver e para perceber que a familia faz sempre falta, mesmo quando nós pensamos que nao ;)

hoopsy

Citação de: hoopsy em 26 janeiro, 2011, 02:07
Boas,

Eu percebo a tua preocupação e dos teus pais.
Também não me parece que seja nada relacionado com Magia / Bruxedo.
Poe-te no lugar dela... gostarias de ter alguém a dizer-te que a pessoas que amas mais do que tudo (neste momento) é isto e aquilo e não presta?? Quanto mais coisas parecidas lhe disserem mais ela se irá afastar.
Dá-lhe tempo para viver e para perceber que a família faz sempre falta, mesmo quando nós pensamos que não ;)

hoopsy
Penso que tem aqui um bom conselho. Provavelmente é a primeira grande paixão da sua irmã e agora todo o seu tempo e pensamentos são para o namorado. Disse que pediu conselho a um senhor seu amigo que às vezes a ajudava. Provavelmente, alguém que entende de bruxaria e daí a suposição que a sua mana tenha sido "embruxada". Esqueça! Nem tudo o que de mau que acontece se deve a bruxedos ou feitiços. Atribuir aos feitiços a qualquer situação é uma forma fácil de não se necessitar de procurar as causas.

kalula
#5


Conteúdo removido por ser susceptível de ser nocivo para a saúde. Obrigado.

Estimado Kalula, penso que já terá testado a receita. Segundo parece o liquido obtido da raiz de sabugueiro, deve ser extremamente tóxico dados os resultados. Tome atenção pois nem todos somos adultos, e, para alguns, o dito "sumo" dada a sua agressividade, pode ser perigoso. Nestas coisas da saúde, dado que a pessoa que for experimentar pode ter uma gastrite, uma úlcera ou qualquer outro transtorno há que ter cuidado. No caso das irmãs, penso que a irmã mais nova nunca o iria tomar pois, ela considera-se certamente bem.

irakaya
Citação de: oculto em 26 janeiro, 2011, 13:32
Estimado Kalula, penso que já terá testado a receita. Segundo parece o liquido obtido da raiz de sabugueiro, deve ser extremamente tóxico dados os resultados. Tome atenção pois nem todos somos adultos, e, para alguns, o dito "sumo" dada a sua agressividade, pode ser perigoso. Nestas coisas da saúde, dado que a pessoa que for experimentar pode ter uma gastrite, uma úlcera ou qualquer outro transtorno há que ter cuidado. No caso das irmãs, penso que a irmã mais nova nunca o iria tomar pois, ela considera-se certamente bem.

O chá dessa raiz é usado para a prisão de ventre, agora misturado com cerveja não sei que efeito dará :S

kalula
#8
Eu não testei mas já fiz muito desse sumo e ja viu uma vez um resultado, das procarias que sai dentro de uma pessoa.

Meu primo namorou uma rapariga que lhe fez algo. Fiz esse dito sumo mais o irmão dele para ele.

Tinha uma pessoa (Medium) que me mandava fazer esses sumos pra dar a outras pessoas.

Eu não bebi mas provei esse sumo é HORRIVEL  muito amargo.

Antigamente se tratava as pessoas com ervas e ainda hoje o fazem, toxico nao é agora se tem problemas de estomago e fazer mal ixo nao sei.

Tambem disse pra nao fazer, mas que tinha uma maneira de o fazer.

Irakaya garrafa de cerveja não cerveja.

#9
 O simples facto que beber essa mistela causar vómitos devia ser suficiente para porem a hipótese que o vosso corpo não quer isso lá dentro...

Depois de uma breve pesquisa fico a saber que o sabugueiro produz um químico semelhante ao cianeto, o cianureto, que em quantidade suficiente pode causar a morte de um adulto. Embora eu ache que uma mão-cheia de raízes não deve ser suficiente é um pouco incerto quanto cianureto uma dada raiz produz. Juntando a possibilidade de a testada poder ser mais susceptível ou ter uma lesão no estômago que facilite a entrada do químico no sangue... este tratamento parece ser uma má ideia.

(Alem de que me parece algo difícil convencer uma pessoa q a tomar uma mistela má saborosa e a pôr toalhas na cabeça para a curar de algo que ela pensa ser boa coisa).

Quanto ao problema original, a rapariga gosta do rapaz, portanto ela não vai gostar que o acuses de ser má companhia. Tentar obrigá-la a largá-lo ou ela descobrir que estás a tentar usar magia para influenciar o amor dela só vai fazê-la afastar-se mais de ti. Esforça-te por manter a relação, não a obrigues a escolher entre os dois, mas torna claro que não aprovas do namorado ou da nova atitude.

