Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • [Outro]carro de sonho?!!
    Iniciado por powerpoint
    Lido 14.779 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A "eleonor" o shelby GT500, sei que há poucas replicas á venda ainda. so que custam os olhos da cara.

MAs uma coisa podem escrever. Um dia nesta vida inda hei-de andar num. Nem que seja por 1 minuto ou dois. adorava sentir a sensação do carro.
é estupido mas se pudesse arranjar animal de estimação seria o carro. ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

infanati, isso não e nada estúpido...com um ícone daqueles um minuto e uma eternidade de felicidade ;D
mas sei que nos EUA há uma empresa que só se dedica a fabricar replicas do dito Eleonor ( muito discovery turbo para a cabeça ;D)

RR
Por acaso ainda no mês passado estive junto a uma dessas réplicas, ali para os lados do Porto...E até fiquei com a impressão de que há hipótese de o alugar  ;)
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !


Dos que mais gosto

Porsche 911 Sport Classic


Renault Clio V6


e se ganhasse o Euromilhões madava contruir uma pista no meu quintal para conduzir este


Citação de: DarkGhost em 03 março, 2011, 18:23
Esse é o único Mercedes a que consigo achar piada. Boa escolha ;)
Eu adoro tudo o que é Mercedes, por várias razões, mas este.... este dá-me cabo do juízo! :D

#67
Citação de: Carmilla em 03 março, 2011, 18:25
Eu adoro tudo o que é Mercedes, por várias razões, mas este.... este dá-me cabo do juízo! :D
Carros alemães para mim é só mesmo Porsche graças ao meu pai :D

carros alemães são os os melhores carros do mundo...e o novo renault laguna? o Aston Martin dos " pobres"? Realmente o carro esta fantástico...diesel de 150 a 180 cavalos...quase igual ao DB9...só e pena os 38 mil euros...pode se comprar o jaguar XF...que também e um avião igual ao DB9...mas sempre são 70 e tal mil euros...então sonha-se com o renault...;D

#69
Citação de: kalabdog13 em 04 março, 2011, 00:58
carros alemães são os os melhores carros do mundo...e o novo renault laguna? o Aston Martin dos " pobres"? Realmente o carro esta fantástico...diesel de 150 a 180 cavalos...quase igual ao DB9...só e pena os 38 mil euros...pode se comprar o jaguar XF...que também e um avião igual ao DB9...mas sempre são 70 e tal mil euros...então sonha-se com o renault...;D
Depende de que versão do XF te estás a referir temos esse carro com um motor V6 a gasolina que te propociona 238 cv (um pouco menos potente do que o Clio V6), temos o V6 Diesel com 240 cv (continua a ter menos potência que o Clio), depois temos as versões com motor V8 que metem o Clio no bolso em potência, mas também a Renault não é uma marca de carros de "senhor doutor" como Aston Martin, Jaguar, Porsche, etc.
Mas gostos não se discutem eu sonho com o Clio V6 porque o primeiro carro onde dei uma volta foi num Renault Clio, e a família da parte do meu pai o carro era sempre Renault. O DB9 tem muito mais de 200 cavalos por isso o Laguna parecido com o Aston Martin só a nível visual.

darkghost, eu estava a falar visualmente, que em termos de acabamentos, qualidade de produto potencia e tal, o novo laguna e bastante inferior...em termos de segurança é que com jeitinho ainda e melhor que a do DB9( viva a renault...a única marca francesa de jeito yyeyy ;D)
o Clio V6...fogo que sonho de carro...quando vi um a 1a vez no Need For Speed Most Wanted ate delirei com o carro...era-me totalmente desconhecido ;D...quanto ao XF...as 2 versões em preço não diferem muito comparado com o valor total do carro em si ( sao uns 10 mil euros de diferença, acho...mas mesmo assim, para quem compra um carro assim, e só 1/7 do preço..e quanto eu gasto em chocolates numa semana ;D) , dai não ter separado as versões , mas que o XF ta demais, la isso esta...sei que o designer do db9 e o mesmo que fez o XF...quem sabe a renault também não o tenha contratado...mas o grande ponto a favor e que já se torna possível daqui a 10 anos eu ter um carro parecido com o db9 com 200 cavalos a diesel ;D

#71
Citação de: kalabdog13 em 05 março, 2011, 15:12
darkghost, eu estava a falar visualmente, que em termos de acabamentos, qualidade de produto potencia e tal, o novo laguna e bastante inferior...em termos de segurança é que com jeitinho ainda e melhor que a do DB9( viva a renault...a única marca francesa de jeito yyeyy ;D)
o Clio V6...fogo que sonho de carro...quando vi um a 1a vez no Need For Speed Most Wanted ate delirei com o carro...era-me totalmente desconhecido ;D...quanto ao XF...as 2 versões em preço não diferem muito comparado com o valor total do carro em si ( sao uns 10 mil euros de diferença, acho...mas mesmo assim, para quem compra um carro assim, e só 1/7 do preço..e quanto eu gasto em chocolates numa semana ;D) , dai não ter separado as versões , mas que o XF ta demais, la isso esta...sei que o designer do db9 e o mesmo que fez o XF...quem sabe a renault também não o tenha contratado...mas o grande ponto a favor e que já se torna possível daqui a 10 anos eu ter um carro parecido com o db9 com 200 cavalos a diesel ;D
Sim o XF está espectacular já tive a oportunidade de estar dentro num, eu não conhecia o carro quando vi virei-me para a pessoa que estava comigo "Olha lá que banheira é esta?" não conhecia o carro nunca fui grande fã da Jaguar. O Clio V6 é desconhecido para quem não segue com muita atenção a Renault tal como o XF para mim que também não sigo a Jaguar. Eu gosto do Clio V6 porque é um carro que não dá tanto nas vistas com um DB9, ou um M6, ou como um XF e é um bom carro para o dia-à-dia mas como já disse gostos não se discutem tu sonhas com o Aston Martin e eu com o meu adorado "Bolinhas" ;D

para dizer a verdade, adoro o carro, mas sonho é com o jaguar XJ220...pouca gente sabe isso, mas o carro é demais...realmente o carro perfeito...é de 1991 mas tem um design e umas linhas tão actuais...o carro e brutal *.*