Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • [Outro]carro de sonho?!!
    Iniciado por powerpoint
    Lido 14.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: canidger em 16 janeiro, 2011, 19:11
pois porque ele dos 0 aos 100 faz mais que ferrari mas dos 100 aos 0? é capaz de ser mais importante que o inverso  >:D >:D >:D >:D
Ganha no arranque mas perde na travagem .  ;D ;D

honda civic coupe *.* asserio que maquina...;D
carro de sonho?hmmm..se ganhasse o euromilhoes fasia a recta da minha faculdade nos 100 em 2a mudança se aguentasse num gallardo so paa toda a gente vir a janela...;D
bmw M3...o ultimo modelo e demais...amo o...e o 320 d kit M de 03 tambem e fenomenal...todo branco com um spoiler preto e o tejadilho preto pelicula nos vidros uma jante negra e a centralina mexida ate aos 200 cavalos...perfeito...;D
tou a tirar agr a carta de conduçao e para 1o carro vou querer um golf diesel o modelo de 93 a 96...asserio que carro...*.* ;D

Citação de: kalabdog13 em 16 janeiro, 2011, 20:14
honda civic coupe *.* asserio que maquina...;D
carro de sonho?hmmm..se ganhasse o euromilhoes fasia a recta da minha faculdade nos 100 em 2a mudança se aguentasse num gallardo so paa toda a gente vir a janela...;D
bmw M3...o ultimo modelo e demais...amo o...e o 320 d kit M de 03 tambem e fenomenal...todo branco com um spoiler preto e o tejadilho preto pelicula nos vidros uma jante negra e a centralina mexida ate aos 200 cavalos...perfeito...;D
tou a tirar agr a carta de conduçao e para 1o carro vou querer um golf diesel o modelo de 93 a 96...asserio que carro...*.* ;D

golf III? vai para um GOLF IV tdi de 130 e depois chipa a coisa para 190 cv :D  >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Citação de: canidger em 16 janeiro, 2011, 21:33
golf III? vai para um GOLF IV tdi de 130 e depois chipa a coisa para 190 cv :D  >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D
Foi o que o meu homem fez  :laugh:

eu sou um gajo mt preso aos carros antigos... portanto diria


Nissan 240K GT


Ford Capri


Dodge Charger R\T


Ford GT

Citação de: Marlene em 17 janeiro, 2011, 14:48
Foi o que o meu homem fez  :laugh:

eu era para fazer o mesmo mas tive medo que aquilo comecasse a cair as pecas e entao deixei estar de origem

Citação de: Moutinho32 em 17 janeiro, 2011, 17:47
eu sou um gajo mt preso aos carros antigos... portanto diria


Ford GT


Esse ford é de 2004, se não estou em erro, e é um remake do lendario Ford GT 40 Mk2



Este menino aqui =)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: canidger em 17 janeiro, 2011, 20:26
eu era para fazer o mesmo mas tive medo que aquilo comecasse a cair as pecas e entao deixei estar de origem

Tens que ir aumentando a cavalagem aos poucos, até para evitar dar cabo do motor, assim como ir aumentando o débito de gasóleo (aquela porcaria faz uma fumarada!!!). Convém é ser uma pessoa que perceba da coisa a fazer isso e que se responsabilize caso estrague o motor (que até é baratinho...  :laugh:). O meu smart também está mexido mas aumentei pouco a cavalagem pois tenho medo que não aguente (mas ainda faltam uns retoques para ficar como deve ser, assim como tirar o limitador, só que como custa dinheiro tenho que esperar mais um pouco).

Fim do off-topic  :laugh: (até me parece mal, sendo moderadora  :laugh:).

Citação de: Marlene em 18 janeiro, 2011, 15:15
Tens que ir aumentando a cavalagem aos poucos, até para evitar dar cabo do motor, assim como ir aumentando o débito de gasóleo (aquela porcaria faz uma fumarada!!!). Convém é ser uma pessoa que perceba da coisa a fazer isso e que se responsabilize caso estrague o motor (que até é baratinho...  :laugh:). O meu smart também está mexido mas aumentei pouco a cavalagem pois tenho medo que não aguente (mas ainda faltam uns retoques para ficar como deve ser, assim como tirar o limitador, só que como custa dinheiro tenho que esperar mais um pouco).

Fim do off-topic  :laugh: (até me parece mal, sendo moderadora  :laugh:).


;D ;D ;D ;D >:D >:D >:D >:D >:D

Chamem-me careta, mas este seria o meu carro de sonho... :)

Acho que é um sonho de criança...  :D

E para a aventura, escolheria este:


Todas as semanas jogo no Euro-milhões, quem sabe um dia...  ;D



pois e!! :P ainda me lembro das tardes de domingo a ver!! :o :o :laugh:

para isso eu falava num scirocco GTD e mexia se lhe na centralina e devia chegar aos 250 cavalos( mas tambem percebo muito pouco de mecanica portanto nao sou ninguem para falar...sou um " mecanico de bancada...tipo treinador de bancada ;D) ...mas falei no Gilf III porque e o Golf que mais gosto ;D

o cirocco novo tambem gosto bastante e aquele motor tdi deve dar para mexer umas coisas bem engraçadas

mesmo...mas so os 30 e tal mil euros por ele e que estragam tudo...talvez daqui a 10 anos ou mais tenha um ( nunca pagarei um carro as prestaçoes  ;D)


Se tivesse este não queria mais nenhum carro na minha vida!
Para além de ser um classico é ja uma grande maquina!





Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155