Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • [Insólito]Inesperadamente criativo-Caça fantasmas ao vivo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.742 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Imagine a cena: você está concentrado em uma biblioteca e de repente é surpreendido com alguém que entra coberto com um lençol branco e senta-se ao seu lado como se nada estivesse a acontecer...

Quando você já estava a acostumar aos seus companheiros fantasmas, a biblioteca é invadida por Caça-Fantasmas justamente atrás dos fantasminhas do lençol branco!

Como você reagiria? O pessoal aplaudiu:

Who You Gonna Call?
Com acções dignas de expressões como 'Isso realmente está a acontecer ou estou a sonhar e esqueci-me de acordar hoje?', o Improv Everywhere (algo como, Improvisar em qualquer lugar), realiza cenas em lugares aleatórios simplesmente com o objectivo de levar caos e alegria aos lugares públicos.

A ideia nasceu em Agosto de 2001, seu criador chama-se Charlie Todd e o grupo já realizou mais de 100 missões envolvendo dezenas de milhares de agentes.

Improv Everywhere é criativo, dinâmico, inesperado e surpreendente justamente como as boas ideias são!

Ponto pra eles e pra gente em poder viver no mesmo Planeta que tem tanta gente criativa assim!


Fonte:Garota Criatividade

Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista

Parabéns Nita, assim como todos os seus posts este está excelente ! Deu até uma saudade dos anos 80 onde a gente assistia caça - fantasmas e ainda sentia aquele medinho inocente de criança.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: @robson@ em 17 novembro, 2011, 04:37
Parabéns Nita, assim como todos os seus posts este está excelente ! Deu até uma saudade dos anos 80 onde a gente assistia caça - fantasmas e ainda sentia aquele medinho inocente de criança.
obrigada robson :)


ahahahaha fartei-me de rir!! Tão clássico o barulhinho dos fantasmas a fugir...  ;D ;D ;D

Brutal! ahaha
Faço ideia do que eles se riam debaixo dos lençois ;D