Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • No meu quarto
    Iniciado por F_CORREIA_COSTA
    Lido 6.993 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, boa noite.
Depois de fazer a minha apresentação no local próprio vou deixar aqui um pequeno contributo.

Contei-vos que tenho andado viciado neste fórum há alguns dias e confesso que tenho andado um tanto "sugestionável" desde aí.
Acontece que na semana passada, sem eu saber, a minha filha tirou 3 fotografias no interior do meu quarto. Tais fotos iriam servir para um trabalho de Educação Visual que o professor lhes tinha proposto.
Ontem (18.01) a minha filha pediu-me que lhe imprimisse uma das 3 fotografias tiradas para a levar para a escola hoje (19.01).
Ao abrir as fotos fiquei espantado com o que vi. Talvez não ligasse e tivesse desvalorizado caso nunca tivesse lido o que tenho lido por aqui. Mas precisamente por isso é que fiquei muito intrigado, tanto mais que tenho sentido quando estou em casa um certo "desconforto" que nunca tinha sentido até andar por estas bandas.
Bom, vou tentar deixar-vos aqui uma das fotos para que me digam se vêm nela algo de anormal ou se, pelo contrário, não passa de defeito da máquina. Refiro que se trata de uma Sony (DSC qualquer coisa) e que nunca antes tinha tirado uma foto semalhante.

 

Citação de: F_CORREIA_COSTA em 20 janeiro, 2011, 00:43
Olá, boa noite.
Depois de fazer a minha apresentação no local próprio vou deixar aqui um pequeno contributo.

Contei-vos que tenho andado viciado neste fórum há alguns dias e confesso que tenho andado um tanto "sugestionável" desde aí.
Acontece que na semana passada, sem eu saber, a minha filha tirou 3 fotografias no interior do meu quarto. Tais fotos iriam servir para um trabalho de Educação Visual que o professor lhes tinha proposto.
Ontem (18.01) a minha filha pediu-me que lhe imprimisse uma das 3 fotografias tiradas para a levar para a escola hoje (19.01).
Ao abrir as fotos fiquei espantado com o que vi. Talvez não ligasse e tivesse desvalorizado caso nunca tivesse lido o que tenho lido por aqui. Mas precisamente por isso é que fiquei muito intrigado, tanto mais que tenho sentido quando estou em casa um certo "desconforto" que nunca tinha sentido até andar por estas bandas.
Bom, vou tentar deixar-vos aqui uma das fotos para que me digam se vêm nela algo de anormal ou se, pelo contrário, não passa de defeito da máquina. Refiro que se trata de uma Sony (DSC qualquer coisa) e que nunca antes tinha tirado uma foto semalhante.

 

A mancha que está mais em cima, é uma orbe  :o?
"só se desilude, quem se ilude"

Deixo mais uma tirada na mesma ocasião mas numa outra perspectiva.




Nunca tirei fotos em que aparecessem assim "coisas" semelhantes, sendo certo que não foram tiradas por mim mas pela minha filha.
Acresce que, por coincidência, estas "coisas" aparecem precisamente numa altura em que eu ando a ler sobre isto sendo este um daqueles assuntos que até desconhecia por completo.
Daí ter ficado espantado com o que vi, para além de que a quantidade que aparece na primeira foto é um exagero.


Na primeira existe, de facto, uma orb interessante  ;)
"só se desilude, quem se ilude"

O flash é do lado direito da camara?

Citação de: Filipeja em 20 janeiro, 2011, 11:43
O flash é do lado direito da camara?

Olha, a máquina é exactamente igual a esta.


De facto na primeira foto, se aquilo não é uma orb...é o que? O resto até podem ser particulas de pó mas dúvido. Mas é uma orb bem nítida.
Mas como referiste foi a tua filha que tirou as fotos, podias experimentar tirar tu fotos no mesmo quarto para ver se aparecem só com ela ou se por acaso aparecem orbs contigo também!!
Beijo
I belive....

#7
As outras são nítidamente partículas de pó. Agora aquela no canto superior direito é quase de certeza uma Orb...

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"


Eu já nem sei se hei-de dizer a minha opinião porque para depois me cair tudo em cima a dizer só m€rd@..eu n~ºao estou para isso mas que se lixe! Sou livre de dar a minha opinião!!


Muito sinceramente a primeira foto a mim não deixa grandes duvidas que possa ser uma orb.
Só gostava de perguntar uma coisa não tinhas inscetos no quarto certo?
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Não me parece orb de origem paranormal,parece-me mais uma particula de pó ou humidade iluminada pelo flash

Realmente, até há boas hipotses daquilo ser uma orbe, muito boas fotos ;D ;D ;D


Nita podes justificar porquê?

.... ::)
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

A mim parece ser particulas de pó provavelmente levantadas pelo tapete que se encontra no local

Ao ver as duas fotos parece-me ser sujidade na lente da camera. Sou fotografo e já me aconteceu imensas vezes..A foto foi tirada com ou sem zoom?

Estou na duvida em relação à 1ª foto, no entanto não deixa de ser uma foto curiosa ..
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )