Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ovni em Pegões
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.175 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu marido quando era mais jovem presenciou com mais 4 amigos uma coisa que não tem explicação possível...
estavam em amena cavaqueira no café da terra,eram 1 da manhã no verão quando de repente muito ao longe viram umas luzes muito estranhas,mas aquele objecto descia como um helicóptero e pousou no meio do eucaliptal...mas depois de se aproximarem mais um bocado viram um objecto enorme,redondo,sem janelas nem portas visíveis,mas com umas luzes muito fortes,de muitas cores á volta...ainda esteve pousado uns 3 minutos,nisto voltou a  subir e como uma flecha voou e desapareceu.Ele acredita plenamente que era um ovni...infelizmente não tem como provar,só os testemunhos dos amigos...

Nem tem de provar, ele sabe o que viu, e de certeza que se sente um preveligiado como eu...
Trebalig

Podes crer que são uns previlegiados.há quem passe a vida a tentar ver um e nunca consiga,eu adorava ver um-deve ser emocionante!

La esta coisa que so quero ver na net lol isso e fantasmas...

MAs esses pegoes sao onde?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 01 agosto, 2009, 15:29
La esta coisa que so quero ver na net lol isso e fantasmas...

MAs esses pegoes sao onde?

Eu adorava ver um ovni de novo, mas duvido que volte a ter essa sorte...
Trebalig

Pegões fica ao pé de Vendas Novas-Alentejo ;)

xxjoelitoxx
eu também gostava muito de ver OVNIS e contactar com ele também ! :P

Citação de: akasha867 em 01 agosto, 2009, 15:29
La esta coisa que so quero ver na net lol isso e fantasmas...

MAs esses pegoes sao onde?

sei que tem bom vinho!  ;)


Ina
Pegões Fica a aproximadamente 32km do Montijo. Fica perto de Canha e como a Nita mencionou fica também perto de Vendas-Novas. 

Citação de: akasha867 em 01 agosto, 2009, 15:29
La esta coisa que so quero ver na net lol isso e fantasmas...

MAs esses pegoes sao onde?

Porque razao nao queres ver ao vivo?

Citação de: Ina em 25 julho, 2010, 22:43
Pegões Fica a aproximadamente 32km do Montijo. Fica perto de Canha e como a Nita mencionou fica também perto de Vendas-Novas. 

As bifanas de Vendas Novas são bem boas também! :)

A única vez que vi algo que se pode descrever como um OVNI foi em 1999, pleno Agosto, perto de Azambuja. Estava com o meu pai e foi algo que nunca mais esquecerei.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Fenrir
Já cheguei a ver alguns... mas, sempre no céu.

Nesta famosa recta de Pegões já vi um objecto luminoso estranho de madrugada, estava a viajar para o Algarve e vi uma bola de luz branca ao longe, que pairava lentamente. Até encostei o carro e fiquei a observar, infelizmente não tinha comigo máquina ou câmara para registar. Avião não era, nem me parecia reflexo de satélite. Não digo que fosse algo de outro planeta, mas era um objecto estranho com uma luminosidade estranha que se movia lentamente.
C'est dans l'air.

sofiagov
Citação de: Gens em 23 junho, 2015, 05:45
Nesta famosa recta de Pegões já vi um objecto luminoso estranho de madrugada, estava a viajar para o Algarve e vi uma bola de luz branca ao longe, que pairava lentamente. Até encostei o carro e fiquei a observar, infelizmente não tinha comigo máquina ou câmara para registar. Avião não era, nem me parecia reflexo de satélite. Não digo que fosse algo de outro planeta, mas era um objecto estranho com uma luminosidade estranha que se movia lentamente.

:)