Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Equipa de Investigação Braga
    Iniciado por arisar
    Lido 7.057 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Estou a criar uma equipa de investigação na zona de Braga e arredores. Aqueles que são de outras zonas (exemplo: Viana do castelo) terão de ter forma de se deslocar para Braga. Os interessados deixem contacto.

Citação de: arisar em 24 janeiro, 2011, 19:54
Boas,

Estou a criar uma equipa de investigação na zona de Braga e arredores. Aqueles que são de outras zonas (exemplo: Viana do castelo) terão de ter forma de se deslocar para Braga. Os interessados deixem contacto.
Eu estou interessado em entrar para a equipa quando for para combinar diz alguma coisa que eu respondo

alu
Citação de: arisar em 24 janeiro, 2011, 19:54
Boas,

Estou a criar uma equipa de investigação na zona de Braga e arredores. Aqueles que são de outras zonas (exemplo: Viana do castelo) terão de ter forma de se deslocar para Braga. Os interessados deixem contacto.

Ainda está de pé?

estou nessa lol.....mas da para ir com mais alguem?

Respondi por mensagem pessoal.

Alinho nisso. Sou de Famalicão . depois digam algo......

anjinha

Eu sou de esposende mas estudo em braga.

Eu alinho( mesmo sendo muito céptico em muitos assuntos).

Isto agora é uma questão de combinarmos todos um encontro e falarmos para combinar tudo

Sou da capital milenar Braga.
Digam-me lá sff, o que há para investigar nestes gloriosos confins e à luz deste maravilhoso Esbat?

Saudações! ;)

^V^

Tambem sou de braga e estou disponivel.

Alguem sabe o que se vai fazer com o hospital de braga que neste momento esta abandonado?

Alinho.....sou da zona de amares... depois digam algo

Estou interessado em me juntar. Sou de Vila Verde, Braga! :)

Boas sou de Braga S. Lazaro e alinho nisso , sei um local bom que possamos ir  :https://portugalparanormal.com/index.php/topic,20680.0.html
Cumps!

Sou mesmo do centro de Braga... E estou disponível :)