Normalmente o sabugueiro é utilizado em infusão (mas as flores secas e não as raízes) para as dores de cabeça. Também não aconselho a ingestão de sumo à base de raíz de sabugueiro, é um pouco perigoso, pelos motivos que o SaganDragon referiu, pois como devem saber, o cianeto é um veneno... se o que aqui se pretende é que a vítima de bruxedo vomite, será melhor administrar-lhe um xaropezinho de ipecacuanha.

Cassiopeia




   Eu recomedaria a purga,os famosoa pós brancos, aqui há um tópico que fala disso. Mas ainda tenho as minhas dúvidas de que ela tenha algum tipo de bruxedo. Vão com calma quanto mais a contrariam pior. Nunca ouviste dizer que o amor é cego? Ainda para mais na idade dela... claro que se lhe estão sempre a dizer mal dele é natural que ela se revolte e reaga mal.

#12
olá novamente...agradeço a todos as respostas....eu não estou de acordo com algumas opiniões... eu falei varias vezes com a minha irmã e nunca lhe mencionei que estaria debaixo de feitiçaria alias baseio me em coisas que realmente mostram o quanto ela esta alterada, e quando digo que ele é má pessoa, não e por má vontade minha mas sim porque fez ameaças graves  a minha mãe e quando os meus pais receberam uma quantia em dinheiro(bastante) sendo de uma venda de um apartamento que os meus pais tinham em Paris a minha irmã mostrou se indiferente a tudo o que ele tem feito desde extorquir dinheiro aos meus pais e ela concordar com tudo não a reconheço ..ela fica sei la tipo indiferente a todas as maldades que esse rapaz tem feito aos meus pais  e que ainda por cima eles vivem os dois na casa dos meus pais, quem conhece os meus pais sabe bem que são pessoas maravilhosas e sempre prontas a fazer tudo pelas filhas e por quem precisar ,eles só não o põe fora de casa porque sabem que a minha mana vai atrás e por isso se sujeitam a certas coisas  desde a falta de respeito ....ela paresse mesmo dominada enfim....espero brevemente poder contar noticias boas
Beijos e obrigada ...

Cassiopeia
Citação de: tricia em 02 fevereiro, 2011, 08:42
olá novamente...agradeço a todos as respostas....eu não estou de acordo com algumas opiniões... eu falei varias vezes com a minha irmã e nunca lhe mencionei que estaria debaixo de feitiçaria alias baseio me em coisas que realmente mostram o quanto ela esta alterada, e quando digo que ele é má pessoa, não e por má vontade minha mas sim porque fez ameaças graves  a minha mãe e quando os meus pais receberam uma quantia em dinheiro(bastante) sendo de uma venda de um apartamento que os meus pais tinham em Paris a minha irmã mostrou se indiferente a tudo o que ele tem feito desde extorquir dinheiro aos meus pais e ela concordar com tudo não a reconheço ..ela fica sei la tipo indiferente a todas as maldades que esse rapaz tem feito aos meus pais  e que ainda por cima eles vivem os dois na casa dos meus pais, quem conhece os meus pais sabe bem que são pessoas maravilhosas e sempre prontas a fazer tudo pelas filhas e por quem precisar ,eles só não o põe fora de casa porque sabem que a minha mana vai atrás e por isso se sujeitam a certas coisas  desde a falta de respeito ....ela paresse mesmo dominada enfim....espero brevemente poder contar noticias boas
Beijos e obrigada ...
Afinal o caso da tua irmã é mais grave do que eu pensava.Não sei de que zona do país és,eu conheço uma pessoa que ja me tem ajudado em alguma situações. Mas que ela precisa de ajuda precisa mesmo . Mas  será que ela também aceita ser ajudada?     

Citação de: Cassiopeia em 02 fevereiro, 2011, 15:36
Afinal o caso da tua irmã é mais grave do que eu pensava.Não sei de que zona do país és,eu conheço uma pessoa que já me tem ajudado em alguma situações. Mas que ela precisa de ajuda precisa mesmo . Mas será que ela também aceita ser ajudada?     

Pois Cassiopeia o caso não é brincadeira...se fosse só mesmo paixão eu não teria postado este tópico,reconheceria bem uma miúda apaixonada e cega por amor , mas ela esta indiferente e ela que sempre foi tão boa e olha que a minha mãe e uma pessoa muito céptica e nunca acreditou nem em espíritos nem em bruxarias e agora, agora já acha que algo não esta "normal" e depois de saber que a mãe do namorado anda metida nessas coisas então!!!!
O pior é que ela não quer saber de mais ninguém ..ela desleixou se muito na maneira de vestir de arranjar as unhas coisa que toda a gente me diz "a tua irmã não parece a mesma miúda".
beijos  Tricia