Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • mulher que morreu
    Iniciado por rossito
    Lido 2.734 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nao sei se uma breve imaginaçao da minha cabeça mas o que eu vi foi uma das coisas para eu sentir muito medo de um pouco de tudo. pronto ca vai
eu tinha acabado  de chegar a portugal, numa noite parecia tudo estar a correr bem quando ao meio da noite eu me deparo com uma mulher que nao parecia ser uma pessoa normal
logo no dia seguinte falei com a minha mae e pergintou-me como era ela falamos com a nossa vezinha e ela disse se foce verdade e eu disse que era pois  e a reposta foi de essa mulher ja ter morrido

xao por hoje e tudo
deem a sua openiao
:) ;) :laugh:   >:D :'( :-*

#1
Citação de: rossito em 11 janeiro, 2011, 18:29
nao sei se uma breve imaginaçao da minha cabeça mas o que eu vi foi uma das coisas para eu sentir muito medi de um pouco de tudo. pronto ca vai
eu tinha acabado  de chegar a portugal, numa noite parecia tudo estar a correr bem quando ao meio da noite eu me deparo com uma mulher que nao parecia ser uma pessoa normal
logo no dia seguinte falei com a minha mae e pergintou-me como era ela falamos com a nossa vezinha e ela disse se foce verdade e eu disse que era pois  e a reposta foi de essa mulher ja ter morrido

xao por hoje e tudo
deem a sua openiao
:) ;) :laugh:   >:D :'( :-*

Olá Rossito, o tópico está um pouco confuso e muito "breve", poderias explicar melhor o que aconteceu?



Rossito, tive que apagar o post que deixaste anteriormente pois estava exatamente igual ao primeiro. Provavelmente ao inserires a citação, esqueceste - te de escrever o que pretendias ;D.
"só se desilude, quem se ilude"

Bem, segundo o que percebi, viste alguém que já tinha falecido... Foi a 1ª vez ou já te tinha acontecido?
ILYM

sim foi muito estranho aquela sensação  de ser uma pessoa mas quando eu soube que essa pessoa pertencia  a caracterização que eu vi fiquei assustado
:o :o :o :o :o


#4
Mas chegaste a conseguir ver bem a cara dela? Que achaste de diferente para dizeres que não parecia "normal" ::)?
Não conseguiste mais informações sobre a senhora? Tipo: como morreu, se vivia nessa casa....?
"só se desilude, quem se ilude"

a razao de eu dizer que nao era normal e a cor dela

e morreu na casa onde vives, é?
"só se desilude, quem se ilude"