Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Imagem de uma menina na janela
    Iniciado por TuBa_InA
    Lido 11.210 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa foto ... muito intrigante !!  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#31
E aí galera tudo beleza?

Eu tive um tempo sumido porque eu tinha esquecido da senha da minha conta e não estava conseguindo recuperar, mas agora eu ja consegui e estou aqui!!! ;)

Em relação a foto, me desculpem mas não consegui falar com o dono da casa pois eu estudo a noite e de dia eles não estão.
Eu tentei em alguns finais de semana mas esta um azar para conseguir ir lá!!!!

Amanha antes de eu ir para escola eu vou falar com o porteiro sobre isso e ver se ele sabe alguma coisa de quem mora lá, ate porque o porteiro trabalha la faz 20 anos.

Então, eu falei com o porteiro que trabalha lá faz uns 20 anos, ele me disse que uma mulher mora lá!!
No final do ano passado (2010) ela começou a namorar um cara, e depois de um certo tempo ele veio morar com ela no apartamento.

O que fiquei intrigado, é que ele veio morar com ela no começo desse ano. em janeiro, no mês em que apareceu a imagem na janela.
Não sei se isso significa alguma coisa.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



#32
sim sem duvida uma foto interessante...mas porem continuo com duvidas em relaçao ao ser verdadeira.. ;)


#33
Estava aqui a tentar perceber se existia realmente ali alguma coisa.
Então reparei que quando inverto as cores numa foto de uma pessoa, cria uma espécie de zona que define o corpo (rodeado a vermelho)



Já na foto inicial, o mesmo não acontece



Como podemos ver abaixo,



Então a conclusão que tiro é que não esta ali nada fisico, uma pessoa ou um objeto.

Deixo à vossa consideração.

Penso que esse programa procura algo delineado, que programa é?
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 20 junho, 2012, 10:18
Penso que esse programa procura algo delineado, que programa é?

O programa é o Picasa da google (mas não é obrigatório (pode ser por ex.:Paint.Net), peguei na foto dada no tópico e apenas inverti as cores, ando aquele resultado, mas aplicado diversos efeitos da para, as vezes (dependendo da foto), perceber outras coisas que não da para ver.

Citação de: Lmiguas em 20 junho, 2012, 18:46
O programa é o Picasa da google (mas não é obrigatório (pode ser por ex.:Paint.Net), peguei na foto dada no tópico e apenas inverti as cores, ando aquele resultado, mas aplicado diversos efeitos da para, as vezes (dependendo da foto), perceber outras coisas que não da para ver.

Não conheço, vou ver.  ;)
ILYM

Lua89
Boa Foto :D .

Como ficou essa história?! Gostaria de saber ...então....   ::)

Realmente é confusa a imagem, tanto parece uma mulher a segurar um bebe, como um velho barbudo...




Citação de: Lua89 em 05 janeiro, 2013, 14:53
Boa Foto :D .

Como ficou essa história?! Gostaria de saber ...então....   ::)

Realmente é confusa a imagem, tanto parece uma mulher a segurar um bebe, como um velho barbudo...

Concordo e também estou curiosa.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

ja vi isto na net. era um quadro que uma pessoa estava a pintar la dentro em cima duma tela... isso ja é antigo... e muito falado  ;)
Don´t be afraid

saryta
a mim parece me a imagem de um cão não vejo menina alguma mas deve ser do frio mesmo