Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • O americano que vive numa casa assombrada
    Iniciado por Underhatches
    Lido 5.254 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um americano (um youtuber para ser mais preciso), vive numa casa "aparentemente" assombrada...
Ele só neste video é que conta um pouco da história da casa, havendo já outros 6 videos no canal (markapsolon).
Vejam o video e comentem!


http://www.youtube.com/watch?v=hz3RWlPnqvw#ws

Será...
Verdadeiro ou Falso...
...a juventude não é uma era da vida...mas sim um estado de espírito..!

Não é que eu seja um entendido nestas questões relativas a manifestações de espíritos, captação de fenómenos, etc., mas sem duvida creio que é falso.

Vi outros videos, principalmente o da suposta rapariga fantasma que ataca e penso que é mais do que evidente que de verdadeiro só tem a encenação do acontecimento...  :D
"A minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

#2
 :-\ :-\ acho falso desculpem mas se fosse verdade a reaccao dele nao seria como foi , ele ja nem queria entrar nesta, sem sombra de duvida.

#3
Eu já conhecia isto, e é falso, ele faz isso para entretenimento apenas ;D
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Ligeia
Aninhas e AdrienPT, por favor utilizem o verificador ortográfico disponível na caixa de edição de posts/mensagens. Grata pela compreensão  ;)

Pessoal, encontrei este vídeo, se não me engano é do mesmo homem, dêem-me as vossas opiniões http://youtu.be/NTjXEwA0qiE

Abraços

incrível como as miúdas fantasma são sempre morenas, com camisas de noite brancas e têm sempre o cabelo á frente da cara... já é um estereotipo.

Citação de: Moutinho32 em 03 agosto, 2012, 13:04
incrível como as miúdas fantasma são sempre morenas, com camisas de noite brancas e têm sempre o cabelo á frente da cara... já é um estereotipo.

É verdade, também já tinha reparado nisso lol, vá-se lá saber porquê. Também sou morena e tenho cabelo comprido, será que vou ser assim?
Ele tem outros videos que fez.
Apesar de haver partes "bem feitas" duvido que se ele vivesse realmente numa casa assombrada com a mulher e o filho, acho que um pai que se prese não iria arriscar a sanidade do filho.

Abraços

Ceinwyn
Não vejo nada de especial e de inexplicável. Qualquer pessoa poderia abanar a camara. Por outro lado concordo com as opiniões acerca da imagem da menina fantasma, cliché... só falta o poço. :)
Já agora nas pesquisas que tenho feito cerca de 75% dos americanos que vivem em casas datadas de 1800´s têm experiências paranormais ou são assombrados.
Normalmente dizem ser da casa e culpam o facto de ser antiga, muitas energias, muitas mortes etc. Então não sei como seria se tivessem 800 anos de história e casas com mais tempo de existençia que a própria nação americana, filmavam o quê? Coloquios, eventos e palestras com espiritos??
Acredito no paranormal e na existencia de uma 6 dimensão. Contudo, acho muito do material que veem do estrangeiro e em particular dos EUA, muito resbuscado.
è só a minha simples opinião.

Citação de: Ceinwyn em 23 agosto, 2012, 15:54
nas pesquisas que tenho feito cerca de 75% dos americanos que vivem em casas datadas de 1800´s têm experiências paranormais ou são assombrados.
Normalmente dizem ser da casa e culpam o facto de ser antiga, muitas energias, muitas mortes etc. Então não sei como seria se tivessem 800 anos de história e casas com mais tempo de existençia que a própria nação americana, filmavam o quê? Coloquios, eventos e palestras com espiritos??
acho muito do material que veem do estrangeiro e em particular dos EUA, muito resbuscado.

Concordo plenamente. No fundo, os americanos gostam é de dar nas vistas. Tudo vale para aparecer nos media. É típico deles. Se repararem, por exemplo, quando acontece um desastre seja na Finlândia ou em Portugal, ou qualquer país europeu e um jornalista entrevista uma pessoa do povo, essa pessoa quase que não quer aparecer e dar testemunha, e fala envergonhadamente. Nos States eles até se deslocam para a zona da catástrofe só para aparecerem e quando falam para as tvs, até o mais simples popular tem o seu ar de professor académico a discursar numa palestra. Também tem a ver com o à vontade deles e nós estranhamos muito isso, porque somos mais recatados e discretos.
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Falso!
Este video até já apareceu num programa espanhol.
E se repararem na sineta, parece estar atada a um fio de coco ou algo do género.
Enfim, americanos... ::)
Ashesrain

a meu ver este tipo de videos são totalmente falsos... ele queria era filmar o actividade paranormal e fez um video caseiro... acho que uma pessoa de bom senso e normal como todos nós não se punha a filmar se realmente fosse verdade...
filmava uma vez ou até mesmo tirava uma fotografia porque o resto do tempo era para fazer as malas e fugir  ;D

quem tem ~rabo~ tem medo..... e o meu é grande  :laugh:
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

Citação de: nokax em 19 novembro, 2012, 15:13
a meu ver este tipo de videos são totalmente falsos... ele queria era filmar o actividade paranormal e fez um video caseiro... acho que uma pessoa de bom senso e normal como todos nós não se punha a filmar se realmente fosse verdade...
filmava uma vez ou até mesmo tirava uma fotografia porque o resto do tempo era para fazer as malas e fugir  ;D

quem tem ~rabo~ tem medo..... e o meu é grande  :laugh:

Ai esta NOkax. é um prato!
hahahaha
Mas é verdade, parece muito falso!
Ashesrain

Parece-me um bom uso de fio.
Não sei bem, mas está giro gosto deste tipo de vídeos.