Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • OVNI fotografado num voo Ryanair entre Portugal – Reino Unido
    Iniciado por Zanahoria
    Lido 5.513 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta notícia já é antiga (08.2010), mas ainda não está aqui no fórum por isso vou partilhar...

OVNI fotografado num voo Ryanair entre Portugal – Reino Unido

Os Ficheiros Secretos foram desmobilizados, mas o fenómeno OVNI não deixou de andar "por ai".

Em Maio, um passageiro tirou uma foto a um objecto voador ainda não identificado. Viajava a bordo da Ryanair entre Portugal o Reino Unido, informa o Meets The Weird. O objecto tem feito as delícias de "ufólogos" e ainda não foi explicado.





Por falar em OVNI, a Jet2 e a Spirit associaram, recentemente, campanhas de comunicação ao fenómeno. A primeira promovendo o destino Chipre como um "hot spot" de avistamento de objectos voadores. A segunda, com as suas "UFO fares".


fonte: lowcostportugal.net


Não me parece um OVNI, talvez uma sujidade no vídro do avião.

Eu vou mais além...
Posso estar enganado mas parece-me uma montagem...

believe in yourself.. no matter what!!

Por acaso também concordo com o ovni ;D ;D, parece uma montagem. Se bem que o vidro do avião também podia estar sujo e dar origem a este efeito. Na secção casos investigados, tenho um exemplo desta situação.
Eu, eu e eu, mai nada! :P

DiogoM
Citação de: earthwhisper em 27 janeiro, 2011, 10:36
a mim tambem me parece sujidade no vidro...

A mim também, podemos ver "sujidade" logo acima do dito objecto.... ;)


DiogoM


Citação de: DiogoM em 12 julho, 2011, 15:54
É um ovni acabadinho de sair do nariz de alguém.... :D :D

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Mas pronto, na minha opinião, penso que seja montagem, até porque na imagem aproximada não parece sujidade.
ILYM

Sinceramente nao sei se é mesmo um ovni ou será montagem mas tudo depende se a pessoa que tirou a foto viu mesmo

#10
Citação de: OvniTuga em 19 janeiro, 2011, 21:28
Eu vou mais além...
Posso estar enganado mas parece-me uma montagem...

É possivel.

Citação de: earthwhisper em 27 janeiro, 2011, 10:36
a mim tambem me parece sujidade no vidro...


Parece-me que não devido à profundidade de campo, isto é o objecto ou imagem dá a sensação de estar afastado do avião num ambiente tridimensional.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


concordo, no vidro não é... é possível que seja uma montagem pura e simplesmente, mas se foi num voo é certo que há mais de que uma testemunha se é que é verdade... quem é o autor do disparo? alguém sabe?
Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer. "Aristóteles"

Fenrir
#12
Ufos avistados na tempestade de areia do Arizona 8)

CNN Phoenix Sandstorm UFOs... Slightly Closer Look - HD

Citação de: zelder em 18 julho, 2011, 00:04
É possivel.


Parece-me que não devido à profundidade de campo, isto é o objecto ou imagem dá a sensação de estar afastado do avião num ambiente tridimensional.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



zelder, é a segunda ou terceira vez que te altero mensagens de seguida, não vou alterar mais, começo a apaga-las.
Peço-te compreensão e cuidado, o fórum tem algumas regras, não são muitas, mas as poucas que tem, têm que ser cumpridas.


Obrigado
ILYM