Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Mapa Telurico de Portugal - Pedido
    Iniciado por akasha867
    Lido 5.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas

Andei a procura mas não encontrei nenhum mapa,  com os caminhos e pontos telúricos em Portugal...

Agradecida
Akasha
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Olá!

Existe um livro antigo da Bertrand chamado"O ouro dos Templarios-Gisors ou Tomar" em que mostra um esboço não só do mapa das linhas telúricas de Portugal mas de toda a Península .

Recomendo que lhe dês uma vista d'olhos.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Pois eu curiosamente tenho esse livro em fotocopias  ;D nao o tinho aui ao pe mas depois dou uma vista de olhos  ;)

Obrigada
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Boa tarde, embora seja um tópico antigo espero que ainda me respondam, à semelhança, ando à procura de um mapa de linhas (pontos) telúricos de Portugal, e das linhas Ley também de Portugal. Mesmo neste fórum não consegui encontrar.
Também pesquisei pelo livro mencionado mas, não o consigo encontrar (é considerado extremamente raro!). Haverá mais algum sítio disponível?! É estranho haver tão pouca informação sobre o assunto disponível!
Obrigado desde já pela resposta e tempo disponibilizado para o efeito!