Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Imagem de uma menina na janela
    Iniciado por TuBa_InA
    Lido 11.211 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Realmente esta foto é muito boa.
De qualquer maneira, devias ganhar mesmo coragem e falar com os proprietários da casa, assim ninguém ficava com duvidas.
Como disse a kalula...Dizias que andavas a tirar fotos e que esta realmente de deixou um pouco confuso e perguntavas se por acaso existe algum bebé naquela casa. depois com o decorrer da conversa concerteza irás descobrir alguma coisa.
Vai lá e pode ser que descubras algo interessante ou não!!
I belive....

#16
Penso que bastaria dizer que gostaria de colocar uma legenda na foto para a arquivar e se a pessoa lhe poderia dar alguma ideia.

Só isso? até pode ser que corra bem..sem rodeios e tal...
I belive....

Epa,é uma fotografia de facto interessante.... Grande achado! :) Tenta ganhar coragem para falar com os donos da janela. É fácil nós dizermos para ires mas na posição em que estás é mais complicado. Epa, se não conseguires mesmo, ou te custar muito, o que talvez possas fazer (e isto é só uma ideia) é colocar a foto por baixo da porta com o teu contacto e explicar o sucedido. Se a pessoa quiser contacta, senão... Mas sem dúvida que em pessoa era o ideal em todos os sentidos.


TA, posso dar a desculpa de adorar tirar fotos por ai, mas e o video oque explico?

A pessoa vai pensar que eu estava filmando a casa dela kkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas eu gostei da ideia de colocar a fotu por debaixo da porta, se ela quiser se comunicar com migo liga pra um telefone que eu vou passar. Mas eu prefiro falar pessoalmente. Então vo ve se consigo essa semana mesmo!!! ;)

Me desejem boa sorte ae galera!!!!

Diz-me uma coisa... Isso não é na zona onde vives?

Podes perguntar ai na zona se alguém sabe quem mora nessa casa, sempre ficavas com a ideia do tipo de pessoa que vais encontrar. Pode ser que alguém conheça e já ficavas a saber se a dona da casa teve alguém de familia que morreu.

Não sei porque mas a mim parece-me uma criança com um boneco, porque se repararem na forma de segurar o "bebé" não é de todo a mais correcta.

Na minha opinião seria melhor falar directamente com as pessoas, acho que levariam mais a sério.  :-[
Vai dando noticias logo que saibas algo.
I belive....

Realmente a foto está mesmo interessante, e sim também vejo um idoso com barba e uma bebé ao seu colo.
Em relação a ires falar, era interessante tentar descobrir mas se calhar mostrar a foto e o vídeo aos proprietários da casa, ainda pensam que queres alguma coisa totalmente diferente podem levar a mal. Mas podes simplesmente afirmar que viste um vulto estranho na janela e perguntar-lhes ou então à vizinhança, não há ninguém com quem possas falar sobre isso?

Boas
Muito boa a foto !  ;D
Acho que nem precisas de mostrar o vídeo. Dá apenas a desculpa das fotos e problema resolvido !
Sem quaisquer medos, força nisso ;)
Aguardamos todos, ou pelo menos eu, com grande ansiedade, por notícias !

Então caro colega, há novidades?

não há novidades? já lá foste bater à porta?
ILYM

Que foto tão porreira, acho que temos mais um mistério para resolver.

A mim parece-me um senhor barbudo a segurar um bébe no colo também.

Mas de facto, está muito interessante


Agora estou ansiosa pelas novidades*******