Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Imagem de uma menina na janela
    Iniciado por TuBa_InA
    Lido 11.208 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eae pessoal  ;D, eu andei sumido por um tempo por causa que eu estava estudando para uma prova no fim do ano, mas voltei !! :D

Mas então, hoje deu uma chuva muito forte aqui, e fez um frio do caramba!!!, e com o frio as janelas dos predios do meu condominio embaça. Em uma das janelas do ultimo andar de um predio, formou uma mulher muito perfeito!!! :o.

Aqui esta a foto:

Fiz ate um video de eu dando um zoom na janela: Desenho da mulher na Janela

Comentem ai.


Não será apenas sujidade do vidro?

eu vejo uma mulher arraçada de urso  ;D parece que tem um focinho lol
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld



é definitivamente uma coisa sem explicação...e a mulher não está sozinha,carrega consigo um bebé,é o que consigo visualizar neste momento :)

Eu vejo exactamente o mesmo Nita, uma mulher com um bebé ao colo.  :-\

Depois de lhe aplicar uns filtros no Photoscape, o resultado foi este:



Agora toca a comentar, pessoal.  ;)

#5
Gente, estou em duvida em ir la no apartamento e perguntar se a menina na janela tem alguma coisa haver com quem mora la.

Mas eu estou com uma vergonha :angel:

E depois, vai que eu chegue na pessoa que mora la, e falo da menina, e ter alguma ligação com uma filha que morreu e tals.

Imagine a brecha que vai ser...  Mas eu to muito curioso!!!! ::)

Citação de: TuBa_InA em 22 janeiro, 2011, 01:47
Gente, estou em duvida em ir la no apartamento e perguntar se a menina na janela tem alguma coisa haver com quem mora la.

Mas eu estou com uma vergonha :angel:

E depois, vai que eu chegue na pessoa que mora la, e falo da menina, e ter alguma ligação com uma filha que morreu e tals.

Imagine a brecha que vai ser...  Mas eu to muito curioso!!!! ::)

Boa ideia! Faz isso! E mostra a fotografia à pessoa que lá mora, pode ser que seja algum familiar.
Agora estou um pouco na dúvida: ao início pareceu-me ser o vidro sujo mas depois de ver as alterações que foram feitas à imagem, fiquei na dúvida...

kalula
#7
Eu ja viu essa foto e revi e continuo a beter na mesma figura, não será alguem que desenhou aquilo quando o vidro estava embaçado????

Eu quando era criança gostava muito de fazer dezenhos nos vidros embaçado e nos espelhos.


Agora o que eu vejo na foto original é um câo provavelmente um desenho no vidro  embaçado. Isso é o que eu vejo.

Agora copiei a imagem e viu ela no visualizador é incrivel sim senhor, viu uma mulher de capucho na cabeça sem rosto com um bébé enrolado num cobertor, e mais incrivel nota-se a cara do bébé. com nariz olhos e orelha.

A mim até me parece mesmo uma mulher/rapariga verdadeira.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Se se eu for la, oque eu pergunto pra eles?

Da uma ideia ai pessoal ;)

Citação de: TuBa_InA em 22 janeiro, 2011, 18:24
Se se eu for la, oque eu pergunto pra eles?

Da uma ideia ai pessoal ;)

Ui... complicado...

kalula
Olha aqui vai uma boa ideia  ;D uma pessoa que tem coragem de enfrentar os mortos, sim porque acredito se te disserem pra ir a uma casa assombrada irias ;D ;D, e nao ter coragem de ir falar com um vivo >:D >:D é de mais llooll.

Se fosse eu sem duvida que iria-lhe bater á porta e deria-lhe da seguite forma.

Olha me descupe mas será que poderia lhe fazer umas proguntas?

(Dona) Sim pode.

Sabe é que gosto muito de tirar fotos a torto e a direito,  gosto de andar sempre a disparar a maquina, e  eu um certo dia tireu uma foto á sua janela (nessa altura chama a policia lol) a senhora gostaria de ver essa foto??.

Terias de impremir a foto porque se vê melhor.

Conforme a reaçao dela entravas em promenores do tipo se viveu lá alguem que morreu ao dar á luz e por ai adiante.

#12
Apenas vejo isto!


Verdade ou não, esta imagem é muito interessante. :)

peace  :angel:
Sunderlandz

#13


das melhores foto até ao momento ;)

#14
Hum... essa semana eu tento cria coragem de ir fala com o dono da casa ;)

Mas tipo, eu não sei se essa imagem é uma menina parente do dono da casa, ou uma imagem de uma mulher q ja avia morado la, ou se alguem que mora la, desenhou isso oque acho meio improvavel, pois o desenho e perfeito, entao não sei oque perguntar primeiramente.

E outra, não estou afim de ir la e perguntar sosinho, pois não tenho amigos que se importam com essas coisas.